Corações em Fúria Diana Palmer

Resenhas - Corações em Fúria

Isabele Cristina 14/03/2024

Só o básico.
É um romancinho leve, bem seção da tarde. Não tem muito para dizer, mas é legal. É pra esquentar o coração.

Ana Paula 10/06/2023

Típico mocinho da Diana Palmer
Gostei muito da história, embora Cane não seja, nem de longe, meu mocinho preferido da autora. Li uma resenha em que o comparavam com Rodrigo Ramirez e tive que discordar, porque Rodrigo Ramirez é o pior mocinho da Diana Palmer e Cane é um docinho perto daquele babaca.

A história não tem nada de muito diferente dos romances da autora, mocinho bem mais velho que trata mal a mocinha virgem e sofrida que o ama em segredo desde novinha.

Gostei da Bodie e amei a maneira que ela conseguiu lidar com sua "amiga" de quarto que foi uma bela falsa.

Livro que irei reler no futuro sem sombra de dúvidas.

Super recomendo.

Momentos da Fogui 25/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/02/serie-homens-de-wyoming-02-coracoes-em.html

Paty 20/11/2014

Fiquei com vontade de bate em alguém...
Esse Cane Kirk é um burro, grosso, ogro, normalmente mesmo que o mocinho seja um ogro ele tem alguma qualidade, e do meio do livro pra frente começo a torce por ele, mas com esse foi totalmente diferente, quase até o final eu ainda tinha vontade de bate nele, mas mesmo assim gostei do livro.

Fernanda 20/10/2014

Ultimamente tenho lido tantos livros que me levaram as lágrimas, e então,logo pensei que um livro de banca e com final feliz garantindo viria bem a calhar.
Doce engano.
Comecei esse livro já me chateando ,e só então me toquei, parece que minha mente obtusa,estava completamente esquecida do estilo grosseirão da Diana Palmer.
Alguém me explica por favor,o motivo dessa autora ser tão ressentida com a classe feminina,e toda aquela tara por homens grosseiros,mal educados,estúpidos e egoístas?
Que decepção.Eu queria algo pra descontrair e evitar de ficar com olhos inchados de tanto chorar,aliás,aqui eu chorei.Mas foi de raiva.
Ainda existe esse tópico,mocinha virgem,donzela indefesa ??SIM EXISTE na mente da Diana,pra ela esse evangelho é sagrado.
Bodie Mays além de ser pura e intocável,é uma neta querida que se dedica aos cuidados para com avô doente.A menina é meiga docinha ,melada e açucarada.Tamanho otimismo irrita fora do normal,embora,só com tanto otimismo pra tolerar as merdas do Cane Kirk.Um homem cheio de traumas,e se atormenta por ter perdido um braço na guerra.Tudo bem,até esse momento fatídico eu me compadecia para com ele,mas bastou o energúmeno abrir a boca e lá vem merda..E como todo mocinho da autora,esse aqui é testosterona pura .. Másculo,viril e cheio de calor pra dar,porem,segue aquele estilo que desprezo nos livros da DP.O cara é imaturo e revoltado por causa da perca do braço ,ele faz o que dá na telha parecendo uma criança mimada e que em momento algum recebeu punição dos pais pelo mal comportamento .
E como todo livro da autora ,aqui acontece um mal entendo.Ele julga a garota mal,e só falta chama-la de puta-rapariga. Mas,passado um momento de reflexão o moço percebe a burrada que cometeu.E ai começa a desenvolver o romance,aquele lado superprotetor vem a tona .E lá estava eu,inocente e feliz que pelo menos ele estava esforçando-se para converter os fatos.E EIS QUE O BRUTAMONTES interior nasce das sombras e APRONTA de novo ,bem que falam por ai,que os homens estilo Palmeirão,quando não cagam na chegada,cagam na saída. Cane apronta feio,pisa,humilha e faz o que bem entende com a moça.Essa que por sinal não tem um pingo de amor próprio.E eu como leitora, precisei de mais uma vida inteira de paciência pra ler ,aqueles diálogos arrastados e maçantes que diziam NADA e COISA ALGUMA,só ali pra encher linguiça,e por fim esperar pelo melhor momento dos livros dessa autora,O FINAL , e isso,quando ela não finaliza o livro as pressas e com poucas palavras e demonstrações de afeto.
Detestei.
NÃO LEIO MAIS NADA DA DIANA PALMER.

Suelen Mattos 25/08/2014

Ah, como amo odiar esses jumentos da titia Palmeirão.....
A primeira coisa que me vem à cabeça pra dizer nesse momento é: Cane é um idiota! Eu já havia lido comentários sobre o comportamento completamente imbecil de Cane, antes de ler o livro. Mas ao ler o livro anterior, "Corações Laçados", vi como Cane tratava bem a cunhada Morie, apesar dos traumas pessoais dele. Aí comecei a ler esse livro e pensei: "bem, o homem tem sérios problemas com a bebida, mas a Bodie dá conta". Aí a coisa vai evoluindo, acontece o tal mal-entendido e pensei: "comportamento normal de mocinho da Diana Palmer. Nem foi tão ruim assim". Logo o mocinho vê a burrada que fez e a coisa vai melhorando... ele vai mostrando seu lado protetor, vai dando aquelas pegadas na mocinha e eu já estava pensando que os comentários sobre ele ser um idiota eram exagerados. Aí, quando você acha que está tudo bem e que o "felizes para sempre" já está a caminho, Cane vai e chuta o balde bonito. Nuuuss, pisa feio na bola. E de uma forma tão boba, tão... infantil. Tão desnecessário. Aí eu só pensava: "idiota, idiota, idiotaaa!". E não poderia ser num momento pior pra mocinha, que depois desse tombo ainda levou um coice da vida. E teve que enfrentar tudo sozinha, já que Cane estava sendo um, bem, idiota!

E falando na mocinha, não sei dizer se ela era otimista demais, inocente demais ou bobinha demais. Acho que todas as alternativas. Bodie tem um padrasto sem vergonha, miserável, que sempre teve o olho grande em cima dela. E era de conhecimento geral que ele tinha um certo site na internet que, digamos, sua querida avó, caros leitores, enfartaria se visse. Não vou entrar em detalhes para evitar spoilers, mas digamos que a mocinha, desesperada por dinheiro pra salvar o avô doente e prestes a ficar desabrigado, acabou se metendo numa determinada situação que só (cof... cof... a anta...) ela não percebeu que iria acabar mal. Achou que não seria nada demais, nada muito... pesado. Ai, calei. Mais do que isso, acabo contando o que foi. Mas que faltou malícia nessa mocinha, ah, faltou! E é aí que tem que entrar em ação o "Cane salvador de mocinhas indefesas" que eu comentei no começo. Sabe de nada, essa mocinha inocente!

Aí você deve pensar: caramba, mas o livro então é uma bomba, né?! NÃÃÃÃO!!! O livro é mara! Só a Diana Palmer pra conseguir juntar tudo isso e ainda tornar a história interessante. E, claro, ainda tem os elementos adicionais: tem o irmão Kirk mais novo, Dalton a.k.a Tank, que também terá uma quedinha pela mocinha. Além disso, tem o irmão da Morie, Cort Brannt (Amor Frágil) que já chega com tudo no final do livro, fazendo assim uma introdução para a história dele. De fato, o livro dele começa um pouquinho antes da cena em que ele aparece aqui em "Corações Em Fúria". E aí sim já dá pra ver que a mocinha dele será mesmo Madie e não Odalie Everett (falei sobre isso na resenha de "Corações Laçados"). E já que falei na dita cuja, aqui já dá pra notar como Odalie é esnobe. Só o Cort não percebe isso, e quem sofre de amores com isso é a Madie. Vixe, que a história desse triângulo Madie-Cort-Odalie ainda vai dar muito pano pra manga....

Apesar de ter gostado muito mais do livro anterior, Corações Em Fúria é sim uma boa pedida. Mesmo com a mancada do mocinho e a inocência exagerada da mocinha, vale muito a pena ler, pois o final é muito fofo. Os dois crescem juntos e se tornam pessoas muito melhores. E o homem ainda sabe cozinhar, minha gente! Claro que eu recomendo também!

Quer ler a resenha completa, além de saber mais sobre os outros livros ligados à ela e como eles se encaixam com os "Homens do Texas"?! Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/08/diana-palmer-coracoes-em-furia.html

Jessica Oliveira 06/02/2014

Corações em Fúria
Corações em Fúria é o segundo livro da série "Homens do Wyoming" e traz como protagonistas Cane Kirk e Bolinda "Bodie" Mays. Cane não tem a metade de um dos braços e por esse motivo não acredita que alguma mulher vá se interessar por ele, a não ser que seja por seu dinheiro. Sendo assim, ele vê o amor de Bodie como apenas pena e um modo dela conseguir algum dinheiro. Algo que está completamente fora da realidade.

Bodie desde sempre é apaixonada pelo mais intratável irmão Kirk, para ela, Cane é o homem mais lindo da face da Terra, o sonho de consumo de todas as mulheres. Acreditando que esse amor nunca irá dar em nada, ela se contenta em salvar o seu "príncipe" de brigas em bares e aguentar o seu mau humor.

Quando o padrasto de Bodie aumenta o valor do aluguel da casa onde ela mora com seu avô, ela se vê sem outra alternativa a não ser recorrer a Cane, para que ele empreste a quantia desejada. Só que tudo dá errado quando Cane a acusa de querer se vender a ele, magoada e sem saber o que fazer Bodie aceita a se submeter as perversões de seu padrasto em troca de salvar a dívida.

O que dizer? Corações em Fúria traz diversas partes iguais a outros livros da autora, o fato de que somente Bodie pode "resgatar" Cane nos bares, nos lembra "A Noite dos Prazeres" , mocinho sem braço que não se aceita e afoga-se na bebida, Colby Lane "Forasteiro". Apesar de adorar os livro da titia Palmeirão, nessa série eu fiquei bem decepcionada com as histórias. Os mocinhos não chegam nem a ser ogros, como é o normal da autora, eles são apenas "birrentos". As mocinhas, tanto Morie quanto Bodie, se mostram fracas e aceitam as distratações normalmente.

Com isso só posso dizer que esse é apenas mais um livro, para quem é fã da autora, assim como eu, vale a leitura, mas para aqueles que não são muito fã do gênero acho que a leitura se tornará um tanto quanto maçante.

site: www.booksandmovies.com.br/

jhonatas_nilson 30/11/2013

Antes de começar essa resenha, preciso abrir meu coração: NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS UM PERSONAGEM ME IRRITOU TANTO COMO ESSE TAL CANE KIRK.
O.k, agora que abri meu coração, vamos voltar a programação normal.

Cane Kirk é um sobrevivente da guerra e lá perdeu um braço, por conta disso ele acha que pode ser mal educado, mal humorado, mal criado e antipático o tempo todo. Vive bebendo e quebrando qualquer bar por aí (Para mim ele só faz isso porquê não teve um pai para lhe dar uma boa surra e hoje depois de crescido quer chamar a atenção.) Tudo bem que ele perdeu o braço, mas não é motivo para sair agindo como um adolescente irresponsável o tempo todo.

Olha, talvez um dos motivadores para essas atitudes ridículas dele é que sempre que ele faz alguma besteira, a nossa mocinha Bodie Mays, como se já não tivesse problemas o suficiente, vai a sua procura para salva-lo. Fora que os irmãos não fazem nada para mudar isso, né? Jogou uma bomba num bar? Tudo bem, a gente paga! Detonou uma dinamite na cidade e matou todo mundo? Tudo bem, a gente paga o velório de todo mundo, inclusive o nosso. Se eu fosse qualquer um desses parentes dele já o teria colocado num centro de reabilitação ou, quem sabe, no APAE.

Agora preciso falar da Bodie. Pessoaaal como essa coitada sofre, é pior que a Maria do bairro, Marimar e Maria Mercedes juntas! Seu avô é doente, tem que pagar um aluguel altíssimo para o ex-padrasto cafajeste e ainda tem que se virar para dar conta da faculdade (Fora que sempre que o Cane dá seu piti ela tem que estar pronta para salva-lo, né?). Em um momento de desespero, Bodie decide pedir ajuda ao caríssimo Cane Kirk e o que ele faz? A trata como uma prostituta sem valores e a destrata. Humilhada e sem esperanças, ela toma a atitude mais sem noção de todos os tempos! Aceita o convite do seu ex-padrasto para posar (Detalhe: O cara tem a fama de maníaco-louco-psicopata-sexual-viciado-em-pornografia). Aí o problema já está formado né? Outra coisa: Ela é boazinha demais, perdoa Cane o tempo todo mesmo que ele a faça chorar quase que por todas as paginas do livro.

Pode me chamar de maligno, mas em um momento eu torci para que aquele demonho chamado Cane morresse, sério mesmo. Eu sei que a Diana Palmer tem esse seu estilo de colocar cowboy grosso + virgem sofrida em seus enredos, mas dessa vez me tirou dos eixos!

Chega de falar os pontos negativos, não é mesmo? A história é bem suave, dá gosto de ler (apesar dos aborrecimentos com um certo personagem.) Pelo inicio da minha resenha dá a entender que não gostei, mas foi o contrário! Sabia o que esperar e o livro não me decepcionou. Sou fã da Diana, gosto da forma como ela passa mensagens de castidade durante o desenvolvimento de seus livros e sempre há uma emoção que lhe faz querer ler até o final. Recomendo esse livro para os fãs que gostam de seu estilo e que já o conhece, mas não para aqueles que querem iniciar no vicio que é ler seus romances.

O enredo nos mostra a capacidade do ser humano em reconstruir sua vida após grandes tragédias (Mesmo que alguns sejam mais dramáticos e demorem mais que outros para se reestruturar.), nos evidencia os laços familiares dos irmãos Kirk que estão juntos em todos os momentos e conseguiu me entreter. Só não dou cinco estrelas por causa do protagonista mesmo, mas a Diana conseguiu atingir seu objetivo: entretenimento.

Para quem não sabe, esse livro é o segundo de uma trilogia intitulada Wyoming Men.
1.Corações Laçados
2.Corações em fúria
3.Ainda não lançado no Brasil.
Já li o primeiro, depois posto a resenha e devo confessar que estou ansioso pelo terceiro. Minha nota é 4/5.
É isso...
Fui!

site: LEIA MAIS RESENHAS EM: http://www.alquimiadosromances.com.br/
Silvana Barbosa 20/10/2014minha estante
kkk Passei mal de rir com isso : "Pode me chamar de maligno, mas em um momento eu torci para que aquele demonho chamado Cane morresse, sério mesmo."

LAgia.Demboski 24/02/2020minha estante
EU ADORO OS LIVROS DA DIANA PALMER, DÁ PARA LEMBRAR DE QUANDO OS HOMENS ERAM HOMENS E MULHERES ERAM MULHERES, CERTO QUE HÁ EXAGEROS ATÉ MUITO OGRO, MAS QUE SAUDADES DOS HOMENS QUE ERAM HOMENS COM H MAIÚSCULO !!! AGORA TEMOS UM MONTE DE PESSOAS PERDIDAS, COMPLEXADAS, SEM SABEREM PARA ONDE IREM E O QUE REALMENTE QUEREM...TUDO BAGUNÇADO !! LAMENTÁVEL....REALMENTE AS MULHERES NA ÂNSIA DE SE IGUALAREM AOS HOMENS, JUSTIFICÁVEL QUANTO AO AVANÇO PROFISSIONAL COM CERTEZA, PERDERAM MUITO DO SENTIDO DO QUE É SER MULHER, DO QUE É SER SENSÍVEL, DO QUE É SER DOCE...POR ISSO O MUNDO ANDA TÃO VIOLENTO...A MULHER SE EQUIPAROU AOS HOMENS DE TAL FORMA QUE RENUNCIOU AO SEU LADO MAIS AMOROSO, MAIS CATIVANTE...UMA PENA !!!

Cris Paiva 11/10/2013

Ogro mal-educado!
Ah, sei lá! Achei um tipico palmeirão-mais-do-mesmo, com mocinho grosseirão que acha que a pobre mocinha virgem é uma puta e destrata a coitada por qualquer coisa.
Ele é um idiota sem braço que se faz de vítima, e ela é uma pobre coitada com um avô doente e que não tem onde cair morta.
O idiota usa e abusa dela, que deixa e de bom grado e se bobear ainda pede desculpas por ser uma parva! Affff!!!

O inicio do livro é idêntico ao "Noite de Prazeres", com a mocinha indo buscar o cretino que está bêbado e destruindo um bar, mas ele não é nem de longe legal igual ao Carson. Esse sim, foi um ogro-maravilha da Palmeirão, o Cane foi apenas um ogrinho muito do mal-educado que merecia uma boa surra de vara verde e de passar um bom tempo de castigo sem tv e sem video-game pra aprender a ser gente.
Monica Monte 11/10/2013minha estante
Tinha lido o livro do irmão (Corações Laçados) e fiquei com tanta preguiça da história que esse até está comigo, pois uma amiga me emprestou, mas não me animei e vou devolvê-lo sem ler. Tem coisas que é melhor deixar quieto, né?

Cris Paiva 11/10/2013minha estante
Monica, ao inves de ler esse, leia Noite de Prazeres (tem em ebook), é muito melhor e com risadas garantidas!

Silvana Barbosa 11/10/2013minha estante
O livro pode ser uma bomba , mas a resenha é ótima .

27/11/2013minha estante
Cris pra mim Noite dos Prazeres é o melhor da Diana Palmer.

Leticia 11/09/2013

Mais um livro apaixonante
Eu sou apaixonada por livros com termo popular "livros de banca", esse chama a atenção pelo fato de como a guerra pode transformar a vida das pessoas. Esse livro conta sobre a vida de Cane um homem inteligente, com muitos planos para o futuro, que parou sua vida para ir para guerra e voltou sem um braço e todo amargurado, e depois disso se metendo em muitas confusões, e só uma pessoa consegue chegar até a alma dele, a meiga Bonie.
Um livro gostoso de ler onde Diana Palmer demonstra que somos capazes de grandes mudanças em nome do amor.

Fogui 23/07/2013

Wyoming Fierce
Diana Palmer
Homens de Wyoming 02
Harlequin
2013

Sinceramente esses irmãos Kirk são o fim dos meus dias. Só espero que no próximo livro que é do caçula da família, Tank, tenha pelo menos o emocional em dia. Aff...

Nunca vi homens mais traumatizados, Mallory no primeiro livro, se achava o homem mais feio do mundo, Morie teve o maior trabalho para convencê-lo do contrário, pois a beleza masculina é completamente diferente da feminina, pra mim os homens têm que ser rústicos.

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

Cris 24/05/2013

Dispensável...
Esse livro deve ser lido somente por quem é realmente uma fã ardorosa da Diana Palmer.
Considero este um dos piores que já li dela.
O mocinho é traumatizado porque perdeu parte de um braço na guerra e é um ogro. A mocinha é pobre e apaixonada pelo mocinho há anos.
Ou seja, até aí o típico clichê "palmeriano".
Contudo, neste livro, para mim, faltou a química entre os personagens e uma característica que deixa os mocinhos dessa autora irresistíveis - a possessividade.
Não sei, talvez eu apenas não estava no dia certo para ler Diana Palmer... Tanto é que não consegui chegar até o final do livro.
Achei os diálogos arrastados e maçantes, dando a impressão que a autora colocou na fala dos personagens apenas aquilo que ela pensa e deseja passar para o público. É claro que todos os autores fazem isso, mas em excesso os personagens são mutilados... e não há o elemento criativo.
Um exemplo que serve para demonstrar isso: os personagens principais passam quase três páginas do livro discutindo suas preferências em música clássica.
Enfim, para mim é uma leitura totalmente dispensável!
Cris Paiva 31/05/2013minha estante
A DP tem esse péssimo costume de rechear os seus livros com conversas aleatórias sobre coisa alguma. Acho que ela fazer isso para dar o numero de páginas exigido pela editora, só pode!

julia 01/08/2013minha estante
concordo em parte com você mas acho que seja para de alguma forma tentar alertar as pessoas sobre algum tipo de perigo.
neste livro falou do cuidado relacionado a internet.
tambem me parece desnecessário mas imagino que tem muitas adolescentes que leiam DP..quem sabe não exercerá alguma forma de influencia positiva?