Amor Frágil

Amor Frágil Diana Palmer

Resenhas - The rancher

Suelen Mattos 23/02/2015

Está aí um livro que merece ser publicado no Brasil! Ótimo!!! ♥

Não era de hoje que eu queria ler esse livro. Fiquei bem curiosa pra ver a Madie dando um chega pra lá na Odalie no coração de Cort e conquistando o rapaz. Mas também fiquei com receio. Será que Cort ficaria igual ao Rodrigo Ramirez de "Coragem" (Homens do Texas 38), suspirando pela outra mesmo depois de ter se envolvido com a mocinha? Odalie Everett é filha de Heather e Cole Everett (Heather's Song). E ela é uma pessoa horrível, o que me surpreendeu, já que é filha de um antigo casal da titia Palmeirão. No primeiro livro da série Homens de Wyoming, "Corações Laçados", ficamos sabendo que Cort é apaixonado por Odalie. Dava até pra pensar que eles formariam um casal no futuro. Mas no segundo livro, "Corações Em Fúria", já dá para ver que Odalie é uma menina mimada e egoísta, que se acha melhor do que todo mundo. Despreza cruelmente Cort, zombando por ele ser um rancheiro (como se o pai dela não fosse um, né?!). Gente, e o que ela aprontava com a mocinha na época da escola.... #BullyingDefine Só mesmo Cort pra achá-la santa e perfeita, porque nem o irmão de Odalie, John Everett, achava isso.

E já que eu falei no John, que homem maravilhoso ele é. Será responsável por ótimas cenas de ciúmes. Ele é o melhor amigo de Cort, mas é só John jogar seu charme pra cima de Madie que Cort sai do sério. Adoooro um mocinho de Diana Palmer com ciúmes. Espero que a titia Palmeirão escreva um livro para o John também. Além dos ciúmes, temos o galo de Madie, Pumpkin (trad.: Abóbora), aprontando todas. O bicho tem um problema pessoal com Cort e sai lá do rancho da mocinha pra ir afrontá-lo no rancho do mocinho. Antes de começar o livro, Diana Palmer fala que passou por um problema parecido com um galo e fazia o mesmo que Madie para tentar lidar com ele. Autora é assim: o que acontece na vida real serve de inspiração para o livro. Muito bom! Também temos um vilão sem vergonha e sem escrúpulos pra dar uma balançada no mundo de Madie e, claro, a cruz chamada Odalie Everett que ela tem que carregar.

Gostei muito desse livro, mais do que de "Corações Em Fúria". Já perdi a conta de quantas vezes reli os últimos capítulos. Ah, e quanto ao meu receio inicial, sobre Cort ficar como um idiota suspirando pela outra, mesmo já tendo se envolvido com a mocinha, eu nem precisava ter me preocupado. Homem que sabe o que quer e que vai atrás é outro nível. Arrasou, amei! Super-hiper-ultra-mega-power recomendado. Esse eu assino embaixo, em cima, do lado, do outro...

Não acabou por aí, não. Quer ler a resenha completa, conferir as curiosidades sobre o livro e a série, saber mais sobre os outros livros ligados à ela e como eles se encaixam com os "Homens do Texas"?! Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/08/diana-palmer-rancher-amor-fragil.html

"Estas alrgarias violentas, tem fin 27/02/2018

Abóbora
Com certeza o melhor da série até agora.
Finalmente!

Flávia 11/04/2021

Diana Palmer
E a vibe Diana Palmer continua a todo vapor kkkkk Reli Cort e Maddie. E como sempre a DP utilizando as mesmas fórmulas de escritas para compôr bons romances. Uma ótima distração.

SarahSoberana 06/06/2021

Gostei muito da leitura. Eu li por causa de uma menina que escreveu ?estou procurando um livro que os protagonistas brigam por causa de um galo? Como não ler esse livro?? Kkkk