E-mail

E-mail Matt Beaumont

Resenhas - e-m@il

PriAndrade 08/06/2011

Não Gostei!

Bom, não gosto de escrever opiniões negativas, pois acho que, pra tudo, sempre existe quem gosta e quem não!

Mas... Como dice... Não gostei!

Realmente, nele tem um senso de humor sutíl, mas que não acredito caracterizar o senso de humor britânico, uma vez que o livro O Guia do Mochileiro das Galáxias é de autor britânico e muito mais engraçado e perspicaz.

Pra mim foi uma leitura massante e que, ao invés de ser algo pra divertir, acabou sendo uma obrigação de terminar.

Uma coisa que realmente não gostei (e que não acho necessário em livros desse tipo) é a quantidade de palavrões que tem. Não sou puritana e até que falo palavrões, mas, não acho legal ler eles em uma história.

Ivan Rafael 15/01/2009

Humor Britanico
Não me responsabiliso pelo senso de humor alheio!
Dito isso posso adiantar que achei o livro muito engraçado, humor sutil, britânico...

É um livro narrado por todo o efetivo da agência e mais algumas pessoas de fora.

Uma leitura pra "desopilar", que recomendo principalmente para publicitários e futuros publicitários.

Marcelon 27/03/2009

Fazia tempo que não ria tanto
Pois é... lendo coisas mais acadêmicas ultimamente tinha me esquecido o quanto uma boa peça de o humor britânico pode fazer chorar de rir. E-mails é muito bom. E claro, verossímil demais. Uma agência de publicidade tem exatamente aqueles tipos: o senhor de engenho, o aproveitador de idéias, o galante vazio, a idealista... Quem tiver a fim de dar boas risadas com o humor sutil de Matt Beaumont, leia. E depois me diga se não é divertido.

*Rô Bernas 25/12/2010

É o tipo do livro que quem trabalha na área de publicidade, marketing vai amar. O livro tem humor super refinado mas achei a troca de e-mails um tanto quanto confusa pois são vários personagens que aparecem ao mesmo tempo o tempo todo. Leia e avalie!

M. Scheibler 27/01/2010

Interessantíssima a proposta de Matt Beaumont nesse livro. O início é chato, mas a história pega ritmo aos pouquinhos. As partes cômicas são legais, mas a parte "normal" é xarope...

Muita gente deve ter se identificado com alguma situação, pois puxa-sacos e puxa-tapetes estão cheios nas empresas e temos que conviver com eles.

Como o humor britânico é muito diferente do nosso, talvez não possamos compreender exatamente a malícia das frases, mas é engraçado mesmo assim.

Pandora 27/05/2016

Muito divertido e inteligente!!! Retrata bem o clima de uma agência de publicidade e tem aquele humor britânico inconfundível e delicioso. Adorei e dei altas gargalhadas.
Nataly 27/05/2016minha estante
Eu tbm gostei e dei muitas risadas.

Pandora 27/05/2016minha estante
Muito legal!!! Li faz tempo, mas vi que eu não tinha feito resenha nem nada.

Gih 28/04/2018

Diferente!!!!!
Divertido, inteligente, irônico e mordaz, um ótimo entretenimento quando se precisa de uma leitura mais sagaz e em um formato que eu amo: e-mails!!!!

Bru 04/09/2018

Hilário
Geeente! Livro hilariante! Todos os publicitários (ou aspirantes a) deveriam ler hahahaha obviamente com passagens um tanto quanto pejorativas e inescrupulosas, mas não posso negar que dei boas gargalhadas com esta história!