Garfield Jim Davis

Resenhas - Garfield - 2582 Tiras

Jaki.Land 28/02/2024

Garfield
Ai como eu amo esse gato. Ele é tudo de bom: e ainda gosta de lasanha e café ?. Não precisaria incomodar tanto o Odie. Mas esse gato é demais.

Amanda 24/10/2023

Leitura fácil e divertida
Adorei a compilação de tirinhas do Garfield, é uma ótima leitura para relaxar. Penso somente que poderia ter sido melhor organizada (por ano de publicação, ou por tema), mas recomendo demais como uma leitura paralela

Guilherme.Oliveira 10/02/2023

Não sei se há tantas outras obras do Gato preguiçoso, ou reunião de tiras. Mas, para mim, ficou como uma reunião definitiva.
Ler as primeiras tiras com os traços antigos, e depois ver a evolução do traço em si foi legal.
A relação do Garfield com Odie é a clara relação de cão e gato, onde um é ingênuo e outro sarcástico!

Acho que a personalidade do Garfield é o mais "fiel" retrato dos bichanos reais!

@vaisetratarleitora 20/12/2022

Esse é um volume especial de tirinhas do Garfield, que é uma coletânea de tiras publicadas em outros 10 livros do Garfield e vão desde as primeiras tiras publicadas na década de 70, até as mais recentes da época de publicação do livro (2008).

Eu sou apaixonada pelo Garfield, pelas suas tiradas sensacionais, pelo seu dono que sofre com ele e tudo mais desse universo (e não apenas o Garfield, mas amo tirinhas de gatos em geral, Simon's Cat e Lingvistov são minhas páginas favoritas do instagram e eles possuem tirinhas que pretendo ler em breve). Ri muito diversas vezes e é uma leitura cansativa pra ser feita toda de uma vez, mas em pequenas doses, alegra seu dia.

O único motivo de não ter dado 5 estrelas, foi algumas piadas altamente gordofóbicas, falando sobre a "semana do gordo", que eu achei bem desnecessárias. Fora isso, sem dúvida foi uma leitura que me distraiu e me arrancou boas risadas. Recomendo.

Taty 07/01/2022

Gordo, preguiçoso, narcisista ... o melhor gato da história!
Este livro trás muitas tirinhas de Garfield. Lançadas na ordem das semanas. Então, temos as historinhas que se complementam semanalmente em ordem.cronologica.
Amo esses livros para entender melhor os personagens ao invés das tirinhas soltas.
Desde as primeiras tirinhas (desenho bem feio) até algumas mais novas.
Nem preciso falar de Garfield. Folgado, gordo, narcisista, preguiçoso, mal educado... Mas mora no nosso coração!

John, Lyeman, Odie, os pais e irmão de Jonh, Nerman entre outros personagens presentes nas tirinhas!

Super indico para quem, como eu, gosta de tirinhas de jornal antigas.

Delano Delfino 30/05/2021

Como não amar esse ser ranzinza e debochado que fez parte da minha infância, que odeio segundas-feiras e ama lasanha?!? As tirinhas nos
Guiam através da história de Garfield e me fizeram me apaixonar ainda mais por esse gatinho.

maria11545 10/05/2021

Garfield
eu amo d+ esse livro e esse gato debochado ele é perfeito
as tirinhas são super divertidas

Luísa 13/10/2020

Muito divertido
Quem gosta do Garfield e das tirinhas dele obviamente vai gostar desse livro, já que ele é um compilado de tirinhas do felino. A versão física é gigante, então não é prática para ser levada para todo canto, mas uma versão digital resolve o problema e se mostra uma excelente companhia pra quem quer adicionar um pouco de humor no dia a dia, mas não tem muito tempo para ler histórias grandes e/ou elaboradas.

Donatti 27/02/2020

Eu amo esse gato debochado. As tirinhas são divertidas, perfeitas para aliviar o estresse do dia a dia. Recomendo!

Karina 11/07/2015

Grafield é muito engraçado... Muito bom!

Farlley Derze 28/12/2014

Preço
R$70,00

Naara Janeri | @Diariosdeleitora 11/12/2014

Sou suspeita, devido a minha paixao por felinos, mas de todo o meu coração: Morro de amores por Garfield! Engraçado, sarcastico, mau humorado, fofo, delicioso, gostoso, delicia... kkkkk