Escondida

Escondida P.C. Cast...

Resenhas - Escondida

14/04/2024

Basicamente o livro continua logo no final de "Destinada" o circulo sendo quebrado e Aurox assassinando Dragon.

Zoey e seus amigos enfrentam o sofrimento da perda tanto do seu professor quanto da própria mãe da protagonista. Neferet por sua vez continua sendo maléfica no mesmo nível, buscando uma maneira de atacar os seres de sua própria espécie, logo entra na onda do "se não pode com eles, junte se a eles". Neferet junta-se aos humanos para tentar desmoralizar os vampiros. Thanatos a Grande Sacerdotisa da Morte também tem um plano para dar a volta por cima.

O livro em si aborda a perspectiva não somente da protagonista, mas dos que estão em sua volta mostrando mais detalhes na situação precisa de cada uma está vivenciando. Os amores passados darão um relance e novos amores nasceram.

Algumas pequenas descobertas são reveladas, mas o livro tem um início, meio e o desfecho. Portanto, o livro não se torna tão cansativo por conta da escrita clara e moderna das autoras, pois senão fosse isso o livro seria cansativo por não ter grandes cenas que aguçam nossa curiosidade.

SueNakamura 05/04/2024

A parte "boa" é que agora faltam só dois para terminar.

Continuo lendo pelas participações da Neferet, me divirto muito com ela. Sei que não tem salvação pra essa mulher, mas caramba... Amo!

Novamente sobre Erin: faltou um cuidado maior daqueles que se diziam amigos para com ela. Mesmo se mostrando fria e distante, houve um momento em leituras anteriores que ela confessou que se sentia assim por dentro, por que ninguém fez nada? Porque Shaunee, que era tão próxima, não tentou alcançá-la?

Claro que a própria Shaunee está passando pelas próprias descobertas depois de ter se separado da "gêmea", mas ainda sim... Achei que faltou um pouco de atenção para ela de todo o grupo como um todo.

Sobre Stark, estou começando a achá-lo um pé no saco.

E é muito óbvio que a história está caminhando para "Zoey tem mais namorados do que deveria", de novo.

Aphrodite, como sempre, a melhor personagem de TODA a série.

E a participação de Erebus como um Deus ciumento... wtf? Enquanto isso, Kalona se encaminha para o perdão de Nyx.

flaflozano 10/03/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 0/5
Quão explícito é : 0/5
Comédia : 0/5
Drama: 3/5
Coerência: 2/5
Romance: 2/5

Bri || @_viagensdeumleitor 15/02/2024

O passado salvando o dia..
Esse livro foi de desenvolvendo aos poucos e ficando muito, muito, muito interessante conforme foi chegando na metade.

No fim das contas o passado salvou o dia e revelações sobre o presente que tanto causavam dúvidas foram reveladas.

Mas a questão é... Morreu mesmo ou não?

Nick leitora 05/02/2024

Escondida
Que essa série ganhou meu ?acho que já estão sabendo.
Mas a cada livro eu me surpreendo e me apaixono mais, passo um pouco de raiva tbm, porém faz parte.?
Bem, de todos até agora, essw foi o mais emocionante. Com a volta de alguns personagens e mudanças de personalidade, não sei o que esperar dos dois últimos.

Luiza 02/02/2024

Menos Kalona, mais Aphrodite pf!
House of night teve um grande impacto na minha vida e voltar a ler os livros depois quase dois anos me fez relembrar a sensação de casa que é ler eles, entretanto ele tem alguns problemas (principalmente comparado com os 5 primeiros livros).

Me irrita bastante ter narrações de pessoas que não são a Zoey (principalmente do Kalona, pq eu particularmente n confio nele 100% dps de tudo), mas eu entendo que era necessário ter a da Neferet (porém eu tbm acho ela insuportável e revirava os olhos quando começava a parte dela).

Outra coisa é que eu acho que nesse livro específico teve muita enrolação e menos ação (que foi acontecer mesmo lá pras últimas 70 páginas), o que me dá a impressão que elas queriam ao máximo prolongar a quantidade de livros da série para fazer mais dinheiro.

Enfim, apesar de tudo eu gostei do livro e amaria que tivesse mais momentos da Aphrodite pq o desenvolvimento dela foi muitooo bom.

Michelle.Ohlweiler 15/11/2023

Bem enrolado
Este volume começa bem, porém depois parece que apenas enrola para se chegar no final e ser tudo resolvido de forma rápida.
Mais da metade do livro não me deixou ansiosa para continuar, tirando os acontecimentos chaves da história, quase me esqueço do que aconteceu durante toda a parte na escola.
Único aspecto que eu gostei mesmo e me prendeu na leitura foi as partes focadas em Kalona, essas me divertiam e até torcia por ele.

carina 19/10/2023

Estou gostando do desenvolvimento de alguns personagens, mas a história ta um pouco lenta ai no final acontece um monte de coisa q quase nem da pra entender

Aantraco 13/09/2023

Esse foi mais rápido e fácil de ler
Ufffa
A série não é de toda ruim , só tem muitas conversa sem sentidos , não necessárias
Mais a leitura está sendo boa ??
Agora que venha o próximo

Kellbet 06/09/2023

Quanta coisa acontece na vida desses adolescentes. (Risos) E a cada dia acontecem mais bizarrices.
Mas, tem o lado positivo. Amigos novos que chegam; amigos falsos que vão embora, vidas que são salvas, revelações... Muitas revelações!
Para quem acompanha a série, aguarde muita tensão.
A história é longa, mas não tem nada de chato ou entediante. Pelo contrário.
E apesar da sinopse ser mais do que reveladora, ainda é bom saber tudo o que acontece em cada página. (Risos)
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

27/08/2023

Resenha única pra todos os livros de HON (possível spoiler)
É uma história bem clichê que foi prolongada por tempo demais. Tudo podia ter se resolvido em metade dos doze livros, mas sempre tinha alguma apelação. Por ser antiga, eu entendo que deve atender ao hype da época, mas tu passa uma raiva legal com tanta enrolação. A questão aqui é: são ótimos livros pra uma faixa etária de 12 ou 13 anos, porque toda essa fantasia e romance são até envolventes. Depois disso, os chiliques adolescentes dão muita agonia e a gente vê que a protagonista não se garante em 5 minutinhos de porrada com um figurante aleatório. Não sei se recomendo.

saraalmeida.reading 15/08/2023

Melhorando
Esse ficou mais interessante que os anteriores, não parece ser a mesma baboseira de sempre, ainda tem mais dois pra ler, vamos ver se tem algo novo ou se vai ser o mesmo mi-mi-mi. Pelo menos esse já me deixou um pouco mais empolgada para ler o restante.

Luana Bricki 29/07/2023

Escondida (que não tem nada de escondida)
"Escondida", escrito por P.C. Cast e Kristin Cast, é um livro da série "House of Night" a trama gira em torno de Zoey Redbird, uma jovem vampira em treinamento, e seus amigos, que enfrentam desafios sobrenaturais e dilemas pessoais.

Uma das características do livro que pode dividir a opinião dos leitores é a imaturidade contínua dos personagens. Em determinados momentos, parece que eles amadureceram e se tornaram mais sábios, mas em outros, agem de forma incoerente e infantil Esse aspecto pode tornar difícil para alguns leitores se conectarem plenamente com a história, pois a falta de consistência no desenvolvimento dos personagens pode parecer pouco realista.

Outro ponto a ser destacado é a presença de momentos desnecessários na trama, como o episódio em que um personagem é descrito reparando nos atributos físicos de outra personagem de forma inadequada. Essas cenas podem desviar a atenção do enredo principal e até mesmo serem desconfortáveis para alguns leitores, pois parecem não agregar nada significativo à narrativa.

Além disso, a vilã do livro parece carecer de um propósito claro e motivações bem definidas. Uma antagonista sem uma motivação convincente pode prejudicar a profundidade da trama e a sensação de satisfação ao longo da história. Isso pode deixar os leitores frustrados, uma vez que uma vilã bem desenvolvida é essencial para criar tensão e interesse no enredo.

Apesar de tudo isso aqui estou eu continuando essa saga na base da teimosia em deixar algo pela metade.