Duque Apaixonado

Duque Apaixonado Sally MacKenzie

Resenhas - Duque Apaixonado

Aline 16/04/2018

Bom, mas...
Achei muito corrido, haviam partes que necessitavam de um melhor desenvolvimento; mas como li que a versão em português teve a história drasticamente reduzida, não julguei tanto esse aspecto.
A história começou muito bem, entretanto o que não me o cativou foi o comportamento do duque diante das maldades do vilão... Ainda mais ele sendo um herói de guerra! E como assim o cara faz todas aquelas atrocidades e não tem como pará-lo? Muito incoerente.
Enfim, como par romântico até que ele foi encantador e por isso minha classificação em três estrelas.

Jessica Oliveira 06/10/2011

Duque Apaixonado
Esse livro eu estava à tempos querendo ler, vi diversos comentários e resenhas nos blogs, que fizeram com que ficasse quase louca atrás desse livro e os outros da série. Após muito procurar eis que consegui encontrar, afinal, quem muito procura acha! Me diverti horrores lendo essa estória. O título não poderia ser melhor "The Naked Duke" que traduzindo significa O Duque Nu. Esse é o primeiro da série que conta a estórias dos nobres "nus", não sei por que a série no Brasil ficou com o nome de Nobres apaixonados por que o nome da série é "Naked Nobility" (Nobresa Nua). O nome combina perfeitamente com a série afinal esses nobres são tudo safados não podem passar perto de um jardim que já estão se agarrando kkkk. O que me impressionou foi que o James era virgem, eu ainda não tinha lido um livro em que o mocinho fosse virgem fora os da Diana Palmer, e mesmo sendo virgem era beem safadinho kkkkk.
A única reclamação que eu tenho é que o livro foi publicado em um Julia e com isso foi mutilado mas mesmo assim eu super recomendo, a leitura é engraçada e fluí rápidamente.

Mais resenhas no blog Romances e Livros

drigni 07/03/2011

diferente
Essa série parece ser bem diferente, pelo que vi do primeiro livro; parece que á mais surpresas bem, vamos dizer interessantes.