Desafiando a Paixão & Uma Vida nas Sombras

Desafiando a Paixão & Uma Vida nas Sombras Maisey Yates




Resenhas - Desafiando a Paixão & Uma vida nas sombras


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Luciana 23/08/2018

Sobre "Desafiando a Paixão - Sarah Morgan"
Maravilhosooooo! Eu tô gostando muito dessa Série A Coroa de Santina! Tenho gostado muito de praticamente todos os livros, mas esse... esse creio que entrou para aquele meu rol seleto de favoritos da vida! Eu tô muito apaixonada pelo Matteo e pela Izzy. Eles viraram meu casalzão! Shippo demais! Gente.. a Izzy! Que mulher! Nos outros livros, eles a retrataram como se ela fosse a doida da família, mas olha... ela é demais! Eu adorei o jeito debochado dela! Deixava ele louco e eu me acabava de rir. Ela é um fenômeno! Linda, porém atrapalhada toda a vida e muito debochada! Os dois têm uns diálogos maravilhosos, uns embates épicos e muita química! Ufa! Eu tô tão encantada que já quero ler os outros livros, para ver se meu casalzão aparece novamente, mas acho que não, porque a cada livro, mal se fala nos outros casais, já que as histórias parecem acontecer simultaneamente. Amo um casal. é isto. Super ultra mega master blaster recomendo esse livro e essa série!

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://amantedodeserto.blogspot.com/2018/08/desafiando-paixao-sarah-morgan-coroa-de.html
comentários(0)comente



@paulaademello 28/03/2021

Izzy é tão maravilhosa que até o leitor sente a vontade de protegê-la das coisas ruins dessa vida. Este é um daqueles livros que tu não larga enquanto não termina!
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR