Jogos de Adultos

Jogos de Adultos Tatiana Mareto

Resenhas - Jogos de Adultos

Jully Divulga Livros 11/07/2022

@cadaenredoumcrush
Não tenho palavras pra dizer o quanto amei esse livro!!!!! Ele me arrebatou... E não se engane, pois não é apenas mais um livro Hot daqueles... Ele é um livro completo... Tem romance, investigação criminal, suspense, emoção, vibração e é claro hots de tirar o fôlego.

Tainá.J 22/10/2021

Surpreendente!
Esperava só por mais um romance erótico, mas a trama suspense/policial me prendeu!

Primeiro livro que leio da autora e me surpreendi positivamente!

Apenas pareceu que do meio em diante faltou revisão. Palavras erradas, cenas se repetindo...
Fora isso, vale muito a pena! ??

Marília 06/09/2021

Romance Policial, não dá para parar de ler
Me surpreendeu muito positivamente! Um romance cheio de cenas de ação e suspense. Tatiana Mareto pra mim é sempre foi rainha, mas esse livro superou totalmente as expectativas. Recomendo muito.

vicktera 27/08/2020

APAIXONADA
Tatiana Mareto me surpreendeu totalmente com esse livro. Essa autora é demais!!! O livro tem uma pegada erótica que me deixou extasiada do início ao fim.

Sara 07/04/2020

Surpreendente!!!
Nunca imaginei que leria um livro assim, particulamente nunca me chamou a atenção. Mas os livros da Tatiana realmente me encantaram e fiquei muito curiosa. Então vamos la!!

Jogos de adulto e um livro Hot, erótico, mas sem ser vulgar, conforme eu lia o livro tive mais vontade de saber como ia terminar.

A história passa na Cidade de Nova Iorque. Layla Adams é uma advogada com muitos problemas no passado, ela é maniaca depressiva e teve tres tentativas de suicidio. Sua melhor amiga, Melanie, a convida para um clube secreto de sexo onde ela conhece Andrew Thorne e James Miller, os partidos mais cobiçado do Clube. Andrew bem humorado e cavalheiro, James bruto e autoritário, mas ambos lindos e encantadores. Ao conhecê-los Layla se sente envolvida pelos dois e acaba se encontrando em um triângulo amoroso.
Além de toda a confusão que é a vida de Layla Adams. Há um estuprador que anda assustando a todos e de algum jeito ela encontra-se envolvida.

Uma história envolvente, quente e com muito mistério. Mais uma vez Tatiana Mareto me fez mergulhar em seus romances.

Achei um pouco demorado para descobrir quem era o estuprador, mas entendi que era pra enfatizar o suspense. Então me levou a ficar mais curiosa para ler e saber quem era

O livro encontra-se disponivel na Amazon!!

@minhasviagensliterarias 20/10/2019

Surpreendente
A trama é deliciosa, bem humorada, intensa, hot (sem ser vulgar) e surpreendente. Muito bem construída, sem equívocos de gramática e muito fluida. A narrativa é leve, sensível, fluída e apaixonante. ??
Não sabia se estava ?pronta? ara essa leitura e imaginava algo completamente diferente... fui positivamente surpreendida pela versatilidade da autora e por seu talento em encantar com suas tramas e personagens, nos mais diversos (e inesperados) estilos literários.
Só posso sugerir (e desejar) que vocês se permitam conhecer esse livro, pois sem dúvida irão se surpreender e se encantar.
Leitura super recomendada! ?

Thiágany - @leio.logopenso 27/08/2019

Hot
? Layla é uma mulher com um passado recente de depressão e com relacionamento difícil com sua família. Apesar de tudo isso, ela é uma advogada em ascensão e leva sua vida tranquilamente.
? Um belo dia sua "melhor amiga" a convida para conhecer um clube do sexo, acontece que Layla era bastante tradicional e não foi muito solícita ao convite de sua amiga, mas acaba aceitando ir ao clube.
? No clube, Layla conhece dois homens maravilhosos e desenvolve um relacionamento sexual com cada um deles.
? Não vou contar mais para não dar spoiler.
? Eu simplesmente amei esse livro, é um hot sem ser irreal, a narrativa é super envolvente e na minha humilde opinião esse livro deveria virar um filme. Sério, ele é maravilhoso, tem um toque de mistério e suspense delicioso.
Não perca tempo e corra pra ler.

Evelyn 28/12/2016

Recomendado!
Erótico, mas não do tipo irreal. Cenas de dar calor, não é? Layla é uma personagem bastante especial, mas não gostaria de estar no lugar dela. Ter que escolher é meio complicado para mim. Jogos de Adultos dá uma rasteira em 50 tons - sim, li alguns capítulos e desisti. E, mesmo não se passando nas terras tupiniquins, foi uma boa leitura. Não sou fã desse tipo de livro, mas conhecendo a Tatiana, era impossível deixar passar.
Parabéns para a autora.

site: https://tudoqueseprendenoolhar.wordpress.com/

Josy.Stoque 24/07/2013

Sensacional!
A pegada erótica é de tirar o fôlego e você fica doido querendo saber quem é o maldito assassino. Será que é um dos dois homens com quem Layla está envolvida? É muito tenso, gente! E muito envolvente. O início tem aquela pegada impossível de largar e quanto você ver, já está consumido pela narrativa e não solta mais! Precisa chegar ao fim para descobrir a verdade sobre os crimes e mais, se Layla vai escolher entre os dois bonitões. Até eu queria dois gatos daquele brigando para chamar minha atenção.
E claro, o ingrediente que não podia faltar: sexo. O clube é fantástico, abram a mente para ler essas cenas, ou não leiam! Achei explícito sem ser vulgar, gostoso e agradável de ler. Alguns trechos você simplesmente pira e grita: OMG! É um erótico diferente dos que estão em moda hoje. E é nacional. Bora conferir, não vão se arrepender!

site: http://www.josytortaro.com.br/2013/07/jogos-de-adultos-tatiana-mareto.html