Up From The Grave

Up From The Grave Jeaniene Frost

Resenhas - Up From the Grave

Dearibeiro 25/03/2024

Enfim, o último
Eu gostei bastante do final da série.

Foi um sentimento bem agridoce me despedir de Kat e Bones, mas já tava na hora depois de 7 livros.

Tenho um carinho enorme por toda essa série.

Lidia 24/05/2023

A trama segue a protagonista Cat Crawfield, ou Cat Russel, como ela gosta de lembrar ??? . Agora casada com Bones, ela descobre a existência de uma possível filha.
O livro também aborda segredos revelados sobre o passado de Cat e Bones, que podem mudar o rumo de suas vidas para sempre. A relação entre os dois personagens principais é explorada de forma emocionante e satisfatória, e os diálogos são afiados e bem escritos.

Pam 19/07/2022

Essa saga inteira é chata. Na real, Night Huntress só serviu pra introduzir o Vlad, não que ele precisasse de introdução.

flaflozano 10/07/2022

Esse é o fim da série principal, do começo ao fim ela se manteve coerente, cheia de ação e aventura. Com momentos tristes ,engraçados e quentes , tudo muito equilibrado. Provando que a autora não está pensando só no bolso . Por mais triste que seja uma série boa assim acabar , é melhor do estragar com continuações sem sentido

Luce Lopes 25/06/2022

O melhor ficou para o final
Eu não tenho palavras pra descrever esse final. Esse foi de fato o melhor livro da série, nem acredito nisso, mas realmente conseguiu superar tudo e um pouco mais.

Cat e Bones são os mesmo de sempre, e a relação deles não deixa nada a desejar. Confesso que esse livro não teve hot, apenas 1 cena muito rápida, mas eu sinceramente agradeço por isso, porque hots estragariam o livro, tirando o peso que ele deveria ter.

Eu continuo me questionando como a editora teve a coragem de não publicar esse último livro, mas imagino que seja pela falta de retorno financeiro, por não ser uma série famosa (tão injustamente), mas acredito que isso seria facilmente resolvido com capas boas e um leve trabalho de marketing, mas talvez seja só meu coração de fã falando. Enfim...

O final foi completamente apropriado e fez jus a todo o resto a série, me fazendo perguntar se ela já sabia o que estava fazendo desde o começo. A única coisa que me faz dividar foi o livro anterior a esse, que foi completamente descartável e facilmente um extra, não precisando estar na linha oficial. Ele foi o único motivo pelo qual a série não é 100% 5 estrelas favoritada, mas tudo bem também.

Confesso que algumas coisas me deixaram com o coração apertado, e fizeram a Cat sofrer muito nesse livro (mais que nos outros, acredite se puder)

Um final digno de uma série que virou uma das favoritas.

(Fim da Resenha sem spoiler)

(SPOILERS A FRENTE!)
Coisas que preciso falar:
>Denise é a melhor amiga do mundo. Quero um dia ter uma como ela.
>Veritas, você tem meu respeito e mal posso esperar para te ver no spinoff com o Ian. Só vem.
>Eu não sei como me sentir em relação ao Tate. Ele agora basicamente tem uma filha com a mulher que ele amou tanto, e ao mesmo tempo, foi morar escondido com ela e o marido dela pra ficar com a filha. Queria que tivesse tido um livro onde ele tivesse encontrado alguém, porque por mais que ele vá ter a filha, parece meio solitário...
>Eu realmente espero que nada incomode a paz deles, ainda mais por ser o último livro da série principal, mas não consigo deixar essa sensação de que a autora poderia querer estender algo sem necessidade... Espero que não seja assim.

M. P books 24/04/2022

Terminei
Finalmente, depois de anos, terminei de ler essa série.
Em nenhum momento eu deixei de gostar de lê-la, mas por ser longa li aos poucos, no começo também tinha dificuldade de encontrar as continuações.
Enfim, recomendo.

Lari 24/07/2021

Livro 7 da série ? (o fim)
Amei demais acompanhar a jornada da Cat e fiquei muito feliz com o final da história. Não dou 5 estrelas porque ainda acho que faltou alguma coisa, não sei, não é uma série perfeita. Mas, ainda assim, vale muito a pena ler se você gosta de fantasia e romance!

Não vou ler os contos, spin off, etc, porque li todos os livros de uma vez e fiquei saturada hahah

Bones, Kitten, Denise, Ian, Katie, Vlad, Spade, Rodney, Tate, Juan, Dave, Cooper, Don, Justina, Timmie... Vários personagens que, mesmo com seus defeitos, ficarão marcados no meu coração (exagerei, provavelmente não vou lembrar deles daqui a um ano, mas é a emoção do momento falando). Enfim, vou finalizar a série com essas 4,5 estrelas ?.

Jess 30/10/2020

Memorável
Chega ao fim uma jornada incrível. Eu me apeguei tanto ao cenário, a mitologia, aos personagens, ao casal, que a sensação é estranha, parece que tem algo faltando agora que terminei a saga haha. Night Huntress foi com certeza o mais perto que eu cheguei de "assistir" um livro. Cada livro lido foi muito intenso para mim e a leitura muito prazerosa. Em momento nenhum me cansei por ser uma série longa, só queria mais e mais, e agora, ainda sim, quero mais. Inclusive, foi esse um dos motivos que me fez tirar uma estrela do livro, eu queria pelo menos mais 2 capítulos na história, acho que seria essencial para encerrar com chave de ouro, achei o final um pouco incompleto, ainda que digno para série. O outro motivo, foi que senti falta de momentos mais divertidos da Cat e Bones.

Enfim, me despeço desse universo fantástico, de Bones e Cat, e já sinto saudades! ?

Gisele 25/08/2020

Acabou....
Dos 7 livros salvo 3 o resto é só enrolação. O último foi ótimo. Mas o melhor foi acabar a série não aguentava mais.

Clara 02/06/2020

Esperava mais
Sinceramente preferia que tivesse parado no quinto livro
Spoiler
Eu não gostei do Tate ir junto com o Bones e a Cat, ele está sobrando, pode não ser o pai biológico, mas insiste em estar lá

millene 05/05/2020

Final de uma das melhores sagas
A saga night huntress chega ao fim com esse maravilhoso livro. As cenas foram de tirar o fôlego conseguindo transmitir as emoções perfeitamente. A única coisa que senti falta foi dos momentos mais românticos entre Bones e Cat, se comparado ao livros anteriores, mas de toda a forma o protecionismo, o amor e a devoção que eles sentem um pelo outro continua a aquecer corações de leitoras apaixonadas como eu.

Amanda 17/05/2019

AMEI!
Posso dizer, tranquilamente, que esta foi a MELHOR serie de livros que já li.
Sabe quando você começa a ler um livro ótimo, mas os seguintes não são bons? Não dão aquele ânimo, a ânsia de continuar a ler. A autora soube passar tantos sentimentos nas linhas que, uau, precisei parar para respirar (e chorar, muito).

Imaginem dois vampiros que tem suas vidas tranquilas, ninguém tentando matá-los ou pegá-los em uma armadilha. Imaginou? Pois bem, esses não seriam Bones e Cat. Parecem imãs para problemas com P maiúsculo.
Mais uma vez vemos eles caindo em uma teia dos seus inimigos. Segredos há muito guardados estão sendo revelados e dando um rumo totalmente diferente para a vida dos nossos vamps.

Tive vontade de matar alguém, quer dizer, se essa pessoa já não estivesse mortinha da silva. Houve tanta informação guardada, que nem mesmo a morte conseguiu enterrar esses pecados do passado. Nossa! Pausa para respirar.

Até aí eu estava tentando criar teorias do que aconteceu. O que mais me surpreendeu foi que eu estava certa em cada suposição que fiz. Acho que por ser o encerramento de uma grande serie, Jeaniene escolheu não trazer tantos mistérios e jogar com eles durante a história, ficou claro (para mim) cada evento antes mesmo de acontecer.

Foi um final satisfatório, mas terminei o livro com um aperto no peito, acabei por me apegar muito a esse casal maravilhoso. Estou me consolando porque há outros livros ligados à este que Cat e Bones podem aparecer. Surprise!

Amei que o final serviu para tranquilizar os fãs:

"Eu não pude me impedir de sorrir. — Então não vamos esperar mais. Todo mundo... nós os veremos novamente, alguns mais cedo, outros mais tarde, mas, como vampiros dizem, até novamente."

Obrigada, Frost! Estava necessitando dessas palavras de conforto!

Keila Gonçalves 15/07/2015

Um final agridoce para uma das melhores series paranormal de fantasia.

Se eu fosse classificar este livro baseado no meu amor pelo os personagens ou o fato de que é o fechamento...ou por ser uma das series mais perfeitas que já tive o prazer de ler...eu teria dado 5 estrelas. Mas não é sobre isso a classificação de um livro.

Eu amei os primeiros livros dessa serie...os dois últimos foram um pouco chatos. E por causa disso eu não achei que iria desfrutar desse, mesmo estando louca pra lê-lo, mas eu realmente acabei gostando "Acima da sepultura". Eu não fiquei encantada com ele...tive uma série de problemas...mas no geral a historia me prendeu até a ultima palavra.

Cat e Bones estão de volta... neste livro você praticamente vai ver cada personagem importante da série de novo...para assim matarmos a saudade! Odiei o Don e seus segredos...Tate continuou me tirando do serio, oh cara chato - Aaargh! palavras não podem expressar o quanto eu odeio o Tate...queria que ele tivesse morrido...eu pelo menos o matei varias e varias vezes na minha cabeça, acho o Tate um personagem sem sentido na historia, ele só atrapalha...realmente odeio o Tate. Ian é mais uma vez a estrela do show, com algumas das melhores cenas...ele precisa de um final feliz...amo o Ian! Denise foi a estrela desse livro, a melhor amiga que qualquer um iria querer.

Infelizmente não deve muitas cenas quentes entre Cat e Bones... foi leve no entanto continua sexy e bom...mas não tão cheia de vapor como nos livros anteriores...Cat e Bones continuam totalmente protetores um com o outro, e eu amo isso... Bones continua, quente, lindo, forte e Cat ainda teimosa, brilhante e louca como o habitual.

Eu sempre vou amar e ter no meu coração a Cat e Bones.

Alguns aspectos na trama foram bastante previsível mas não tira o encanto da historia...outras foram corridas, e outras...nossa...vamos apenas dizer que algumas coisas vão deixar você com o queixo no chão e implorando por mais. Foi um final bom para uma série incrível...foi emocionante, sexy, bem humorado, muita ação, terror...as cenas de batalha continuam divertidas e adequadamente cruéis...achei que precisava expandir um pouco mais na nova "surpresa" explicar mais, ficou meio estranho e corrido...esperava mais do livro...mas ainda amo e sempre amarei essa série... esse foi apenas o meu menos favorito. Bem não posso dizer mais nada sem estragar a ultima surpresa da série! E ai animados para descobrir os segredos desse livro!

A série "Night Huntress" é perfeita...atraente, engraçada, quente... é tudo o que você pode querer...essa série terminou, mas eu ganhei uma experiência unica com esses sete livros que eu vou valorizar para sempre. Não acho que eu possa explicar o quanto eu amo essa série ou o que ela significou para mim! Já perdi a conta de quantas vezes, reli os primeiros livros...essa é uma daquelas séries que sempre me fez sentir bem com a leitura...me perco no tempo. É difícil dizer adeus, mas também estou feliz - Com toda a certeza vou reler esses livros muitas vezes num futuro próximo...Uma grande série, um romance épico e alguns personagens muito foda.

Vou sentir saudades da Cat e do Bones, mas como diz o Cat no final:

"Todo mundo… nós os veremos novamente, alguns mais cedo, outros mais tarde,
mas, como vampiros dizem, até novamente."

Essa frase foi definitivamente para os fãs. Até novamente.
Essa série vai ficar no meu coração para sempre...

Ao todo, foi um final considerável...assim se você ainda não leu essa serie maravilhosa... não perca mais tempo...Leia!
Ingrid 06/08/2017minha estante
Só falta ler esse, ainda esperando lançar no Brasil. Amo Cat e Bones.

Keila Gonçalves 08/08/2017minha estante
Amo essa serie! Só tenho o primeiro livro =( um dia quero todos na minha estante.

Ingrid 08/08/2017minha estante
Eu fui pescando uma promoção ali,outra lá e completei .Só falta o 7.

Keila Gonçalves 08/08/2017minha estante
Q inveja kkkkkk Amo Cat e Bones

Ingrid 08/08/2017minha estante
Demorou,mas consegui e nem acreditei kkk

Pati 05/05/2020minha estante
Eu estou esperando a Novo Século publicar, mas pelo visto não será lançado. Vou comprar em inglês mesmo, uma pena a editora não dar satisfação.