Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Sandra (@lidosnaestante) 08/11/2023

Merripen e Win
Enrolei para ler, pois achei esse livro chato pra caramba devido o jeito do personagem Merripen. Ô macho chato!!! Não gostei dele. Nos outros livros achava ele interessante, mas na própria história era um mandam, não ouvia as pessoas (Win principalmente).
Achei o enredo com o médico chato também, pq nem apresentou justificativa para o cara ser do jeito que era e ter feito o que fez com a ex esposa dele. Ficou sem explicação.

Só não dei 2 estrelas, porque amei o furão e fiquei morrendo de medo de acontecer alguma coisa com ele.
Emilly Beatriz 14/11/2023minha estante
Ele é um macho muiiito chato!!!

Mandy.Costta 07/11/2023

? Ov yilo isi? ? perguntou com doçura. ? Sim ? respondeu Kev. ? Tem coração aqui. E Win sorriu quando ele se sentou para beijá-la.

Confesso que o Merripen me estressou ao longo do livro, mais gostei bastante do amadurecimento dele.. gostei do modo como a Win se tornou forte com o decorrer do livro.. foi uma leitura boa!

Camila1354 01/11/2023

"Ov yilo isi"
O segundo livro da série dos Hathaway (para mim, o terceiro, pois acabei lendo-os fora de ordem) me cativou bastante. Aqui conseguimos ver um pouco mais sobre a cultura cigana narrada por Lisa e temos algumas respostas quanto ao passado misterioso de Cam e, por consequência, de Kev também.
Eu adorei o livro. Como todos os personagens da Lisa, Win e Kev também têm seus defeitos, mas tudo dentro do limite aceitável, acredito. Minha indignação com o primeiro livro não volta a acontecer aqui, embora tenham algumas cenas que são ligeiramente problemáticas; acho que, depois do choque que foi a história de Cam e Amelia para mim, pouca coisa seria capaz de me surpreender. Sinto que mesmo a tradição cigana de roubar mulheres de sua cama (algo bastante diferente do que estamos acostumados), aqui é tratado muito mais como um aspecto cultural do que algo detestável. Dito isso, ainda é um romance de época, logo não estamos livres de cenas que nos fazem dar aquela reviradinha de olhos.
Minha parte favorita de acompanhar essa série tem sido, definitivamente, saber mais sobre os Hathaway. Adoro todas as cenas em família e a forma como eles interagem, como implicam um com o outro e, acima de tudo, como se apoiam em todas as situações. Quero continuar rindo com eles nos próximos livros (Deus me ajude, pois o próximo que lerei será o de Leo e já estou pronta para me estressar rs).

Dessa76 24/10/2023

Enrolação ao Amanhecer
Que família divertida, estou adorando ler os livros dos Hathaways, tem muita diversão, romance, suspense, foi maravilhoso. Eu não gostei muito do casal protagonista, as minhas partes preferidas do livros foram as da família reunida, dos outros personagens e das descobertas, achei o amor deles bonito e forte, enfrentariam tudo um pelo outro, se amam de corpo e alma, só achei desnecessário aquele começo deles, o Merripen dando patada nela, e ela correndo atrás dele, não achei justificativo a forma como ele a tratou????, demorou muito para desenrolar uma coisa fácil, já que os dois sempre se amaram e toda a família os apoiava, enfim, fora isso, achei o livro muito bom. Até o Merripen melhorou, não parece mais o mesmo do começo, ainda bem! Estou ansiosa pelo próximo. ??

giovanaimprota 17/10/2023

Eu amei os dois, principalmente o Kev e a evolução dele tanto para Win quanto pra toda família e ele mesmo, me incomodou um pouco o enrola enrola deles mas gostei do finalzinho?

kwvanserra 06/10/2023

"Seu coração é meu"
Desde o livro anterior, eu estava muito ansiosa pro livro do Merripen e Win.

Toda a angústia e tensão e melancolia dos dois, foi algo que me fez ficar sem ar várias vezes. Merripen sempre se achou indigno de ser amado, por se achar amaldiçoado desde pequeno, ou melhor, por achar que era.

Mas todos nós somos dignos de amar, ainda mais uma alma como Merripen. E Win, um ser que Merripen sempre achou etéreo, é digna do seu amor e ela é digna de amar

Um romance tão bem escrito, que me fez devorar o livro.

Laura3263 20/09/2023

Ok
Fiquei de saco cheio várias vezes lendo. Na minha opinião falta orgulho em Win e o Merripen foi um pé no saco gigantesco, insuportável de chaaatoo. Apesar disso eu gostei de acompanhar a família como um todo e depois de muita enrolação e raiva eu gostei do enredo...mesmo quase morrendo com um acontecimento. Continuarei a série.

Clara1993 19/09/2023

Romance de época tem meu coração
Segundo livro da saga de Os Hathaways vemos finalmente desenrolar da historia de amor de Win e Merrypen, no primeiro ja tinha deixado bem as claras para os leitores que os dois eram apaixonados.
Adorei esse segundo volume, gostei muito do desenrolar do relacionamento deles.

Jessica 18/09/2023

Eu gosto muito da interação da família da Hathaways, pra mim é o que mais se destaca no livro.
Win e kev é um casal que eu gostei muito no começo, porém eu fui me desencantado ao logo da leitura. Fiquei com raiva em alguns momentos do Merripen, ele não queria mas também não deixa ela Win livre.
Enfim, no geral eu gostei principalmente em ver a união da família. O Leo que era um personagem que eu não gostava no primeiro já estou até empolgado para o livro dele com a governanta.

Sandra (@lidosnaestante) 30/10/2023minha estante
Aff será que é coisa de cigano? Também me senti incomodada varias vezes com o comportamento do Cam no livro anterior e pelo jeito o Merrypen segue o mesmo jeito... me deixa chatiada. Estava esperando que essa leitura fosse melhor. Mas vou começar ainda a leitura... vamos ver o desenrolar...

Pasccaly.Landre 14/09/2023

Lisa né mores ?????
Como não dar 5 para os livros da Lisa! Aquele romance de época raiz com muitas cenas hot, romance e o pacote completo!
Me surpreendi com Win, achei ela bem determinada é resolvida sobre o que quer!
Amei a leitura e amei que fala bastante sobre todos os personagens, nem da para sentir falta dos outros irmãos!
Enfim, amei a leitura ??!

Carolina 03/09/2023

Livro bom, embora rode muito no mesmo tema gosto de acompanhar a história do passado de kev e as partes dos outros integrantes da família.

katesamos 01/09/2023

Chata
Esse livro é menos interessante pq eles são bem chatos e ficam girando no mesmo problema o tempo todo, me incomoda o kev achar que a Win é uma coitada o tempo todo.
Mas pelo menos nesse livro só algumas partes se enquadra no código penal, não tem tanto crime quanto o outro, só um sequestro.

Jaciely.Cordeiro 30/08/2023

Leve, divertido e sensual
Mais um livro da Lisa Kleypas que amo.

Aqui temos essa diversidade de personagens. Ciganos com suas culturas que amei conhecer um pouquinho. Assim como também um pouco sobre os contos dos irlandeses.

Esse casal foi maravilhoso. Win é alguém que é sinônimo de perseverança, força, determinação.

Alguém que por muitos anos foi vista e tratada como um inválida, frágil mas que quando superou essas limitações não queria voltar a ser tratada dessa forma. Volta com uma vontade de viver que torcemos muito por ela.

Kev um homem rústico, inteligente. Com um passado triste e com muitos medos, tem muitos receios em se entregar para essa paixão que nutre desde o primeiro momento.

Para ele Win é tudo e por ela é capaz de tudo. Uma história linda, com personagens maravilhosos e uma família maravilhosa.

Também tem uma evolução do casal do primeiro livro e temos um momento de nostalgia com o casal do primeiro livro da Série As Quatro Estações do Amor Hunt e Annabelle marcam presença nesse livro.