Como organizar sua vida financeira

Como organizar sua vida financeira Gustavo Cerbasi

Resenhas - Como Organizar sua Vida Financeira

DEA 18/09/2020

Fantástico!
Ótimas orientações, ideais simples e claras, que pretendo colocar em prática na minha vida financeira. Realmente o Prof. Cerbasi mostra de forma simples a importância da Educação Financeira. Muito bom!

Caroline.Bordin 27/08/2020

Um Guia prático de como organizar a vida financeira.
Um Guia prático de como organizar a vida financeira.
Acho que deveria ser leitura obrigatória para muitas pessoas
achei muito bom e já coloquei muita coisa em prática.
Recomendo

Aleson Miranda 23/08/2020

COMPLETO
Livro cheio de conteúdos sobre educação financeira. Muitos dos quais passam despercebidos pela maioria e que podem fazer a diferença no caminho para independência financeira, e sempre evidenciando a importância de uma vida equilibrada.

K 22/08/2020

O livro traz alguns aspectos mais aprofundados sobre educação financeira. É um livro que serve como uma boa introdução ao assunto. Algumas coisas estão desatualizadas, por conta do livro já ter mais de uma década. Acho que alguns pontos não se encaixam na minha realidade ou acabei não concordando, mas outros gostei bastante.

Maria.Thereza 30/07/2020

Esperava mais
O livro é bem técnico e traz conceitos financeiros que realmente me fogem... Pensei que seria um livro mais leigo pra quem está começando, mas acho que é mais Direcionado a quem já possui uma família ou certa independência financeira e tem noção sobre finanças e aplicações.

Thay =) 05/07/2020

Maravilhoso
Leitura de fácil entendimento que trás direcionamentos para ajudar a identificar maneiras de poupar e sair do vermelho. Além disso, ensina maneiras inteligentes de lidar com o dinheiro.

Carlos Marques 30/06/2020

Ótima leitura!
O livro ajuda visualizar estratégias de forma clara para que você possa iniciar a grande caminhada rumo a sua independência financeira.

Gabi 18/06/2020

Independência Financeira
Um livro simples e esclarecedor. Acredito que motivou muitos a cuidar da sua vida financeira, principalmente a busca por independência financeira.

Roberto Oliveira 15/06/2020

Como organizar sua mente.
Um livro que parece uma grande aula, faz você refletir sobre sua vida no presente e principalmente no futuro. Os conceitos abordados são claros e objetivos levando ao leitor dados importantes para uma autoavaliação financeira. É um tipo de livro que eu recomendaria para uma amigo ou pessoa querida visando uma reeducação financeira.

Sabrina 28/05/2020

Como organizar sua vida financeira
Um livro com bastante conceitos financeiros, principalmente para quem está começando, mas também para aqueles que já estudam há algum tempo a parte de finanças pessoais.

Tem muitas idéias práticas para se organizar e também para repensar certos costumes, etc.

Indico a todos, leitura simples, fácil e que vai agregar muito.

Ianca 25/05/2020

Esse livro tem uma linguagem bem acessível e didática. Pra quem quer uma visão geral e, acho que posso dizer, aprofundada sobre uma organização da vida financeira, ele é o ideal.

Tarcya 25/05/2020

Organizar suas finanças
Este livro é mais para quem está endividado e não sabe por onde começar. Sugiro a leitura para ter uma noção boa e sair do endividamento para uma vida de investimentos! Top.

Fabiana.Silva 24/05/2020

Objetivo
O livro mostra de forma sucinta passos para a organização da vida financeira e explica como alguns serviços bancários podem ser uma armadilha.

Locabooks Itabaiana 04/05/2020

BOM LIVRO
Funciona muito bom como guia inicial de Finanças pessoas, apesar das lacunas deixadas, que incitam a curiosidade do leitor em buscar conhecimento noutros manuais do mesmo gênero.

O que se deve levar como lição é que investir é difícil e atingir sua independência financeira, mais ainda. Entretanto, com um pouco de resiliência e muito estudo, é sim bem possível.

Então, vamos nos organizar e pagar nossas dívidas pra começar a buscar melhorias de vida ;)

Duda Nascimento 30/04/2020

Conceitos importantes e aplicáveis
Gustavo Cerbasi é um mestre no que faz. O livro traz conceitos financeiros de maneira muito simples e de forma completamente aplicável. Quando comecei a ler já tinha alguma noção da teoria, pois havia consumido outras literaturas sobre o assunto anteriormente, mas , com certeza, foi um conteúdo que agregou bastante.