Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Amanda Martins 19/04/2024

Gostei
Gostei muito do casal, apesar do mocinho me irritar um pouco, mas a protagonista era firme no que ela queria, se mostrou forte e superou os obstáculos, pra conseguir o que ela sempre quis.

Taynna.Barbosa 18/04/2024

Eu me irritei com Merripen e a besteira de ficar "ah eu não a mereço", "ai se afasta de mim, Win" e etc msm já sabendo que ama ela desde criança.
Gostei do casal. Eles se amam muito. Só esperava uma firmeza maior de Merripen desde o início. Amei a parte do sequestro KKKKKK

quotes favs:
Sedução ao amanhecer

Kev a amava. Não como descreviam os romancistas e poetas. Nada tão domesticado. Amava Win além da terra, do céu ou do inferno. Cada momento longe dela era agonia; cada momento com ela era a paz que jamais conhecera. Cada toque daquelas mãos nele lhe devorava a alma. Kev teria se matado antes de admitir tudo isso a alguém. A verdade estava enterrada fundo em seu coração.

? Todos os fogos do inferno poderiam arder por mil anos e não se igualariam ao ardor do que sinto por você em um minuto do dia. Eu a amo tanto que não há prazer nisso. Nada além de tormento. Porque se eu pudesse diluir o que sinto por você a uma milionésima parte, o resultado ainda seria suficiente para matá-la. E, mesmo que isso me leve à loucura, prefiro vê-la viva nos braços daquele canalha frio e sem alma do que morta nos meus braços.

? Você é minha.
Kev a carregou com facilidade, jogando-a sobre um ombro poderoso, e a levou para fora do quarto. Tremendo, Win fechou os olhos e não tentou resistir. Os soluços eram sufocados pela mordaça que cobria sua boca, nenhum deles de infelicidade ou medo, mas de alívio. Esse não era um ato impulsivo. Era um ritual. Um antigo rito que fazia parte do namoro cigano e não havia nele nenhuma hesitação. Ela seria raptada e tomada à força. Finalmente.

? Não sou bom o bastante para você. Mas ninguém é. E muitos homens, bons ou maus, têm limites para o que fariam, mesmo por alguém que amam. Eu não tenho limite algum. Nem Deus, nem código moral, nenhuma fé em nada. Exceto você. Você é minha religião. Eu faria qualquer coisa que você me pedisse. Lutaria, roubaria, mataria por você. Eu...

? Sempre comecei o dia indo até a janela para olhar o céu. Mas agora não tem mais que ser assim.
? Por que não? ? perguntou ela com doçura.
? Porque verei o azul dos seus olhos.

Amanda S 11/04/2024minha estante
Li essa série há um tempão, mas pelo o q MS lembro, esse foi meu favorito!???

Isabel729 10/04/2024

Kev Merripen é definitivamente meu mocinho favorito (até o momento pelo menos kkkkk) dos Hathaways. E pensa num casal que tem muita química é Kev e Win.
Amei muito esse livro. Sério, acredito que ele seja o melhor da série

Thais.Rodrigues 08/04/2024

Uma continuação maravilhosa. Confesso que me estressei com o kev mais de uma vez, mas no final tudo foi lindo. Muito rápido e gostoso de ler.

Izabella.Fraga 08/04/2024

Adorei a história em que não só o romance do casal protagonista é explorado, como também todos os relacionamentos da trama. Quero ler todos da série!

Thais.Silvestre 05/04/2024

Os Hathaway são massa
Legalzinho. Mas tem uma hora que o ?sou durão porque não posso te machucar? cansa. Podia ter um plot mais tenso ao redor do médico.

Mah Chagas 03/04/2024

Amo todos
Sou suspeita demais, amo a Lisa, quero mais dela, quero tudo por favor, iniciei essa série com todas as espectativas e Dona Lisa não cansa de alcança-las, pronto falei.

Sirlei Mendes 31/03/2024

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win.
Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à França, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow.
Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo.
Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca...e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev.
Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

Li 31/03/2024

Um mix de emoções
Resenha por A Garota Entre Páginas:

O segundo volume dos Hathaways foca no romance entre Win, a irmã de Amelia, e Merripen.

Merripen, assim como Cam, é um cigano, mas diferentemente de Rohan, Merripen teve uma infância muito sofrida, sendo tratado com crueldade e obrigado a lutar. Quando ele foi deixado para morrer, foi resgatado pelos Hathaways, que o acolheram e fizeram com que se tornasse parte da família.

Dos Hathaways, havia uma pessoa de quem Merripen sempre foi mais próximo: Winnifred. Win e Merripen tiveram uma conexão instantânea, seu amor foi à primeira vista, mas Merripen nunca se sentiu merecedor do amor de Win, por isso sempre a afastou e negou seus sentimentos.

O romance entre Win e Merripen é bastante complicado. Apesar de haver muito amor entre eles, Merripen se recusa a aceitar os sentimentos de Win por ele, já que não se considera digno dela.

Essa teimosia de Merripen é compreensível, tendo em vista tudo que ele sofreu, mas confesso que me irritei um pouco com seu comportamento irredutível em relação a Win.

O grande ponto alto de Sedução ao Amanhecer não é o romance entre Win e Merripen, apesar dele ser maravilhoso, mas a relação dele com Cam. Não vou dar spoilers, mas posso dizer que muitas revelações são feitas sobre os dois, que fizeram todo o sentido e os aproximou enfim.

Cam foi um personagem extremamente importante nesse volume, mesmo não sendo o protagonista. E ainda tivemos várias cenas encatadoras dele com Amelia, que mataram um pouco da saudade que eu estava desse casal.

Além de Cam e Amelia, obviamente que temos a presença de todo o clã dos Hathaways, que sempre deixam a história ainda mais divertida.

A reta final é emocionante e me deixou com o coração na mão, só achei que Win cedeu fácil demais, depois de tudo que Merripen a fez sofrer eu esperava que ela o fizesse lutar um pouquinho para reconquistá-la.

Sedução ao Amanhecer foi um romance de época que mexeu com minhas emoções. Me encantei muito pelo romance entre Win e Merripen, a conexão tão profunda que os envolve é incrível, e me irritei demais com a teimosia de Merripen. Com a presença de Cam e Amelia, os protagonistas do livro 1, e dos demais Hathaways, esse foi mais um capítulo da história dessa família que foi divertidíssimo acompanhar.

Lari yellow 31/03/2024

Q casal chato
Sinceramente, q chatice de casal kkkkk
A história é realmente envolvente por conta da família Hathaways, eles são extremamente divertidos juntos.

Karen.Heloise 25/03/2024

AMEI, AMEI, AMEI!!!
Amo muito os livros dessa querida, ela tem a capacidade de fazer uns mocinhos tãooooo apaixonantes que me dói NA ALMA, eles ficam obcecados pelas mocinhas, eles morrem e matam por elas.

A cena da escarlatina (belladonna) me quebrou... ele observando ela respirar com a boca pertinho da dela e respirando junto (como se por um segundo, se ela parasse de respirar, ele também pararia - uma vibe Heathcliff medicado e menos amargurado), ele simplesmente não viveria em um mundo em que Win não existisse.

Leiam!

Dessa / @Resenhas_dessa 25/03/2024

Eu amo a escrita da Lisa, mas não sou TÃO fã dessa série. Não curti muito o casal, acho a ideia maravilhosa, mas meu Deus como ele me
Irritou!
Merripen é CHATO o livro todo, fica de 🤬 #$%!& doce pra lá e pra enquanto a menina claramente quer ele
O que salva aqui é que a família é 10/10 e o enredo envolvendo o Cam me interessou bastante.

Flaleitte 17/03/2024

Simplesmente encantador, tem algumas coisas no livro que de fato não me agradam, mas tudo bem, vamos relevar, em sim a história flui bem, a leitura é fácil e gostosa

Gabs.Almeida 10/03/2024

É bem legal, mas não tão bom quanto o primeiro. As melhores cenas são quando o Cam e a Amélia aparecem.