Todos os Teus Beijos

Todos os Teus Beijos Laura Lee Guhrke

Resenhas - Todos os Teus Beijos

ThaisaScarpa 27/06/2020

Todos os teus beijos...
Tenho um amor especial por essa série. Comecei lendo o último livro, Muito mais que uma princesa, o único publicado no Brasil à muito tempo atrás, é meu livro favorito. O personagem que mais amo, Ian Moore e a melhor mocinha de todas, Lúcia Valenti! Descobri que fazia parte de uma série com mais 3 livros lançados, consegui Na cama da paixão em Portugal e agora consegui Todos os teus beijos também em Portugal.
Esse livro conta a história de Dylan Moore, irmão mais novo do Ian, um músico momentaneamente frustrado, e Grace, com um passado que a persegue, trazendo tristeza e como consequência dificuldade financeira. Após um primeiro encontro para jamais ser esquecido, muitos anos depois voltam a se encontrar e Dylan oferece o cargo de preceptora de sua filha Isabel (que é um espetáculo a parte na história, engraçada, madura e de uma teimosia ímpar).
Houveram momentos em que eu quis esfolar vivo o Dylan, mas me conformei pelo fato de, como um artista muito talentoso, leva tudo com grande intensidade, tanto as coisas boas quanto as más.
Aproveitem a história, e quem está lendo na ordem correta, se preparem que o melhor livro está por vir...

Mafi 05/06/2013

Depois da boa surpresa que foi o primeiro livro, posso dizer que o segundo foi uma desilusão e para mim é o mais fraco da série.

Ao contrário de "Prazeres Proibidos" não senti qualquer empatia com o casal protagonista. Dylan, é convencido e arrogante e surpreendido por uma filha que nunca pensou ter, vê-se obrigado a contratar uma ama que tome conta dela e a eduque, visto ele não conseguir fazer isso, pois está mais preocupado em compor música e conquistar novas mulheres. Grace é surpreendida com o convite para o cargo de ama, o que ela não sabe é que é apenas um plano de Dylan para que este tenha sua musa inspiradora por perto. Grace sabe muito bem a fama que Moore tem mas mesmo assim não consegue deixar de ser seduzida por ele.

Não foi um livro que me prendesse pois achei o Dylan egoísta, contratando a Grace apenas para poder se inspirar nela de modo a compor a sua música, ou seja meteu os interesses dele à frente das necessidades da filha. Apesar deste pequeno detalhe, gostei da influência que Grace teve na família, tanto em Isabel, a filha como em Dylan, mostrando que este teria de deixar sua vida de mulherengo, pois agora tinha uma criança para cuidar.

Foi um livro que se leu bem mas claramente inferior ao primeiro.
Lizzy 08/06/2013minha estante
Mafi, concordo. Foi uma leitura morna, com alguns momentos interessantes, porém insuficientes. Narrativa enfadonha, o mais fraco da série, na minha opinião. Bjs

Sandra 22/12/2014

Beijos de tirar o fôlego
Dylan é tudo o que uma mulher não gostaria de encontrar num homem...infiel, mau educado, esbanjador, irresponsável, etc. Isso é o que pensamos assim que somos apresentados a ele, mas com o tempo nos encantamos (nós e a mocinha = Grace) com o seu sorriso, a franqueza, a sensualidade e encantamento, isso sem falar nos beijos...ai, ai, ai.... Ele se vê apaixonado pela primeira vez na vida, mas custa a aceitar esse fato, o que faz Grace sofrer, pois ela tem receio de lhe entregar seu coração e sofrer novamente.
Silvana Barbosa 22/12/2014minha estante
Este tá na minha lista de " vou ler" !!

Sandra 23/12/2014minha estante
Leia a série toda Silvana. Começa por Prazeres Proibidos, que conta a história de Antony, o duque de Tremore. Nesse segundo, conta a história de Dylan, o melhor amigo de Antony. No terceiro (A cama da paixão) conta a história da irmã de Antony, Viola. E no quarto e último conta a história de Ian, irmão de Dylan.

Sandra 23/12/2014minha estante
Leia a série toda Silvana. Começa por Prazeres Proibidos, que conta a história de Antony, o duque de Tremore. Nesse segundo (Todos os teus beijos), conta a história de Dylan, o melhor amigo de Antony. No terceiro (A cama da paixão) conta a história da irmã de Antony, Viola. E no quarto e último (Muito mais que uma princesa) conta a história de Ian, irmão de Dylan.

Silvana Barbosa 23/12/2014minha estante
Já li 2 da ´serie ,fora de ordem : Prazeres Proibidos , gostei . Já a Cama da paixão , me irritou . Detestei o mocinho... Vamos ver se os outros vão me agradar rsrsrs

Ana Paula 07/01/2016

3,5
No começo a leitura fluiu que foi uma maravilha, mas da segunda metade em diante achei que a história deu uma arrastada e acabei perdendo o interesse pelo romance e torcendo para que o livro acabasse logo.
Achei a Isabel muito chata, atrevida e muito "adulta" para uma criança de 8 anos do século XIX e acabei antipatizando com ela.
Li o livro do Ian e foi muuuito melhor que esse.

Fabi 03/09/2018

Antes de tudo queria dizer que, o fato de eu ter dado uma estrela e meia para essa história, não significa que a série ou a escrita da autora não é boa. Adorei muito o primeiro livro (super recomendo), não abandonei esse segundo só para poder ler o terceiro, que tanto me interessa. Não vou me delongar em falar sobre o enredo (que tinha tudo para ser pelo menos bom, pela sinopse). A escrita da autora é muito boa, mas o enredo muito monótono. Não teve nada que desse uma empolgada na leitura. Os argumentos tanto do mocinho quanto da mocinha, não me convenceram na leitura. E pra piorar, a filha do mocinho era chata e muito birrenta. Masssss, acredito que valha a pena continuar a série.

Beta Oliveira 15/05/2016

Grace tinha sofrido antes, não queria ser magoada de novo.Só que Dylan não é um ogro, ele tem um bom coração. E está um pouco perdido. Nada que o amor – do jeito dele e na hora que considerar adequada – não possa ajudá-lo. Romântico, bonito, desorientado, descompensado, intenso, passional. Sinceramente, gostei muito, apesar da perda do ritmo na metade final, só por isso não foi 5 estrelas.

Leia o texto completo no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/05/cap-1193-todos-os-teus-beijos-laura-lee.html

Tamara Dias 06/11/2016

Perfeito!!
É uma pena que nenhuma editora tenha trago ainda esses livro aqui para o Brasil! Amando essa série! Infelizmente ler no Português de Portugal tira um pouco a fluidez da historia pq precisamos associar as coisas, mas a magia da história fica lá! Adorei demais Dylan, é incrível ver o desenvolvimento dele! E Grace, uma personagem sem mimimi! Adorei a história mto bem construída! Apesar da autora não nos dar aquele Prefácio que sempre amamos, pra suspirar com a"lguns anos depois"... os livros são incriveis! Realmente mtos fofos! Vou continuar torcendo pela publicação deles aqui! :)

Daniela.Dantas 23/01/2019

Demorado
Este livro conta a história de Dylan, um músico, que após um acidente deixou de conseguir compôr.
Mas quando conhece Grace, ele sente que precisa dela para voltar a conseguir fazer música.
A história deles é complicada, pois ambos têm um passado de escandalo, mas juntos parecem entender-se muito bem.
Pessoalmente, achei que a história poderia ser muito mais apaixonante, pois apenas nos últimos capitulos é que desenvolveu melhor.
O que mais gostei foi a personagem da criança, ela faz com que os restantes capitulos sejam um pouco melhores.

Mila F. @delivroemlivro_ 27/05/2019

Cadê a química desses protagonistas?
Todos os teus Beijos (His Every Kiss) é mais um livro para pôr na conta de Laura Lee Guhrke, pois já tive o prazer de ler dois livros dela: Muito Mais que Uma Princesa e Prazeres Proibidos. Essa escritora me cativou com seu jeito ousado de escrever romance de época capazes de nos encantar, envolver, nos fazer refletir e o melhor: trazendo personagens femininas fortes e muito à frente de seu tempo.

Em Todos os teus Beijos temos alguns pontos que foram bem diferentes dos outros livros da escritora que já li, mas ela também se utilizou de fórmulas padrão e até mesmo clichês.

A grande pegada nesse livro é que o foco não cai completamente no romance, mas no drama familiar dos personagens. Tanto nossa mocinha quanto nosso protagonista tem um histórico de sofrimento passado e uma boa conta de problemas acumulados no presente, sem contar as surpresas que vão aparecendo durante a narrativa.

Aqui, vamos acompanhar a estória de Grace que é uma viúva enjeitada pela família, já que ela fugiu com o namorado antes de casar, então, o nome dela não é muito bem visto na sociedade que julga este comportamento inaceitável. Também vamos acompanhar Dylan, um músico bad boy que vive um inferno particular após sofrer um acidente e ao tentar o suicídio, conhece Grace.

Há uma química muito intensa entre Grace e Dylan, mas senti que não foi tão bem aproveitada, embora entende que isso se deu por conta da recém descoberta filha de Dylan: Isabel. Que por sinal é muito parecida com Dylan e, na minha opinião, é de longe a melhor personagem do livro inteiro!

Apesar de ter gostado muito de Todos os teus Beijos, devo admitir que dos livros que já li dessa escritora esse foi o mais fraquinho. Achei que o romance enrolou demais para acontecer e quando aconteceu nem pareceu ter tanto sentimento envolvido, pareceu algo mais carnal mesmo, fruto do desejo e não de amor.

Sem contar que fiquei muito chateada com o que Dylan fez, no momento da reviravolta, principalmente porque pareceu que ele julgava o comportamento de Grace, sendo que ele viveu uma vida tão devassa que não tinha o direito de se chocar. Seria muita hipocrisia, não?

No geral, ler Todos os teus Beijos foi uma experiência boa, tratou dramas familiares possíveis, problemas possíveis e a autora fez várias críticas sociais e comportamentais, salientando bem as diferenças de tratamento entre homens e mulheres. Para fechar ainda mais com chave de ouro a escritora ainda abordou o tema de exposição de um "nude" que era muito cruel e se levarmos nosso atual contexto: infelizmente ainda é, porque parece que fazer um nude torna qualquer mulher uma puta. Aquela velha expressão: dois pesos e duas medidas.

Enfim, esperava mais - devo admitir - mas o que encontrei também me agradou, inclusive vemos alguns personagens dos livros anteriores e/ou menções à eles e isso é tão bacana quando acontece, porque podemos vislumbrar como anda a vida desses personagens que tanto já nos cativaram.

site: www.delivroemlivro.com.br

Marli31 22/11/2020

Essa é a história de Grace e Dylan.
Ele um músico que não consegue mais compor e ela uma viúva que arruinou o nome da família. Ele fica fascinado por ela ao ouvi-la se apresentar tocando violino.