Bíblia King James Atualizada

Bíblia King James Atualizada Diversos

Resenhas - Bíblia King James Atualizada

Ana 18/08/2021

Como é gratificante ler esse livro. Fonte de inspiração pra todo os meus dias!
Texto lindo de se lê.

Marcos5813 19/04/2016

Boa tradução dos manuscritos originais
Uma bela tradução dos antigos escritos em hebraico, aramaico e grego. No entanto, não considero como a melhor na minha humilde opinião. A tradução feita por João Ferreira de Almeida Revisada e Atualizada ainda é a minha predileta. Mas seja qual for a tradução, estirpar as palavras do santo texto sagrado é tarefa impossível, sob pena de invalidar as Sagradas Escrituras.

Debs @DeboraMaryn 16/06/2021

Perfeito
Eu gosto muito dessa tradução, ela é fácil de entender e trás algumas palavras mais próximas do original.

nara.monize 08/01/2023

A palavra da Vida
Não tenho como expressar minha gratidão a Deus por mais uma leitura da Bíblia! Essa Palavra que trás vida para mim.

Fefe 28/12/2017

King James
Com palavras que todos podem compreender, com lucidez e mínimos enigmas. Com rodapé de estudos. Onde a emblemática é oferecer uma visão aberta dos fatos. Ao mesmo que oferecendo um curso sobre épocas e relatos. Muito bem respeitada na versão Inglesa como na portuguesa. Parabéns

rafaelocortez 27/01/2018

Bíblia de Jerusalém
Tradução ok, muito melhor que muitas por aí.
Para quem quer uma boa tradução recomendo a bíblia de Jerusalém , mais fiel ao hebraico e grego.

Paulo 18/11/2019

Excelente Bíblia, tradução ótima, com notas de estudo profundas, ao que parece foi organizada em períodos de reforma, como nova tradução, completa nos inícios das tradução da Bíblia, essa a pedido do rei James

MktBV 17/06/2020

Por BV Books
A BV Books descontinuou a produção dessa bíblia.
Carine.LeitAo 11/08/2020minha estante
Porque? Será que por ela ser fiel?

Cami 17/01/2022

Perfeito
Muito bom! Nota 10!
Minha parte favorita é quando ele cura as pessoas ???
Essa tradução é ótima! Minha versão favorita.

Elton 11/09/2023

O melhor livro
Ao melhor livro existente na face da terra, como é bom ler e ainda mais ler aquilo que transforma vidas, finalmente completei uma longa jornada, e mais uma se iniciará