Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Thais Lima 14/05/2021

Irritante
Não tenho outra palavra que descreva melhor esse livro. Mais da metade do livro foi irritante, a ponto de me fazer revirar os olhos tantas vezes que perdi a conta. Sério, esse livro me fez perder a paciência com frequência, tudo porque o mocinho da história é um chato indeciso extremamente territorial que enrolou o livro inteiro pra finalmente tomar uma atitude e deixar de ser covarde.

Eu tentei ser compreensiva com o Merripen, várias vezes. Entendo que o passado conturbado e os traumas influenciaram, mas ele também não se ajuda quando agarra a Win, ela se entrega, e ele empurra ela dizendo que eles não podem fazer isso. E quando ela finalmente cansa e se afasta dele, ele odeia. Pra piorar, ele não quer ficar com ela mas também não quer que ninguém fique. Sério, o mocinho é muito chato, chegou num momento que eu não estava mais nem aí se o casal ia acontecer, eu queria mais era que a Win arrumasse outro e deixasse o Merripen chupando o dedo.

E eu gostava deles no primeiro livro... Mas nesse livro era muita palhaçada, muito mimimi, mais da metade do livro pra resolver uma parada simples porque o Merripen é um chato. Sem paciência.

E não ficou bem explicada a história do médico. Queria entender melhor o lance da morte da esposa dele e porque ele queria tanto casar com a Win, mas esse detalhe simplesmente ficou solto e não foi esclarecido.

Vaah 11/05/2021

Perfeito ?
Eu já tinha amado o primeiro livro contando a história da Amélia e do cigano Cam. Mas sem sombra de dúvida amei muito mais a história da Win e do cigano kev, por trás daquele homem fechado tinha muito sofrimento e um amor lindo... amei a história dos irmão cigano . Foi surpreendente... e comovente com final perfeito.

Julia 11/05/2021

Kev a amava. Não como descreviam os romancistas e poetas. Nada tão domesticado. Amava além da terra, do céu ou do inferno.
Aqui conhecemos um pouco mais a história de Merripen e de Win Hathaway. Os dois se conheceram quando eram crianças e a família de Win acolheu Kev, que estava à beira da morte. Ele planejava ir embora assim que se recuperasse, mas, por causa de Win, permaneceu com os Hathaways, tornando-se parte da família e fazendo de tudo por eles.

Win, depois de contrair escarlatina, teve sua saúde muito debilitada, por isso, passou um tempo na França, se tratando. Quando retorna a Londres, está disposta a lutar pelo o que sente por Merripen. Mas ele é muito teimoso, meu Deus!

Além de se achar inferior a ela, por ser cigano, Kev acha que Win merece um homem melhor do que ele, mas quando ela volta de Londres, junto com o médico que a tratou, e que está disposto a se casar com ela, Kev precisa decidir se vai assumir o que todos sabem que ele sente por ela ou deixar ela com outro, por teimosia.

Além de focar no casal, o livro também faz revelações sobre a origem de Kev e sua ligação com Cam (que eu, particularmente, amei).

Amei muito esse casal!

lekastilho 07/05/2021

Tinha tudo para ser melhor
A história foi muito bem desenvolvida, todos os outros personagens, os plot twist, a personalidade da Win, a relação de Kev com Cam, tinha tudo para ser perfeita. Mas infelizmente o enrolo dos protagonistas e o certa parte do livro me decepcionou :(

Patrielle 06/05/2021

Que ódio do Merripen
O livro começa bom, tem uma história cão e gato que todo mundo ama. Mas eu espera que o Merripen melhorasse um pouco, ele é muito chato e me fazia querer parar de ler em alguns momentos. A Win é maravilhosa.

Ana 01/05/2021

A história em si é muito boa, mas tenho que concordar com a mands que a enrolação do Merripen acabou ficando chato.. os últimos cap valeram pelo menos por 30% do livro. Mas, eu continuo amando eles ???

Jam 01/05/2021

Esses ciganos...
Vontade de colocar o grande spoiler da história aqui no início.
Mais um cigano cabeça dura.
Um amor que foi construído durante anos não pode ser jogado fora, mas parece que o Merripen quer fazer isso. Nada como uma heroína forte e determinada para pôr juízo na cabeça do homem.
Um romance que não deve nada a ninguém. Lisa me ganha sempre.
Recomendação OK.

EmilyCaetano 01/05/2021

Personagens sem carisma
Chegou uma parte do livro que eu só ficava esperando a Amélia e o Cam aparecerem pra ver se dava um ar mais interessante na história. O Kev é insuportável, tentando decidir coisas que não cabe a ele decidir, e a win é apagada por ele. Um amor antigo e arrastado.

Mands 30/04/2021

o livro é bem legal, o Marripen enrola bastante mas se parar pra pensar da pra entender bem o lado dele então não fica a uma enrolação sem motivo sabe

adorei o epílogo

Rbragab 29/04/2021

Que leitura maravilhosa ??
Que sdds de um bom romance que me prendesse da mesma forma que os livros da Julia Quinn e finalmente encontrei com a Lisa.
Ela tem uma escrita leve e divertida, que prende você do início ao fim. Quando pisca o olho, já tem terminado.
Esse livro seque um pouco da pegada do primeiro livro. Win é apaixonada por Kev/Merripen, que é um cigano/gadjo, que também tem sentimentos fortes por ela. Porém Kev não se acha merecedor de Win e faz tudo para afastar-la e continuarem amigos. Mas a gente sabe que não vai ficar assim né kkk
Eu aqui achando que amava livros com cavalheiros da alta sociedade e totalmente libertinos. Estou rendida por dois ciganos ??
Erika.Borges 29/04/2021minha estante
Aaaa quero muito ler

Elisa 27/04/2021

O mocinho é muito romântico! Fiquei impressionada. Estou gostando bastante da série até agora porque apesar de o foco ser no casal do livro, os outros personagens são explorados muito bem também.
Esse livro em particular teve várias revelações.

24/04/2021

Melhor que o primeiro!
Adorei a Win nesse livro e a forma como ela descontrai a ideia de fragilidade que todos tinham em relação a ela, além do relacionamento do Kev com o Cam que também acrescentou muito na história, estou encantada ?

Simone Rodrigues 17/04/2021

Favoritos (1.292)Desejados (1.233)Trocam (23)Avaliaram (6.253)

O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

Nad' Openthebook 11/04/2021

Ciganos também amam ??
Oi pessoal!

Confesso que gostei mais do primeiro livro,mas esse é um encanto também.

Ele conta a história de Win e Kev, ela da alta sociedade e ele um cigano, com um mistério em torno de suas origens.

Eles se apaixonaram quando Kev entrou na família de Win, salvo pelo pai dela, porém ambos foram separados quando Win contraiu escarlatina e teve que ir se tratar em outro país.

Quando ela retorna, os sentimentos vem a tona, junto dele vem outros empecilhos, incluindo o Dr Harrow, médico de Win que resolve voltar com a mesma para casa afim de corteja-la.

Cheio de romance, cenas lindíssimas e muita questão familiar envolvida. Vale muito a pena a leitura ?