Jogos de Adultos

Jogos de Adultos Tatiana Mareto

Resenhas - Jogos de Adultos

vicktera 27/08/2020

APAIXONADA
Tatiana Mareto me surpreendeu totalmente com esse livro. Essa autora é demais!!! O livro tem uma pegada erótica que me deixou extasiada do início ao fim.

@universoLiterário 07/04/2020

Surpreendente!!!
Nunca imaginei que leria um livro assim, particulamente nunca me chamou a atenção. Mas os livros da Tatiana realmente me encantaram e fiquei muito curiosa. Então vamos la!!

Jogos de adulto e um livro Hot, erótico, mas sem ser vulgar, conforme eu lia o livro tive mais vontade de saber como ia terminar.

A história passa na Cidade de Nova Iorque. Layla Adams é uma advogada com muitos problemas no passado, ela é maniaca depressiva e teve tres tentativas de suicidio. Sua melhor amiga, Melanie, a convida para um clube secreto de sexo onde ela conhece Andrew Thorne e James Miller, os partidos mais cobiçado do Clube. Andrew bem humorado e cavalheiro, James bruto e autoritário, mas ambos lindos e encantadores. Ao conhecê-los Layla se sente envolvida pelos dois e acaba se encontrando em um triângulo amoroso.
Além de toda a confusão que é a vida de Layla Adams. Há um estuprador que anda assustando a todos e de algum jeito ela encontra-se envolvida.

Uma história envolvente, quente e com muito mistério. Mais uma vez Tatiana Mareto me fez mergulhar em seus romances.

Achei um pouco demorado para descobrir quem era o estuprador, mas entendi que era pra enfatizar o suspense. Então me levou a ficar mais curiosa para ler e saber quem era

O livro encontra-se disponivel na Amazon!!

@minhasviagensliterarias 20/10/2019

Surpreendente
A trama é deliciosa, bem humorada, intensa, hot (sem ser vulgar) e surpreendente. Muito bem construída, sem equívocos de gramática e muito fluida. A narrativa é leve, sensível, fluída e apaixonante. ??
Não sabia se estava ?pronta? ara essa leitura e imaginava algo completamente diferente... fui positivamente surpreendida pela versatilidade da autora e por seu talento em encantar com suas tramas e personagens, nos mais diversos (e inesperados) estilos literários.
Só posso sugerir (e desejar) que vocês se permitam conhecer esse livro, pois sem dúvida irão se surpreender e se encantar.
Leitura super recomendada! ?

Thiágany - @leio.logopenso 27/08/2019

Hot
? Layla é uma mulher com um passado recente de depressão e com relacionamento difícil com sua família. Apesar de tudo isso, ela é uma advogada em ascensão e leva sua vida tranquilamente.
? Um belo dia sua "melhor amiga" a convida para conhecer um clube do sexo, acontece que Layla era bastante tradicional e não foi muito solícita ao convite de sua amiga, mas acaba aceitando ir ao clube.
? No clube, Layla conhece dois homens maravilhosos e desenvolve um relacionamento sexual com cada um deles.
? Não vou contar mais para não dar spoiler.
? Eu simplesmente amei esse livro, é um hot sem ser irreal, a narrativa é super envolvente e na minha humilde opinião esse livro deveria virar um filme. Sério, ele é maravilhoso, tem um toque de mistério e suspense delicioso.
Não perca tempo e corra pra ler.

Clube do Farol 13/12/2018

Jogos de Adultos. Clube do Farol
Resenhado por: André

Queridos Faroleiros,

A autora Tatiana Mareto escreveu Jogos de Adultos após ser desafiada por uma amiga. Elas não gostaram de Cinquenta Tons de Cinza e a amiga apostou que Tatiana seria capaz de escrever um romance erótico melhor.

Layla Adams é advogada e está conseguindo colocar sua vida de volta aos trilhos depois de um longo tratamento psicológico. Está feliz com o trabalho no escritório Metcalfe & Matthew, quando Melanie, sua melhor amiga, a convida para um Clube de Sexo.

"Não aceitam qualquer um; novos membros devem ser introduzidos por membros já admitidos. Todos precisam levar um atestado de saúde, demonstrando que são aptos a realizar sexo sem proteção, caso desejem. E você pode se relacionar com quem quiser, quantas vezes quiser, sem nenhuma restrição, sem traumas ou tabus. É tão libertador!"

A ideia de sexo com vários homens diferentes não atrai Layla, mas ela acaba aceitando o convite de Melanie. No Clube, Layla conhece Andrew Thorne, um lindo executivo de Wall Street, e o enigmático James Miller. Um grande jogo de sedução começa entre eles, mas será que Layla está preparada?

Quando comecei a ler Jogos de Adultos, fiquei impressionado com a escrita da capixaba Tatiana Mareto. O fato dela também ser advogada e professora do curso de Direito trouxe muita verdade para o cenário profissional de sua personagem principal. Imaginei o que aconteceria com esse triângulo amoroso assim que conheci Andrew e James, mas a autora me surpreendeu com um desenvolvimento completamente diferente do que tinha imaginado. Há, inclusive, um estuprador levando pânico às mulheres de Nova York.

Sim, a história se passa em Nova York, apesar disso não ser muito citado durante o livro. Faltou uma certa identidade geográfica. Também encontrei alguns erros no e-book. Erros simples de digitação, mas que chamaram a minha atenção. O que menos curti foi o triângulo amoroso entre Andrew, Layla e James. No início, o jogo entre eles funciona muito bem, mas depois cansa um pouco. Ainda bem que a autora traz algumas reviravoltas inesperadas.

Será que Tatiana Mareto se saiu bem no desafio? Claro que sim! Não consigo dizer se Jogos de Adultos é melhor do que Cinquenta Tons de Cinza, porque são dois livros bem diferentes, apesar de serem do mesmo gênero. Não há problema algum se você prefere Jogos de Adultos, se prefere Cinquenta Tons de Cinza ou se gosta dos dois. Afinal, é tão libertador gostar sem restrições.

Beijos, André

Evelyn 28/12/2016

Recomendado!
Erótico, mas não do tipo irreal. Cenas de dar calor, não é? Layla é uma personagem bastante especial, mas não gostaria de estar no lugar dela. Ter que escolher é meio complicado para mim. Jogos de Adultos dá uma rasteira em 50 tons - sim, li alguns capítulos e desisti. E, mesmo não se passando nas terras tupiniquins, foi uma boa leitura. Não sou fã desse tipo de livro, mas conhecendo a Tatiana, era impossível deixar passar.
Parabéns para a autora.

site: https://tudoqueseprendenoolhar.wordpress.com/

Josy.Stoque 24/07/2013

Sensacional!
A pegada erótica é de tirar o fôlego e você fica doido querendo saber quem é o maldito assassino. Será que é um dos dois homens com quem Layla está envolvida? É muito tenso, gente! E muito envolvente. O início tem aquela pegada impossível de largar e quanto você ver, já está consumido pela narrativa e não solta mais! Precisa chegar ao fim para descobrir a verdade sobre os crimes e mais, se Layla vai escolher entre os dois bonitões. Até eu queria dois gatos daquele brigando para chamar minha atenção.
E claro, o ingrediente que não podia faltar: sexo. O clube é fantástico, abram a mente para ler essas cenas, ou não leiam! Achei explícito sem ser vulgar, gostoso e agradável de ler. Alguns trechos você simplesmente pira e grita: OMG! É um erótico diferente dos que estão em moda hoje. E é nacional. Bora conferir, não vão se arrepender!

site: http://www.josytortaro.com.br/2013/07/jogos-de-adultos-tatiana-mareto.html