Como Lidar com Pessoas que te Deixam Louco

Como Lidar com Pessoas que te Deixam Louco Paul Hauck

Resenhas - Como Lidar com Pessoas que te Deixam Louco

Marci 16/05/2016

Pessoas difíceis sempre existiram, mas nos últimos tempos temos a sensação de que elas estão se proliferando numa velocidade quase incalculável.

Um ótimo livro, que nos ensina a lhe dar com os "fazedores de louco" do tipo controladores, ciumentos, obsessivo-compulsivo, bullies, mimados, fracassados, desleixados, maníacos por limpeza e os malas.

Apesar de citar cada situação em si, ele acaba nos dando conselhos de um modo geral: ensinando como agir com os comportamentos que podemos tentar mudar e aqueles que não podemos mudar, temos que mudar o nosso jeito de agir e pensar para aceitá-lo sem nos machucar.

Só faltou dicas para lhe dar com pessoas folgadas, que para ser sincera, foi o motivo principal por eu ter comprado o livro.

Jac Bagis 29/04/2017

Como Lidar com Pessoas que te Deixam Louco
Se você não sabe dizer não ou lidar com aquela pessoa que vive te constrangendo, esse livro dá ótimas dicas. Minha relação com essas pessoas mudou muito após a leitura e também depois que passei a colocar em prática os conselhos do livro.

site: http://inspiracaolivre.blogspot.com.br