A Shade of Vampire

A Shade of Vampire Bella Forrest

Resenhas - A Shade of Vampire

Kalini 27/06/2022

Ótima leitura
Eu gostei muito desse livro. No entanto, a continuação dessa saga me desapontou muito, algo que não esperava. Mas em relação a esse primeiro livro, o universo é muito bem construído e os personagens principais também. A historia tinha tudo para ter uma continuação perfeita, mas não foi o que aconteceu. Para quem quiser se arriscar em ler, não vai se desapontar com esse primeiro livro, no entanto, não tenho certeza em relação aos livros seguintes.

sara 17/02/2021

já começo a pensar que não importa qual seja o livro, contanto que tenha vampiros eu vou amar?

sara 17/02/2021

Juba D'Azvdo 18/10/2017

História mal contada.
Foi uma leitura rápida, mas confesso que não me agradou tanto assim. A autora se precipita em fazer as coisas acontecerem e eu, pelo menos, achei muito forçado o relacionamento dos dois. Muito acelerado e mal tem espaço para desenvolver os personagens, aprofundá-los, fica tão forçado que as partes que poderiam ser bonitas no relacionamento dos personagens principais, que seriam marcos na evolução da relação acabam soando piegas e até sem sentido, como eu revirei os olhos nesses momentos, respirei fundo e contei até 10. Quase desisti da leitura em mais de um momento, é o primeiro livro da série e não parou para apresentar decentemente esse universo e os personagens, todo mundo é raso.
Eu não vou continuar.

Camila 31/10/2016

História bem contada
A história me impressionou, tem leitura fácil e a trama é envolvente, é aquele tipo de livro que vc fica curiosa sobre o que vai acontecer na sequência. Super aprovado!