Louco Amor

Louco Amor Sandra Marton

Resenhas - Louco Amor

Ana Lu Oliveira 06/04/2021

Como explicar esse livro?
É uma montanha russa de emoções, desde a primeira página você sabe que o casal principal é destinado a ficarem juntos, mas o coração fica apertado.
Os personagens são bem estruturados e é um ótimo livro se levar em consideração a proposta: romances baratos de bancas.
Eu amei!

Monica Monte 27/06/2013

Boa história, melhor do que eu esperava.

Devo confessar que tenho um hábito (péssimo, eu sei) de sempre quando esses livrinhos chegam na minha casa ou os adquiro no sebo, eu dou uma passada de olhos pelas últimas páginas e quando fiz isso nesse livro, imaginei que o mocinho fosse um canalha sem coração, mesmo porque o resumo do livro também é bem solto e dá essa impressão, mas não é bem isso que acontece.

O mocinho é meio mal-humorado e irascível, mas a mocinha dá um chega pra lá nele bem no comecinho da história e ele fica pianinho.

Na verdade ele é um sobrevivente de guerra e tem cicatrizes tanto físicas quanto emocionais e em um momento de surto acabou falando o que não devia para a mocinha e eles acabaram se afastando.

Por enquanto foram lançados os livros dos irmãos Wilde, mas deve ter das irmãs também, pois elas aparecem bastante na história.

Cristina Henriques 03/03/2014

O irmãos Wilde 01/03
Jacob Wilde é um herói de guerra que sobreviveu a uma grave acidente mas traz sérias cicatrizes físicas e emocionais. Está sofrendo de transtorno pós-traumático mas insiste em não buscar ajuda e a se afastar de todos. Até que, quando sai do hospital, sem lugar para ir e pressionado por seus irmãos e irmãs, decide visitar sua cidade natal e enfrentar seu medo de ser rejeitado ou inspirar pena. Na festa de boas-vindas, armada por sua família, sem seu consentimento, ele conhece a primeira mulher que acorda sua libido em 2 anos, Addison McDowell. Ela também é a primeira que não olha para suas cicatrizes com pena ou repulsa. E a atração é mútua e imediata. Mas com sua autoestima tão baixa, ele a trata mal e eles têm uma enorme briga na frente de quase toda cidade.
Addison, que já não era bem vista na cidade por ter herdado o rancho de um velho amigo, ser advogada da cidade grande e se vestir de forma sexy, dá mais assunto para os fofoqueiros da cidade ao estapear o herói local na sua festa.
Mas não há nada o que ser feito. Eles são um do outro. A química é fortíssima e nem toda fofoca vai impedir que eles fiquem juntos.

Primeiro livro da série Os irmãos Wilde.
Jake é muito atormentado e acha que sua vida não vale nada, está perdido até encontrar Addison. Ela é ótima, não recua nem com todo mau humor do rapaz, se apaixona pelo homem sem se preocupar com sua aparência. Ela sabe como o julgamento das pessoas, apenas baseado no que veem, pode machucar de verdade. Ótimas cenas hot. Muito boas. Fiquei curiosíssima para ler o resto da trilogia.

Emily.cent 29/01/2022

Louco amor, Louco livro, é tão irreal esse começo pra mim está no nível de fics, não sirvo pra ler livros curtos, pra mim falta desenvolvimento e esse foi igual

Gaby Medeiros 30/06/2016

Bonzinho
Pelo que já li anteriormente de livros da Sandra Marton, esperava outra coisa. Não senti muita conexão com a história. Achei que o relacionamento entre os protagonistas foi muito rápido. E a Addison, que tinha tudo para ser uma ótima mocinha, determinada, que não tem papas na língua, acabou por cair na mesma mesmice de alguns livros de banca, perdendo toda a sua postura altiva e se derretendo toda pelo Jake.