Desejo sem Fim

Desejo sem Fim Linda Lael Miller

Resenhas - Desejo sem Fim

Cris Paiva 17/07/2014

Os livros da Linda sempre são uma boa pedida!
Este é da fase antiga dela, antes de ser cativada pelos cowboys e escrever livros maravilhosos sobre eles.
Kate é a mocinha que sempre viveu à sombra do pai, politico, e no mesmo dia que sofre uma decepção com o noivo ela reencontra o ex-cunhado, com quem sempre teve uma paixonite e que seu pai odeia com todas as forças.

O romance dos dois é ardente, nem parece com as historias da Linda que eu estou acostumada, que o casal só vai pegar na mão lá meio do livro. O australiano tem pegada forte e a mocinha não tem frescurites e se joga pra cima, largando tudo para ir atrás dele na Austrália!!

Bella 30/08/2020

mal desenvolvida, eventos muito apressados
os elementos da história são bons a irmã que se apaixona pela marido da irmã, o mocinho que todos acham ser o vilão responsável pela morte da filha amada... mas foi muito mal desenvolvida. a autora não explorou bem os personagens, muito menos o enredo, deixando muitas pontas soltas do tipo: porque abby foi uma esposa ruim, porque ela se matou? kate já conhecia o sean antes? como ela se apaixonou por ele? como ele se apaixonou por ela? a ideia foi boa, a execução poderia ter sido melhor. leitura tão rápida, sem aprofundamento dos prensagem, não consegui me cativar por ninguém. muito menos pela história. já vi enredos similares muito melhores.

Fogui 22/07/2013

Just Kate
Desejo Sem Fim
Linda Lael Miller
H.C.P. Sucessos 36
2013

Os romances da Linda Lael Miller, sempre são garantias de uma boa leitura.

Neste livro temos uma mocinha que vive a sombra. Sua falecida irmã era perfeita. Então, ela tenta manter as expectativas.

Mas, na opinião dos pais, ela não consegue ser a filha perfeita como foi a irmã.

Imagine a situação:

O pai esta concorrendo ao Senado americano. O noivo que trabalha na campanha do pai, mas nas horas vagas vende drogas. A mãe se submete a qualquer palavra do pai.

É obvio que Kate se sente perdida neste ambiente de falsidade, intriga e disputa de poder. E neste momento triste e horrível, seu ex-cunhado aparece para dar sentido a sua vida.

Sendo assim, a mocinha se arrisca, embarcando para a terra Natal de Sean, para a Austrália.

Já na Austrália, sem a influencia do pai e do ex-noivo. Kate começa a pensar em suas prioridades, além de se entregar a paixão nos braços de Sean.

Mesmo tão longe, os tentáculos de poder de seu pai, chegam para destruir toda e qualquer confiança que Sean tem por Kate.

E agora? Kate carrega o futuro deste amor. Será que Sean vai perceber a injustiça que cometeu? E Kate, vai perdoar Sean?

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!

Rose 22/01/2014

Katherine Blake não tinha uma vida própria. Aliás, nunca teve. Sempre foi a "certinha" que fazia tudo o que todos queriam ou esperavam, principalmente seu pai, o Senador.
Na verdade, na minha opinião, Kate não existia de fato para sua família. Ela era mais um para receber ordens. Tanto seu pai, como sua mãe, só se importavam com Abby, sua irmã já falecida.
É justamente aqui que nossa estória começa e complica. Abby, irmã de Kate, era o xodó da família. Casou-se com Sean Harris, um piloto de avião australiano. Com isso, largou tudo nos EUA e foi morar com ele na Austrália. Tiveram um filho e ela morreu de uma forma trágica. Para a família, sua morte foi culpa de Sean.
O senador só queria uma coisa, Gil, seu neto que morava com o pai na Austrália. Mas Kate pensava de outro modo, só não tinha forças e nem coragem para dizer.
Ela que sempre foi apaixonada por Sean, não acreditava que ele pudesse ser o crápula que sua irmã pintava.
Anos sem ver Sean, e de casamento marcado com Brad, Kate descobre uma faceta nada boa de seu novo, e imediatamente rompe o noivado. Neste intervalo ela reencontra Sean e percebe que sua paixão por ele nunca morreu. Decepcionada com Brad, com seus pais e principalmente com ela mesma, decide aceitar o convite de Sean e vai passar uns dias na Austrália, e de quebra conhecer melhor seu sobrinho.
Mas esta temporada australiana promete ser muito mais que um recomeço para Kate. Ela pode está começando a viver seu sonho secreto.
Ela e Sean ainda são assombrados pelo fantasma de Abby, que de santa não tinha nada. E um mal entendido pode por um ponto final nesta estória que estava apenas começando.
Será que Kate e Sean terão forças para enfrentarem seus medos e viverem plenamente?

"- Se você não confia o bastante no que nós temos juntos para se casar comigo, então é melhor permanecemos em continentes separados." (pág. 185)

Uma boa estória, só não gostei da parte onde o noivo de Kate reaparece. Fiquei esperando algo e nada aconteceu, achei que ficou sem sentido. De resto, valeu, não que eu diga nooooooooooooossa!, se é que vocês me entendem...

Paulinha 18/06/2013

Outback australiano
Simplesmente adorei este romance da Harlequin. Li super rápido, pois a estória é envolvente e eu acabava querendo mais ... Os personagens foram muito bem escrito e são fortes.
adorei a Ellen esposa do amigo do Sean, ela ama romances da Harlequin, não é explícito mas pelas capas e conteúdo são idênticos!
Diferente de outros, este eles confirmam o amor bem antes do final do livro. A trama é boa também, valeu pela leitura e prazer de ler!
O final é lindo - para variar - adorei os diálogos!

Momentos da Fogui 05/12/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/03/desejo-sem-fim-linda-lael-miller.html