Percy Jackson e os Deuses Gregos

Percy Jackson e os Deuses Gregos Rick Riordan

Resenhas - Os Deuses Gregos de Percy Jackson

iarlyy 09/02/2024

Percy professor
Aprender mitologia com o percy foi uma das melhores ideias que alguém poderia ter, juro. o que eu ri com esse livro...
Bom, se eu achava antes que os deuses eram uns otários, aqui eu aprendi que eles são dodói da cabeça DE VERDADE. é cada história que meu deus! tinha hora que eu falava pra mim mesma "QUE P0RRA QUE EU TO LENDO???!!" kkkkkkkk.
É um livro bem grande, com muita história e muuuita informação que as vezes cansa, mas eu respeitei meu próprio tempo e ia parando e voltando a leitura, então foi ok.

stella176 09/02/2024

Vi tarde de mais uma pessoa falando que esse livro deveria ter sido lido antes de todos, mas agora que terminei nem sei se concordo. mas enfim, que livro deliciooosososoooooo eu fiquei enrolando pra nao terminar mas as historias sao incriveis, me perdi milhares de vezes tentando acompanhar a arvore genealogica mas é imposivel mesmo, quanto mais cedo voce aceitar isso, mais facil fica

Mello.Murta 09/02/2024

Percy Jackson e os deuses gregos é um livro que explica muito bem sobre como foi TODA a historia do universo no mundo grego, vindo desde o inicio dos tempos e contando de maneira leve a historia do olimpo até os dias atuais, com histórias de todos os 12 primeidos olimpianos. Eu recomendo para quem quiser saber mais da história do universo, dos deuses em si. E outra, podem ler antes de entrar em herói perdido! Entra muito bem na cronologia e fica sem spoiler.

bree 01/02/2024

Percy, o escritor
É incrível como tudo que envolve a mente de Percy Jackson se torna atrativo, divertido e interessante. Nesse livro sabemos mais sobre os deuses gregos e suas histórias, mas com muito sarcasmo e ironia, se tornando muito mais legal.
Apesar de ser um pouco grande ( para um livro desse tipo), ele é ao mesmo tempo leve e fácil de ler.
Realmente esses deuses não valem de nada, nenhuma ali se salva

Manu 29/01/2024

é um livro engraçadinho, o jeito do ?Percy? gostar as histórias deixa tudo mais leve, mas mesmo assim eu lia um capítulo por dia pra não cansar

Erika436 28/01/2024

Um pouco cansativo, mas muito rico em informações sobre o universo.
Algumas partes me dava preguiça joro. Mas de modo geral é bom

lady.irrelevante 28/01/2024

É livro legalzinho
O livro é mais um guia geral e bem resumido de forma simples sobre a mitologia no geral, não se aprofunda muito, só coloca os pontos mais importantes dos Deuses principais. Teve momentos que ficou um pouco chato de ler (talvez por que eu já conhecesse as histórias, ou então por que a própria escrita ficou com um ar meio arrastado) mais é até que divertido, a escrita é de forma jovem e bem estilo do Percy mesmo.

Aninha 25/01/2024

Gostei de ter lido este livro. Ele possui uma linguagem fácil de entender e nos prende na leitura. Porém, não deixa de ser um livro adjacentes, com conteúdos adjacentes. Não faz diferença na história, entretanto é muito interessante conhecer mais sobre os deuses...

Jaine70 25/01/2024

Resumo do livro: nem com a narração incrível do Percy você vai conseguir simpatizar com algum deus (Menos Dionísio, ele não, ele é um amor). Não teve momento durante a leitura que eu não quis morrer de ódio de Zeus e Hera.

Fabkathleen 17/01/2024

Um livro que poderia ser lido antes da série de livros do Percy Jackson, como apresentação. É divertido, a linguagem é atual, o que alguns momentos é engraçado em outros corta o ritmo da leitura. Ainda assim um bom livro sobre mitologia, ainda que em uma linguagem diferente

bluesey 16/01/2024

Eu amo a mitologia grega, por mais sinistra que ela seja
Eu amei o livro, a leitura é muita fluida e ainda tem um toque final com a narração do Percy que, sou suspeita a falar dado que ele é meu personagem favorito da saga e ? quem sabe ? da vida, mas é a melhor que o Rick já escreveu. A mitologia grega, por mais bizarra e doida que seja, sempre vai ser interessante e a minha mitologia predileta. Devorei o livro muito rápido. E adorei esse extra, se tivesse outros como esse falando sobre outras partes da mitologia eu leria numa felicidade.
percyjstan 17/01/2024minha estante
tem Percy Jackson e os Heróis Gregos traduzido por fã, disponível aqui https://t.me/livrosriordanverso

ilyschreave 14/01/2024

As histórias dos deuses quase me deixou louca!
Eu amei conhecer um pouco as história dos deuses sinceramente a cada história é um nível de loucura diferente e amei conhecer cada um por mas que tenha alguns que são bem filho das pu***.