Despedida de Solteira I - Amande

Despedida de Solteira I - Amande Mila Wander

Resenhas - Despedida de Solteira - Amade

Alana.Michele 25/02/2024

Amande é o tipo de mulher que programa cada detalhe da sua vida minuciosamente, e com seu casamento não seria diferente.

A poucos dias do grande dia, as amigas de Amande prepararam uma surpresa para ela: uma despedida de solteira. Um final de semana inteiro regado a sol, drinks, diversão e homens sedutores. E é assim que ela conhece Caleb, um desses homens que fazem parte da despedida de solteira.

Com Caleb, Amande vivencia experiências que nunca teve com seu noivo, incluindo os prazeres que a vida oferece.

Entre seguir o caminho correto e buscar seus verdadeiros desejos, será possível para ela retomar sua vida normal após provar um pouco da sensação de liberdade?

?Despedida de solteira? é um romance quente e delicioso que fala sobre se permitir, o poder da liberdade e o politicamente correto.

Começo a dizer que sim, tem plot de traição, e confesso que fiquei meio apreensiva com essa questão já que não é algo que me agrade, mas o casal tem uma química tão gostosa que acabei me apaixonando e desejando que eles ficassem juntos, mas que também Amande não fizesse o noivo de trouxa e colocasse um ponto final no relacionamento antes de entrar em outro. É aquela coisa de que com um diálogo tudo se resolveria.

Os personagens foram bem construídos, mostrando que todos somos passíveis ao erro, apesar de Amande me irritar com algumas atitudes e sua confusão. Enquanto Caleb é perfeito, me conquistou totalmente. E sobre as amigas de Amande? sem comentários hahaha.

Apesar dos pesares a autora tem uma escrita fluida e que nos prende na narrativa. É uma leitura envolvente, com muitas camadas e que fala sobre se libertar das amarras da vida.

Ivana.Sandes 06/06/2023

Despedida de Solteira: Amande
Que história maravilhosa!
Me diverti muito lendo este livro e amei cada detalhe de Amande e Caleb. Eles são perfeitos juntos!

Elane.Magre 27/05/2023

Finalmente encontrei quem eu procurava, alguém que conseguiu me salvar de uma existência sem sentido. Alguém para amar, de verdade.

Elen Prieto 23/04/2023

:?-?)
A emoção foi a mesma pois já tinha lido este livro! Mas me incomodou muito os julgamentos da Amande em relação ao Caleb e a Jéssica! Na primeira vez que li não lembro de ter me incomodado tanto!

priscila.wenzel 26/10/2022

Fraquinho!

Basicamente a história é essa: Amande está namorando há 7 anos e finalmente vai se casar. Para comemorar ela ganha uma festa de despedida de solteira de uma de suas amigas e é nessa festa que ela conhece o lindo e sedutor Caleb, um dos rapazes que ficam na festa agradando as moças, no caso a Amande.

Logo ela está se pegando com o Caleb e percebendo que está fazendo com ele coisas que nunca fez com o noivo, como dormir juntos e ter uma transa daquelas. E quando a despedida de solteiro termina, Amande volta questionando todas as suas decisões e fica sem saber o que fazer.

Apesar do casal ter bastante química e o livro ter muitas cenas hots, infelizmente achei a história bem fraquinha, com uma protagonista muuuuuito chata, metódica, que em alguns momentos era preconceituosa e tinha umas reações bem infantis, como algumas cenas em que ela chorava por causa de nada.

Achei a cena do casamento dela extremamente corrida e odiei a autora ter optado por Amande dar uma de noiva em fuga e fugir do altar, ao invés de conversar com o pobre do noivo, mas... Como eu disse acima a protagonista nunca se mostrou uma pessoa madura.

Também não curti o núcleo das amigas delas e muitos diálogos que rolaram no livro, mas, como se trata de uma trilogia, vou ler as continuações pra ver se algo melhora.

O que posso dizer por enquanto é que não indico a leitura, só não abandonei o livro porque ele só tem 217 pgs.

É isso.

Feeh05_ 14/09/2022

Bom livro
Gostei da leitura...
Fiquei com raiva em alguns momentos, mas mesmo assim ainda recomendaria o livro.

Elizabete 22/06/2022

Sensacional
Eu estava muuito animada pra ler essa história desde quando conheci a Mila mas somente esse ano consegui ler e amei.

A Amande experimentando uma liberdade nova e a gente acompanhando tudo isso foi muito bom.

Bruna 09/06/2022

Despedida de Solteira: Amande
"- Preciso fazer uma pergunta.
- Faça logo.
- O que você quer?
- Me surpreenda."

Amande é uma mulher que sempre tem tudo sob controle. Já estava com tudo pronto para o seu casamento com João Pedro. Sua vida inteira já havia sido planejada. Entretanto, ela não contava com uma coisa: uma despedida de solteira!
O que acontecerá com Amande quando descobrir o que a aguarda?
Ao lado de Caleb, seu lindo e irresistível acompanhante durante um final de semana inteiro, Amande sentirá coisas que nunca sentiu, e sequer imaginou sentir. Agora, com esses novos sentimentos, ela terá que decidir como prosseguir com a sua vida: resistir às tentações e se afogar no mar de sentimentos que Caleb a deixou ou emergir e seguir com sua vida totalmente planejada ao lado de João.
Com cenas românticas, picantes e surpreendentes, Mila Wander nos promete um romance de perder o fôlego!

Obs.: saiba que, depois de ler esse livro, você nunca mais verá leite condensado com os mesmos olhos. Se escolher prosseguir, você estará por sua conta e risco. Portanto, não diga que não avisei!

Brena.Nobre 14/05/2022

Despedida de solteira 1
Aí minha nossa senhora das noivas em fuga... Eu me identifico tanto com Amande que nem sei explicar. O livro caiu certinho no momento que tô vivendo agora. Acho que finalmente vou ter coragem de fazer o que tenho que fazer.
Obrigada Mila e obrigada Amande por isso ??

Bruna.Bookstagram 26/02/2022

Esse é o seu maior desejo?
Amande tem tudo sob controle. Seu trabalho, sua vida, seus preparativos para o casamento, ela até anota o que vai precisar comer na sua próxima semana, nada sai fora do planejado. Tudo muda quando Jessica, sua melhor amiga, planeja uma despedida de solteira para ela sem que ela desconfie dos detalhes. Ela e todas as suas melhores amigas são convencidas a passar um final de semana em uma mansão com lindos acompanhantes fazendo todas as suas vontades.

Vivendo uma vida sem sair das regras, ela se vê tentada quando conhece Caleb e ele tem a capacidade de fazê-la sentir coisas que jamais imaginou existir. Ela cruza uma batalha do politicamente correto e as suas vontades. Mas quem ganha esse jogo? Será que Amande vai deixar seus princípios de lado e ser incapaz de resistir aos encantos de Caleb?

É a segunda vez que eu leio esse livro e ele continha me empolgando. Pretendo ler os próximos livros e precisava retomar esse. Ian Somerhalder já sabe desse livro? Porque é ele inteiro como Caleb, não existe outro. E se não me engano, a autora já disse algo a respeito de ter ele inspirado nele.
Em alguns momentos a gente passa raiva com Amande, quando achamos que tudo vai ficar bem, ela começa com as suas paranóias e estraga tudo. Isso e completamente irritante na personagem. Caleb, o politicamente incorreto, por outro lado, é a pessoa mais fofa desse livro.

A autora entrega tudo o que precisa nesse livro: amor, paixão, jogo de sedução, cenas quentes no momento certo, amizade, drama?

?-Posso te fazer uma pergunta?
- Faça logo!
- O que você quer?
- Me surpreenda?

Folklore Tale 04/02/2022

Adorei!!
Comecei a ler sem esperar nada mas o livro me surpreendeu, é bem legal, tem hot mas não fica só nisso, a leitura fluiu muito bem.

A Amande é muito confusa, bipolar, egocêntrica, me deu preguiça as vezes, o Caleb é perfeito demais, já as amigas dela? quem precisa de inimigos? Misericórdia, não gostei de nenhuma.
O livro como todo é bem legal, gostei bastante.

thaysdt 15/01/2022

Que livro foi esse?
Socorro, esse livro fez um boooooom na minha mente. Gostei bastante, apesar de tudo ser muito rápido fez bastante sentido, apesar de achar a Amande meio irritante as vezes.... Caleb meu filho, que homem ?

Silvana.Paulino 06/12/2021

Qual a verdadeira definição de loucura?
Que loucura sua vida se torna quando as vésperas do seu casamento você conhece alguém capaz de virar sua vida de ponta cabeça, foi isso o que aconteceu com Amande na sua despedida de solteira.
Que delícia foi conhecer o Caleb e viver essa deliciosa aventura com os dois.
Que venha agora a versão do Caleb!