Quando Sopra o Vento

Quando Sopra o Vento James Patterson

Resenhas - Quando Sopra o Vento

iammoremylrds 24/06/2022

gostei bastante da história, do desenrolar dela e do modo que foi construída, principalmente a mescla entre romance e suspense, de um modo bem dosado, porém confesso que esperava mais do livro...

Carol Minardi 27/06/2012

Péssimo
Abominável.
Li até o fim porque, honestamente, não estava acreditando que um livro poderia ser tão ruim, do início ao fim.
A história é sem pé nem cabeça, cheia de clichês...
Enfim, nem percam seu tempo.
sagonTHX 19/07/2015minha estante
Concordo contigo, Carol. Nem parece o James Patterson que a gente conhece de outros bons livros. Achei a história fraca, os personagens sem graça, os diálogos sem pé nem cabeça, muitos clichês com outras histórias que li, e um enredo confuso, na maioria das vezes.

Eclipsenamadrugada 14/04/2020

É uma história surreal, Pois fala de algo que todas as pessoas adorariam possuir, história muito gostosa de ler, confesso que gostei bastante do desenvolvimento de toda a trama. Com certeza recomendo!!!!!!!!!!
isra 14/04/2020minha estante
Que bom que vc gostou!!
Fui ler a sinopse e vi que tem umas resenhas falando que é um livro horrível, sem pé nem cabeça, vago, com final previsível... Pq vc acha que comentaram isso?
Vc acha que tem algum tipo de bagagem cultural que precisa ter pra ler ele ou é só um estilo de escrita que não agrada todo mundo?

Eclipsenamadrugada 14/04/2020minha estante
É um livro com linguagem fácil, que viaja nos sonhos dentro da cabeça de todos nós, e que por incrível que pareça acontece muito em meus sonhos verdadeiros, digo verdadeiros porque são meus sonhos enquanto durmo, e se são incríveis nos sonhos imagina se realmente foce verdade.

Shirlei 03/10/2020

Esse livro e surpreendente. Eu li anos atras em ebook e inglês e me marcou tanto que eu sempre ficava pensando qual o nome do livro, pq nao tinha anotado.
Quando peguei esse vol qur comprei num sebo virtual, pq gosto do autor, e vi que ers o q eu tinha gostado nao esperei.p ler novamente.
E uma historia dr fantasia.com ficcao cientifica , onde em.um laboratorio fazem experiências geneticas com crianças e passaros.
Vale a leitura!!

julia :) 26/09/2020

Legal
Esse livro foi bem interessante para mim para passar o tempo, bem gostosinho é facinho de ler. É uma mistura de policial leve, com fantasia.

Araggorn 13/12/2011

Quando sopra o vento
Neste romance James Patterson nos leva ao mundo obscuro das experiências ilegais da biotecnologia. É com uma escrita descontraída e fácil que Patterson nos conduz história adentro. Personagens como a veterinária Frannie e a menina Max dão brilho e trazem emoção a cada capítulo. Pode-se perceber essa quimica entre Frannie e Max no primeiro momento em que a doutora vê a menina no meio da floresta como se fosse um anjo ou algo que saiu de algum programa como o "Acredite se quiser".
O Agente Tom Brennam ou Kit é mais secundário no desenrolar da trama.
Só sei que fiquei com o coração na mão querendo que a menina de asas pudesse receber ajuda da doutora e se dar bem. Na verdade ter uma vida como uma pessoa normal.
Patterson em Quando sopra o vento cria uma história de aventura e com mais doses de emoção e sentimentalismo. Nos faz ter raiva ao ver do que o ser humano pode ser capaz, ultrapassando questões éticas, antropológicas e morais para alcançar seus desejos.

Um bom livro para ler!

Lanne 03/05/2013

Depois de tanto tempo sem escreve uma resenha decente, lá vou eu de novo.

Tem suspense? Tem.Tem romance? Tem. Tem de tudo um pouco. Mas, porque eu ainda não fiquei muito satisfeita com todo o enredo? Não sei. Vai vê, algumas coisas saíram meio vagas de mais.

Ah... Foi previsível, não gosto de livros previsíveis, é isso. Mas, a estória é boa. :/

UILLIE.ANNE 27/01/2016

Quando sopra o vento
Até começou empolgante, me prendeu por mais da metade do livro, porém o final foi muito previsível. Só não deixei de ler porque faltavam poucas páginas...