Mini clássicos Todolivro.

Mini clássicos Todolivro. ROBERTO BELLI

Resenhas - Mini clássicos Todolivro.

Cinara... 16/12/2020

"Era tudo com que Rudolf sempre sonhara! Estava, agora, à frente das oito renas mais famosas do Papai Noel !
Graças ao seu nariz vermelho, luminoso, os presentes foram entregues a todas a crianças, sem atraso!"
??

Paulascrap 27/12/2020

Para conhecer o famoso Rudolf
🎄Rudolf chamava a atenção por ter um nariz vermelho e luminoso. 🎄. 🎄Uma rena esperta e divertida , adotada por todos . 🎄. 🎄Na véspera de Natal , sua mãe saiu para comprar os emfeites de natal , e deixou tarefa para todos . A bagunça deixada foi maior que a arrumação , e ao invés de levar uma bronca a mãe não segurou o riso com a cena 🎄. 🎄 Na hora de dormir , após pendurar sua meia e fazer sua oração , Rudolf⁣
foi surpreendido com a visita do. bom velhinho 🎄. 🎄E ao se preparar para ganhar seu presente recebeu um convite inusitado : _ quer ser meu guia está noite ? 🎄Dessa forma ele não somente ganhou presente , mas realizou seu sonho , Rudolf e eu nariz luminoso estaria à frente das oito renas mais famosas do papai noel 🎅🏻. 🎄 #bibliotecadapi #leiturasdenatal #livrosinfantis #pequenosleitores #livroparacriancas #bibliotecainfantil #NatalLeituraPaulaScrap
3 sem