Os Impostores

Os Impostores Chris Pavone

Resenhas - Os Impostores

Marcos 30/01/2023

A vida de Dexter e Kate era incerta e monótona até Dexter receber uma grande oportunidade de emprego em Luxemburgo.

Com essa nova porta aberta, será mais fácil para o casal atravessar um portal que vai deixar para trás todo um passado que foi difícil manter escondido das outras pessoas.
Com um novo emprego e uma nova estabilidade.

Em um encontro duplo de casal, Dexter e Kate notam que seus novos vizinhos não aparentam ser o que dizem e que, assim como eles, seus novos amigos escondem mentiras abaixo de novas camadas de mentiras. Afinal de contas, qual casal são os impostores da história?

Marcos.Rodrigues 06/11/2022

Com um novo emprego e uma nova estabilidade. A vida de Kate voltou a ser passiva, porém tudo mudou com a chegada de um casal que entrou na vida de Dexter e Kate com objetivo de decifrar quem é exatamente cada um dos dois e seus passados dissimulados.

Com um enredo um pouco denso porém envolvente, o livro traz aquele clima de suspense prometido na premissa, e somente alguém como Chris Pavone foi capaz de terminar a última página com a expectativa do leitor lá encima além do final eletrizante. Para esse livro eu julgo com ???.

Eder Ribeiro 09/02/2022

Sofrível
Mais da metade do livro, o autor conta uma história confusa, e quando finalmente a história ganha interesse, ele apresenta um final sofrível.

Jessi 27/10/2021

Os impostores
Fiquei muito surpresa com esse final, não esperava por isso de jeito nenhum. Apesar da demora pra terminar o livro por acha que em alguns momentos a história não estava fluindo, esse final terminou de uma forma bem interessante.

KJJ 23/08/2021

Incrível
Incrível!!!
Me senti dentro da história como uma mosca.
A leitura é muito rápida, quando tu vê já leu a metade do livro de tão envolvente.

Luh Lobo 21/10/2020

Foi meu primeiro livro de suspense, comecei a ler com um certo preconceito, mas o livro é bom, envolvente.
Eu gostei bastante já quero o próximo ?

LER ETERNO PRAZER 10/04/2018

Consegui finalizar,ufa!!!!
Iniciei a leitura desse livro com muitas expectativas,mas para ser sincero não sei nem como começar os comentários com relação a essa leitura! O livro de propõem a ser um thriller policial, o autor até tenta. Criou uma situação de segredos entre o casal protagonista,mas o mistério criado envolvendo os dois não me prendeu nem me empolgou, é tanto que a leitura se arrastou, passei 9 dias para concluir a leitura.
O autor enrola muito de prende a detalhar coisas que para mim não há necessidade. As personagens mantém um desenvolvimento perceptível para o leitor lutei para não abandona-lo e fechar a leitura mas consegui.

Simone de Cássia 16/04/2017

Muito confuso! A trama até que é boa, mas parece que o autor quis surpreender demais e toda hora criava mais uma história dentro da história... Outra coisa, cada personagem fazia um draaaaama danado com medo do outro descobrir seu segredo que, no fim, nem tinha nada demais... Livro meio "impostor"...

Blog Leio Livro 08/11/2016

Decepção
Apesar de casados, há segredos entre Kate e Dexter que os dois querem manter a todo custo. Ela, mãe de dois meninos que trabalha fora e ele, consultor de segurança da informação de grandes bancos. Estes segredos são ameaçados quando ele aceita uma proposta de emprego em outro país (Luxemburgo).
Fiquei decepcionada com esse livro complicado. Leia a resenha completa no Blog Leio Livro, no link abaixo.

site: http://leiolivro.com.br/os-impostores/

@aangeladani 22/02/2016

Razoável...
Thriller policial com suspense é um dos gêneros de leitura que eu mais gosto. Fico extasiada quando leio histórias cheias de investigação, mistério e inteligentes reviravoltas. Mas com este livro, nada disso aconteceu bem assim... A leitura foi densa demais e extremamente detalhista (com narrativa em terceira pessoa), o que é comum em thrillers e eu até gosto. A questão neste caso foi que achei a leitura bastante cansativa, meio "morna", arrastada, sem muita ação ou tensão. Outra coisa que pra mim atrapalhou um pouco foi a mistura de tempos (presente e passado) da trama. Principalmente porque ambos foram mesclados o tempo todo na história, o que exigiu uma concentração muito maior e acabou tornando a leitura bem desgastante e enfadonha.

Na minha opinião, um bom thriller policial precisa intrigar e instigar o leitor, conduzido a história e mantendo intacto a maioria das surpresas e/ou criando boas reviravoltas, a cada vez que acreditamos ter conseguido decifrar os mistérios. Mas para tanto, a trama não precisa (e nem deve) "cansar" o leitor com narrativa confusa e rebuscada demais, como foi o caso.

Não sei se criei expectativas demais pelo que a sinopse sugere, mas infelizmente a história não me prendeu ao ponto de querer "devorar" cada página, ansiando por descobrir o que ia acontecer; pelo contrário: acabou sendo uma "luta" pra conseguir chegar até o final. Aliás, fui lendo até o final, da mesma forma como comecei: na expectativa, mas sem ser surpreendida. O que é uma pena, porque acho que havia sim muito potencial para que "Os impostores" fosse um excelente thriller, mas não rolou, infelizmente.
Nota: 3/5 (bom)

MarcosZ 18/01/2016

Trama um pouco confusa
Concordo com o que já disseram em outras resenhas. Até página 200 é muito confuso, de vc achar que as páginas foram trocadas de um ordem.
O início é meio sem pé nem cabeça, e o final achei sem sal. Algumas perguntas ficaram sem resposta. Nos momentos de suspense não consegue prender o leitor.

Marcos Antonio 18/01/2016

Os impostores
Até a página 200 é um livro difícil de ler, pois nada acontece. Porém após as 200 o livro começa a desmantelar as amarras e começa a descomplicar. Nesse momento todos descobrem que ninguém é realmente o que diz ser. Eu não gostei do final. Mais é um bom livro

Toni Nando 13/01/2015

intenso e genial.
Essa trama de Chris Pavone é incrível, no começo parece tudo confuso, mas da metade para o fim o enrendo te abraça e você não consegue soltar o livro, fiquei naquela de saber se minhas percepções estavam certas; até acertei algumas, mas o desfecho foi surpreendente e muito inteligente. Para quem gosta de uma boa trama e conspiração como eu, esta ulta mega recomendado. e ao autor parabéns.