Percy Jackson e os Deuses Gregos

Percy Jackson e os Deuses Gregos Rick Riordan

Resenhas - Os Deuses Gregos de Percy Jackson

Leticia.nobile 17/04/2024

Mitologia do jeito Percy ??
Eu sempre amei mitologia grega, e sempre quis saber mais (um dos motivos de eu ler Percy Jackson), e achei simplesmente incrível a forma como o tio rick juntou o humor do Percy com a história original da Grécia mitológica.
O resumo do livro é basicamente: Zeus traindo hera com mortais, ela se vingando, o filho de Zeus (semideus/a) se torna Deus/a. Mesmo assim o livro consegue ser incrível (pelo menos pra mim que gosto desse mundo mitológico)
Amei muito, e agr vamos para ?Percy Jackson e os heróis gregos? ??

Obs: pela primeira vez as imagens do livro são boas, isso curou meus traumas dos outros spin offs como ?O guia definitivo? ?O arquivo dos semideuses? ?O diário dos semideuses?.

gvnrms 16/04/2024

Não curto muito história dos deuses e a graça só foi pq o percy tava narrando, me diverti muito e dei sinceras risadas
não mudou em nada na minha vida, eu tava bem desocupada mesmo
mas pelo menos em história da arte eu entendo sobre os deuses grecos-romano

Schiavinatti 10/04/2024

É um livro de mitologia grega contado pelo percy de uma forma leve e divertida. É ótimo para você se situar nesse mundinho do Rick Riordan

Bruna3810 09/04/2024

E SAIU A NOTÍCIA, QUE NINGUÉM ACREDITOU
Eu acabei!!!! Sim, demorou um mês.... Mas o que importa é que eu acabei!
Eu levei uma leve bronca da bibliotecária, mas ela me ama então passou o pano pra mim. MAS TAMBÉM NÉ! O LIVRO GROSSO DAQUELE JEITO!!!
Eu achei... Bom. É legal ver a história dos deuses, e isso acrescenta mto na história. É cada coisa viu.... Leiam, e vê se não demorem que nem certas pessoas aqui(eu)

Bruna3810 07/04/2024

"Ele morreu ? Isso é grave. Quase sempre fatal."
Muito bom! É raro eu gostar de verdades dos livros extras, mas esse eu gostei demais, bem fluido e interessante.

Dani 03/04/2024

O livro é bem interessante, se você gosta do riodanverso e quer entender um pouco mais de toda esta história bem complexa.

Talvez também ajude se você for fazer uma prova de mitologia grega, kkkk. Se bem que talvez não já que acho que o Percy deve ter dados alguma modificadas. Kkk.

gomesannaju 27/03/2024

UM BOM RESUMO DOS DEUSES OLIMPIANOS!
O livro é um ótimo resumo dos 12 Olimpianos (+ Hades e Perséfone), conta a história de cada um deles individualmente, gostei muito dele, apesar de cochilar lendo algumas vezes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, com esse livro podemos concluir que: os deuses são horríveis (principalmente Zeus e Poseidon)
Leticia.nobile 28/03/2024minha estante
Amg eu tava caçando esse livro. Tu leu em pdf?

gomesannaju 28/03/2024minha estante
@LetAcia1104 li em epub, me chama na dm que eu te mando

Giu 25/03/2024

Muito bom!!
Finalmente terminei!!!
Esse é um livro solto, conta histórias dos deuses (pura fofoca) e a narração é feita pelo Percy, então fica mais engraçado. Resumindo: A maioria dos Deuses (titãs e afins) são babacas. Pra quem se interessa por esse tipo de leitura, eu recomendo bastante!

analivramos 23/03/2024

A mente do Percy é maravilhosa, e isso todos nós já sabemos.
Foi muito legal voltar à mente desse querido que, desta vez, nos conta as histórias dos deuses gregos de uma forma incrivelmente didática e pessoal. Rick Riordan arrasando mais uma vez.

Bruna 23/03/2024

Percy se tivesse um twitter
Esse livro foi incrível. mesmo sem querer, ele me ajudou a aprofundar a algumas histórias contadas em heróis do olimpo (que na verdade foram citadas e eu sabia aprofundada por conta desse livro). e também foi uma leitura divertida, pq quem estava narrando era o percy, então a pegada era bem mais simples para pessoas com mente do tamanho de uva (eu) entender. agora gostaria de tê-lo físico, para poder ver essas ilustrações no meu livrinho.

maria.targaryen 23/03/2024

Amo o Percy
Tudo sempre vai ficar melhor com a narração do nosso querido Percy
Percy Jackson você sempre será famoso

csflower 23/03/2024

Percy Jackson e os Deuses Gregos é um livro escrito como e Percy Jackson estivesse narrando, o que é simplesmente, eu minha opinião, um ideia genial.
Percy Jackson, com seu carisma e sentido de humor, nos apresenta os doze deuses do Olimpo (e o lindo casalinho do submundo) na sua perspectiva e numa forma leve em que realmente conseguimos aprender e nos esclarecer sobre duma maneira divertida e nostálgica.
Eu ri demais com os comentários do Percy, impossível não rir. ?

gios 22/03/2024

Muuuiiitoo interessante
Essa forma de ser contada pelo percy é muito cativante, diria até cômico
Mt bom adoreeeiiiiiiiiiiii

Debbie 18/03/2024

Wtf?
Nem sei o que comentar desse livro, é tanta coisa bizarra junta que fica difícil associar. Eu amo as histórias da mitologia grega mas misericórdia, é tanta conduta criminosa que nem consigo contar. Ainda bem que o Percy é engraçadinho e leva tudo pra um lado mais humorado e leve, mas ainda é bizarro. Só de lembra que o Percy é de algum jeito parente do velocino de ouro eu fico um pouco bugada. Muito bom.