Escondida

Escondida P.C. Cast...

Resenhas - Escondida

Pri Rodrigues 21/02/2013

Nem parece que já se passaram 10 livros...
Sou extremamente suspeita para dar minha opinião sobre HON. Achei Escondida sensacional, assim como todos os livros da série! rs*
Me prendeu tanto quanto o primeiro, li em poucas horas, enquanto passava tempo na livraria.

P.C e Kristin sempre fazem com que me apaixone por todos os personagens e conseguem valorizar todos eles, mesmo à aqueles que apareceram somente depois dos primeiros livros (Aurox, Rephaim, Kalona e o caubói da Lenobia, por exemplo).

Já vi muitas críticas em relação a Zoey e sua relação com meninos. Os vários relacionamentos em que ela se meteu e a confusão de sentimentos sobre cada um deles. Sendo bem sincera, quem nunca passou pela doideira que é se sentir apaixonada por dois caras ao mesmo tempo?! Mas enfim, vou falar de Escondida especificamente, se não me perco... rs*

Achei que o livro fosse se arrastar (fala sério, é o 10º!!), mas me surpreendi mais uma vez. Achei ótimo o enredo deste livro, a forma como conseguiram transformar o Mal em Bem, sem parecer algo forçado. Como sempre tem ação, que eu adoro! E a leitura com diferentes narradores (ao contrário de outros livros que já vi por aí) não é chata e nem te faz pular páginas! rs*

. Aurox e Kalona reinam muito em Escondida, amei amei amei! Por mais que eu curta DEMAIS³ o Stark, eu super apoiaria a Z dar uns pegas no Aurox!
. Erin me deixou tremendamente P da vida com esse papel ri-dí-cu-lo. Gente, o que foi a cena dela tirando a roupa? hahaha tipo OI?
. A menininha nova, da Visão Verdadeira, que eu esqueci o nome, começou chatinha, mas dps bem que fui com a cara dela.
. Stevie R, pra mim, é a melhor personagem de todas! Sou mt suspeita pra falar, ela é tããããão fofa!!! *-*
. O único que perdeu totalmente o foco na série, mas que eu aprovei, e por mim poderia ter sido jogado pra escanteio total, é o Erik. Um pé no saco!

O fim te deixa com gostinho de quero mais e com pano pra manga pra mais um livro.
Super hiper mega aprovado!

Guto 22/06/2020

É uma continuação ótima do livro anterior e instiga a ler o mais rápido possível o livro seguinte.
O drama e as escolhas que a protagonista enfrenta vai o final ser cada vez menos previsível.
Aphrodite passou a ser uma das minha personagens favoritas.
Realmente muito bom!
Não vejo a hora de saber como essa história vai terminar.

Nicole 06/03/2022

Melhor do que o anterior
Minhas expectativas estavam baixas, então acredito que por isso não me decepcionei. O que percebi foram menos personagens desnecessários narrando capítulos que não acrescentavam em nada, e isso já é um avanço em comoaração com Destinada. Senti também que o desenrolar desse livro teve um propósito, do início ao fim, seguindo um fluxo narrativo interessante.

Em contraponto, a história está recheada de closes errados. Em poucos capítulos as autoras conseguiam ofender 50 minorias com esteriótipos e preconceitos.

Por fim, que pena que a Aphrodite é o alívio cômico do grupo, pois ela é um pé no saco. Alguém precisa levar essa garota pra terapia!

Imersa 20/07/2020

Chocada...
Me senti assim o livro todo! Só tapão na cara... quanto mais vou chegando perto do fim dessa série, mais amo!

Drielly.Insther 05/03/2020

Estou gostando! Doida para começar o próximo....

Raíssa 28/04/2013

Descepcionante
Acho que estou ficando muito velha para continuar lendo HON, e digo isso visto que começei anos atras, logo quando o livro foi lançado lá fora e nem haviam previsões para alguma editora brasileira editar a serie...
Como sempre as 'Cast' rechearam o livro com suspense e complicações além da imaginação, mas confesso que estou decepcinada com este livro. O 9º livro foi emocionante e cheio de coisas legais, mas este foi parado e acabou praticamente no Climax da coisa...
Esperava um pouco mais de uma serie que parece ja estar chegando no final, e não este jogo entre personagens que estão virando bons/mals de uma hora para outra. Outro ponto negativo foi o tempo do livro: tudo acontece muito rapido, sinto que as escritoras ficaram um pouco perdidas entre tantos livros e se esqueceram do bom senso na hora de escrever. Enfim, vale a pena ser lido pela sua continuação e saga em sí, mas o lviro foi fraco e esqueceu de alguns personagens que foram muito importantes nos outros livros.
Ana Paula 03/06/2013minha estante
Exatamente hahaha Só estou continuando a série porque já fui muito longe kkk
Destinada foi legal, depois das autoras terem cagado tudo no Queimada. Mas aí elas estragam tudo de novo? Achei um livro desnecessário, poderia ser resumido, não precisava de um livro só pra isso. É nisso que as autoras pecam, e muito. Enrolam em coisas desnecessárias, aí ficam pulando de narrativa para fazer um livro mais longo...
E ainda tem gente que dá 5 estrelas para série toda... Com tantas séries melhores (e menores! meu bolso não é cartola de mágico!!!) kkkk enfim.

Thaysa 15/01/2023

As coisas começaram a se agitar
Nesse livro, a turma da zoey encontra mais um desafio. A história já passou da fase de ser só um romance, agora as coisas começaram a acontecer de fato.
Gostei muito como zoey passou a lidar com a sua situação. O aparecimento da mocinha da visão verdadeira foi essencial. Houve reviravoltas que me deixou doida pra continuar e saber o que vai acontecer. As relações foram mais bem definidas. Kalona da um show e um personagem que não tinha espaço apareceu, e nao acho que ele seja tao bom assim. No fim, é livro bom, mas continua sendo muito alongado.

Elizama 13/09/2022

Eu não aguento mais todo mundo ser uma tremenda criança, ninguém se entende, todo mundo se critica, não aguento mais chamar os outros personagens de burro com coisas são frívolas. Adorei a novata. Dito isso, já que estou no 10° livro, continuarei

Maya 03/03/2021

Desde de 2011 lendo..
De pouco em pouco fui lendo essa série. Ainda falta mais dois. A questão é que naquela época adorava, hoje acho os diálogos bobos e sinto falta de um amadurecimento maior dos personagens de livro pra livro.

Sabrina 30/07/2020

10 livro finalmente
Nem acredito que cheguei até aqui nessa saga, sério, eu penei pra ler e tentar gostar da House Of Night e só veio dar certo depois do 9? livro. Nesse, eu finalmente gostei, ainda tem as baboseiras ? Tem, com certeza, mas leitura se tornou mais agradável e imersiva.

Luana:) 10/07/2022

Gostei desse livro porque teve um pouco mais de reviravoltas e a história pareceu andar mais.
O que mais surpreendeu foi Erin ter se voltado contra os amigos simplesmente porque a Shaunee não quis mais ser a gêmea dela. Gostei muito quando ela se separaram porque achei que elas acabaram tendo mais destaque assim, antes eu nem sabia dizer quem era quem.
Gostei muito da Shaylin, ela tem um poder interessante que é bem explorado e dá sentido à história, também gostei do relacionamento dela com o Erick ter dado uma certa evoluída.
Essa união da Neferet com os humanos foi ao mesmo tempo surpreendente, mas pareceu que ficou meio esquecida, mas gostei do fato de que ela não conseguiu se safar totalmente das coisas como parecia acontecer antes.
Gostei da redenção do Kalona por causa do Rephaim e a aparição da Nix para falar para a Zoey para de ficar choramingando foi muito boa!