Laços de sangue (Bloodlines Livro 1)

Laços de sangue (Bloodlines Livro 1) Richelle Mead

Resenhas - Laços de Sangue

Amanda 17/07/2021

ótimo
Achei o livro ótimo, cheio de mistérios que o leitor fica instigado a ler para descobrir todos os segredos envoltos a trama. Gostei muito

Beca 17/07/2021

Eu só comecei a ler o livro porque eu sou team Adrian, ele é um dos meus personagens preferidos, desde da primeira vez que ele apareceu em Academia de vampiros.
Agora nesse livro eles abrem um mundo mais abrangente para a história dos alquimistas trazendo a Sage como protagonista, é necessário ressaltar que eu me identifico muito com a personagem. Então, eu estou amando a escrita, a história, o contexto.
Vale a pena ler ❤️, já estou indo para o segundo.

Livros como esses que nos fazem refletir mais na vida...
Em como as coisas eram e como são hoje em dia, em vê as mudanças e as não mudanças, mais saber sempre que a gente tem que lutar mas pelo certo sempre, pois o certo é o certo mesmo que ninguém faça e o errado é errado mesmo que todos façam.

dia(s) 07/07/2021

Laços de sangue: Adrian???
Livro ótimo,ele conta a história de vampiros,dampiros e alquimistas.
E só digo uma coisa é mto emocionante,leiam não vou falar mto nessa resenha pq qlq coisa q eu falar pode ser um spoiler kkk

?????+??

Carinx 02/07/2021

queria muito ler esse livro e não me decepcionou em nada continuo amando a escrita da Richelle e sempre fico apegada aos personagens

Mari 28/06/2021

Bloodlines
Amei que muda a perspectiva de VA que estavamos acostumados, adoro a dinâmica deles, amo tudo sobre essa série, não sei nem descrever

Aline dos Santos 22/06/2021

Eu amo tanto esse mundo de Academia de Vampiros ?
Richelle acertou em cheio mais uma vez, é tão legal como ela junta os pontos e ainda deixou a brecha pra que queira muito o próximo livro. Na minha opinião é a melhor autora de livros de vampiros.

Sami 20/06/2021

Laços de sangue
- Meu Deus, Sage. Os seus olhos. Como foi que eu nunca reparei neles?
- O que têm eles?
- A cor - ele disse sem fôlego- Quando você fica na luz. Ele são fantásticos... como ouro derretido. Eu poderia pintá-los. São lindos. Você é linda."

ester482 07/06/2021

intrigante & viciante.
já tinha lido laços de sangue há alguns anos atrás, porém, como eu não lembrava de quase nada decidi reler, e meu deus do céu, me apaixonei novamente por esse universo. eu adoro essa saga e esse é um dos meus livros favoritos da richelle!

teve algumas coisas que me incomodaram ao decorrer da leitura, que me deixou chateada, mas enfim, né. fora isso, é bem viciante, passei a madrugada lendo. e agora consigo compreender tudo sobre os alquimistas e os motivos da sydney agir daquela forma em vampire academy. no mais, adorei a forma como ela construiu a relação dos personagens; estava com saudades do adrian, a jill, o eddie e a sydney também, amo eles demais. e quero ler os outros livros de bloodlines.

itsnoemymoura 23/05/2021

4/5
sou suspeita pra falar né, segunda vez que eu leio esse livro. sydney é uma das poucas protagonistas de livros que eu realmente gosto, mesmo não tendo muito em comum com ela.
eu tô lendo esses 6 livros só pq eu queria mais do adrian kkkkkkkkk nunca vou esquecer um dos meus primeiros crushs literários.

Thamy 15/05/2021

Amei esse livro
Após ter finalizado a saga Academia de Vampiros, fiquei naquele fim pós livro maravilhoso, e então me falaram dos spins-offs, que é pelo ponto de vista de outra personagem. Adorei cada página desse livro