Beijos Tentadores e Doces Carícias

Beijos Tentadores e Doces Carícias Maya Banks

Resenhas - Beijos Tentadores e Doces Carícias

N'omi 27/11/2023

???
Acho que é o momento propício pra assumir meu vício por romances de banca, né?

LIVRO 01 - Beijos Tentadores

"Que tistreza", né?
Esses mocinhos nunca sofrem o suficiente.
Em uma página, tal qual uma virada de chave, eles encontram a redenção, ?
Devon, definitivamente, não merecia Ashley.

LIVRO 02 - Doces Carícias

Cam prometeu tudo ao ser descrito como: sorturno e intenso, mas não entregou nada e ainda ficou devendo, viu?
Porém, numa coisa ele tinha razão. Insistir em garantir a segurança de Pippa. Eu ainda não sei se a defino como guerreira ou 'coi coi'.
A beira de um colapso nervoso, sempre cansada, sem dormir, com um boy disposto a lhe dar tudo que o dinheiro pode comprar, mas incapaz de assumir seus sentimentos.

Enfim, tudo o que se pode esperar de um romance de banca, eles entregaram!
Recomendo.

Pauline 21/05/2020

Continuando com a saga dos mocinhos empresários e sua mulheres grávidas.

A primeira história temos o Devon e a Ashley. Desde o primeiro livro da série se fala do casamento do Devon, que faz parte de um acordo de negócios. Nesse livro ele se casa com a Ashley, ela super apaixonada por ele, e na lua de mel, ela descobre que para ele, era um acordo de conveniência. Depois de críticas duras do Devon sobre a personalidade da Ashley, ela decide mudar para tentar conquistar ele e fazer o casamento funcionar.

Odiei esse livro. Ela só sabe ficar triste o livro todo e parece uma idiota tentando fazer coisas para agradar ele, vontade de bater nela. Ele só pensa no próprio sucesso, nem percebe as coisas que ela está fazendo e precisa que outras pessoas (inclusive ela) digam que a esposa está infeliz para perceber isso. Achei que ele sofreu muito pouco pelo o que fez e que ela desculpou ele muito rápido, mesmo que dê para perceber desde o início que ele ama ela e é o único que não percebe. Nota 2,5

A segunda história e última da série é do Camerom e da Pippa (melhor amiga da Ashley). Eles resolvem passar uma noite juntos, sem compromisso, porém a camisinha estoura e ela engravida. Já de início o Cam quer a criança e proteger a todo custo a Pippa, mas não quer um relacionamento (só uma amizade colorida que vai se desenvolvendo durante o livro).

Essa história eu gostei. A Pippa é uma mulher muito independente e mesmo o Cam querendo proteger e dar tudo para ela, ela não aceita perder a independência dela e pensa em como vai sustentar o filho como mãe solteira. Ela briga e enfrenta o Cam de verdade. Nota 4,0.

De um modo geral gostei das histórias e acho que são bem gostosas de acompanhar e bem rapidinhas de ler.

Eugenia.Pimenta 23/11/2018

2 Duetos- Beijos tentadores e Doces Carícias-Maya Banks
Nesses 2 duetos contamos a história de 4 amigos . E nesse primeiro dueto vem na primeira história Beijos tentadores, com Devon e Ashley. E a outra e Doces carícias com Cameron e Pippa. Muito bom .??????

Cris Paiva 28/10/2013

Duas historias ótimas!! Essa série realmente se superou, eu achei que essas duas ultimas seriam apenas para tapar buraco, mas realmente foram muito boas.

Na primeira, Ashley, a pobre mocinha ingênua (que não é nem um pouco burra) se apaixona pelo empresario que está apenas interessado em um casamento de conveniência para contentar o papai dela e conseguir a sociedade para a empresa. Ela esta apaixonada e é uma pessoa totalmente honesta e espontânea, e ele é todo certinho e esta mais interessado em "moldar" a futura esposa para que ela se torne a mulher perfeita para ele. O homem fica tão obcecado com as aparências que não consegue enxergar a pessoa maravilhosa com a qual se casou e pode acabar perdendo o grande amor de sua vida...

A segunda historia foi mais densa, Pippa é a melhor amiga de Ashley e tem uma quedinha pelo bonitão e ultimo solteiro da série, Cameron. Os dois tem uma noite de sexo alucinante, e depois vai cada um para o seu lado, mas o preservativo estoura e os dois tem de lidar com as consequencias: um bebê. Aqui entra a historia e os traumas do mocinho, ele perdeu a mulher e o filho em um acidente de carro e agora quer evitar a todo custo voltar a amar quem quer que seja, prefere ficar recolhido em sua batcaverna lambendo as feridas. O bom é que Pippa não é a tipica mocinha de romance, ela é uma mulher de pulso forte e não se acanha quando precisar dar uns chacoalhões e falar coisas cruéis para tirar o mocinho da sua autopiedade.

Duas historias realmente ótimas, como eu fazia tempo que não lia.

Monica Monte 17/07/2013

Continuando com a saga dos mocinhos que só aprontam, temos agora a história do Devon e da Ashley.

Desde o primeiro livro se fala do casamento do Devon, que faz parte de um acordo de negócios. Nesse livro ele se casa com a Ashley, ela super apaixonada por ele, e na lua de mel, ela descobre que para ele, era um acordo de conveniência.

O Devon diz coisas muito duras para ela: que ela é uma cabeça de vento, tem que aprender a ser mais discreta, blá, blá, blá. E a Ashley, ao invés de dar um chute bem dado no idiota, quer fazer o casamento funcionar.

Mas com isso ela muda completamente sua personalidade e não é mais a garota alegre de antes.
Até que ela resolve dar um fim no casamento para voltar a ser ela mesma. O Devon também tem que suar e muito a camisa para reconquistá-la.

A última história é do Cam e da Pippa (melhor amiga da Ashley). Eles resolvem passar uma noite juntos, sem compromisso, porém a camisinha rasga e tchã: gravidez.

Ele, depois de ter falado que não quer nada sério, que é só aquela noite, quando se dá conta do que aconteceu, já chama a Pippa para morar com ele. Só um homem sem a mínima noção faz uma coisa assim. Mas ele quer cuidar dela na gravidez, então dá até pra dar um desconto.

Eles ficam naquela amizade colorida, mas ele não quer se envolver. A Pippa dá uma situada nele e o Cam é outro que tem que correr atrás do prejuízo.

Como comentei na resenha do primeiro livro, os mocinhos agem como cretinos, mas a vantagem é que nessas histórias, não é em meia página que eles conseguem o perdão delas: eles têm que batalhar muito pra conseguir e as mocinhas são bem duronas, portanto de um modo geral as histórias são bem gostosas de acompanhar.
Cris Paiva 17/07/2013minha estante
Não entendo esse povo dos livrinhos, são tão ricos, mas continuam pegando camisinhas no bacião do posto de saúde...

Monica Monte 17/07/2013minha estante
Acho que por isso que são ricos!!! kkk Mas se esquecem que a economia agora dá um prejuízo de no mínimo 18 anos.

Lu 11/09/2013minha estante
Gostei muito da história do Devon, a parte em que ele pede pra que a mocinha repita seu nome , nooooosssaaaa...uiaaa, mas o Cam não me desceu de jeito nenhum !

Naty 07/06/2013

www.meninadabahia.com.br

* Beijos tentadores:

- Não chorar? O que diabos você sugere que eu faça? Como você pôde fazer isso? Como meu pai pôde? Diga, Devon, qual foi o preço que ele deu ao meu futuro?
Pág. 63

Estou indecisa... Depois que vocês lerem a história a seguir, ficará difícil descobrir qual é o pior dos amigos. Que homem iria se casar com uma doce menina por dinheiro e poder? Eu respondo: Devon Carter. E pior que Kelly é tão doce (estilo à personagem de “Como perder um homem em 10 dias”, mas à namorada grudenta que ela finge ser), ele liga durante o expediente dele para dizer que o ama, mudou o toque de celular dele para ele saber quando é ela quem liga. Mas ele gostou? Não! Ele disse que estava cansado de uma menina boba, que era hora dela crescer. E então ela descobre a verdade sobre o casamento e descobre a gravidez.

Essa é uma das heroínas preferidas que a Maya já escreveu, porque Kelly tenta mudar por amor, mas depois ela percebe que ela não precisa mudar, por que o homem que se apaixonar verdadeiramente por ela irá aceitá-la como é, impulsiva e generosa.

* Doces carícias:

- Estou péssima, mas a culpa é só minha. Aceitei tudo isso já sabendo como seria. Só estou frustrada e de coração partido. Vou confrontá-lo, Ash. É idiotice, mas preciso fazer isso.
Pág. 265

Cameron Hollingsworth é o amigo mais rabugento. Ele não gosta de quase ninguém. E seus relacionamentos são de uma noite apenas. Ele conheceu Pippa por ser muito amiga de Kelly (esposa de Devon) e o olhar dela é fogo puro. E ele quer se queimar, a convida para uma noite de muito sexo, mas ele avisa: pela manhã, ela precisará se vestir, ir embora e nunca ligar para ele. E ela faz o prometido. Só que uma das camisinhas de Cam rasgou e ele preciou ligar para ela, para contar e ver o que resolveriam.

Essa foi a história mais triste para mim. Cam já foi casado; perdeu a esposa e o filho num acidente. A gravidez de Pippa é como recordar tudo novamente e ele está ficando louco. Louco de preocupação pela segurança dela e do bebê e louco pelo que está sentindo. Ele não quer amá-la, nem ao bebê, porque perder as pessoas que ama dói muito e ele ainda está devastado e não quer ter que passar por tudo de novo.

Sofre Cam. Sofre Pippa. E sofre o leitor. É muita emoção para uma só história e Maya Banks fechou a série com chave de ouro. E ela deixa um recado:

“A mensagem que deixo para você, leitora, é para que seja exatamente como Pippa. Para que jamais se contente com menos e não tenha medo de ir buscar o que quer”.
Silvana Barbosa 15/12/2013minha estante
Mas a Kelly não é a esposa do Ryan ? A do Devon não é Ashley ?

Vivi Martins 06/06/2013

Nesta segunda parte das histórias dos amigos Rafael, Ryan, Devon e Cameron, a primeira história fala de Devon Carter, que para concluir a fusão da sua empresa com a Copeland Hotéis, tem que se casar com Ashley Copeland, mas ela não deve saber ao acordo de negócios que o pai dela estipulou. Então Devon a corteja, a seduz e a pede em casamento, embora não se sinta confortável com o fato dela desconhecer os termos de seu casamento. Mas quando Ashley descobre acidentalmente o que ocorreu e resolve, ainda assim seguir com o casamento deles, ela também decide tentar fazer com que Devon se apaixone por ela e muda o seu comportamento e sua forma de agir, deixa de ser espontânea e espevitada e a fazer demonstrações de afeto e isso a deixa profundamente infeliz. Quando descobre que está grávida e que sua relação com Devon não tem futuro e diz isso a ele, Devon percebe que tudo que quer na vida é Ashley e seu filho e vai ter que lutar para conseguir a mulher que ama de volta.

Na segunda história, Cameon Hollingsworth e Pippa Laingley, melhor amiga de Ashley, resolvem ter uma tórrida noite de amor, mas Cam estabelece os termos de que será apenas uma noite, sem compromisso e Pippa aceita os termos dele. Mas dessa noite termina resultando uma gravidez não planejada e ao contar a Cam que espera um filho dele, apesar de se propor a ajuda-la ele é distante e frio. Pippa resolve aceitar o que ele pode oferecer, ou seja, sua amizade, mas quando isso não se revela o bastante para ela, ela percebe que terá que dar um basta naquela situação. Cam passou por uma situação traumática no passado e não quer se envolver com Pippa, nem com o filho deles, ele os proverá, mas de uma distância segura, para não voltar a sofrer, mas será que é isso mesmo que ele quer?