Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Laisy 24/04/2023

Eita homem teimoso
Tô viciada ma série dos Hathaways, gostei demais da história dos dois protagonistas como a Win começou a se impor. Eu só não gastei muito quando ela ficava meio que se humilhando por ele e ô cabra teimoso meu Deusssssss. Tava me dando raiva toda vez que alguém ia falar com ele, a resposta imediata era violência, eu entendo que era pelo contexto da infância e tals mas dava agonia.
No mais é um livro bem bom, todos os Hathaways são carismáticos, até o Leo.

Rafa Antunes 23/04/2023

Sedução ao Amanhecer
? Resenha ?
? Sedução ao Amanhecer - Lisa Kleypas | 060422042023
Apesar de já ter me despedido dos Ravenels, os Halthaways inderetamente ajudaram mataram a minha saudade.
?? Já cansei de elogiar a escrita da Lisa. Mas aqui não enfatizo a escrita propriamente, mas os enredos dela. Nem sempre são de uma absurda categoria, mas gosto da forma como ela traz elementos diferentes e não se deixa levar por uma fórmula única.
?? Uma coisa que pude perceber lendo esse segundo volume é que, quando escreveu, a Lisa ainda estava desenvolvendo um recurso que eu gosto muito que é, em um livro já introduzir de forma mais direta casais e situações que ela vai trazer nas continuações. Por ter sido escrito depois, é perceptivel que Ravenels traz isso com mais segurança.
?? Sobre a história em si, não foi das minhas favoritas, mas isso não quer dizer que tenha sido ruim. Senti que esse livro me aproximou mais da família. Os personagens foram uns queridos e teve um drama extra por fora. Mas...
?? Os "problemas" a serem resolvidos eram bem subjetivos e psicológicos. E sendo um livro de romance e mais rapidinho, isso não foi muito desenvolvidos, quando vi o problema já estava sendo resolvido ou estava em outro nível.
?? Mas, reiterando, não é um livro ruim. Muito pelo contrário. Só que dos que eu li da autora até agora foi o que eu "menos amei".
Nota: ?????? + 0,5
- Depois que você partiu - (...) -, pensei que ia enlouquecer. Eu não me sentia bem em lugar nenhum. Não havia ninguém com quem eu quisesse estar. Queria que você melhorasse, teria dado minha vida por isso. Mas, ao mesmo tempo, odiava você por ter partido. Odiava tudo. Odiava meu coração por bater. Só tinha uma razão pra continuar vivendo, que era um dia ver você de novo.
- Rafa ?

Bela 16/04/2023

Legalzinho
No geral é uma boa história, legalzinho de acompanhar, mas achei meio fraco o enredo em alguns sentidos, como por exemplo o fato deles serem próximos desde criança mas parecerem não se conhecer, o que eu achei mais legal foi a questão familiar que parece mais forte a medida que você vai conhecendo mais, consequentemente fazendo a gente se sentir mais em casa, e o mistério de fundo que envolve nosso protagonista.

Barbara.Schirato 14/04/2023

NUNCA PASSEI TANTO ÓDIO NA MINHA VIDA PORÉM AMEI???
EU DESISTO DE ME ENTENDER, QUASE MORRI DE AGONIA E DEPOIS QUASE MORRI DE ÓDIO, FIQUEI O TEMPO TODO "EU NÃO VOU TE PERDOAR POR ESSA MERDA, MERIPEN" MAS DAÍ OQ EU FIZ? PERDOEI NÉ CATEI MEU MALDITO PANO PRA SOCAR NA CARA DELE CHEIO DE PINHOBRIL. SEM CONDIÇÕES E SIM EU TO NO CAPSLOCK ATIVADO PQ ESSE LIVRO ME DEIXOU ASSIM O TEMPO INTEIROOOOOO, JURO MUITAS EMOÇÕES, TINHA HORA QUE EU NÃO AGUENTAVA TACAVA O LIVRO LONGE E COMEÇAVA A FALAR SOZINHA PELA CASA. E GENTE WIN É A MULHER DA MINHA VIDA EU JURO QUE DEUSA PORRETA, MULHER ARRETADA DEMAIS, AMO AMO E É ISSO.

Vanessa99 07/04/2023

"Porque, meu amor, você é melhor que tudo..."
Como eu amo esse livro e esse casal! E mais uma vez vou enaltecer a forma como a autora mantém todos os personagens conectados, sem tirar o foco principal. As histórias secundárias que acontecem nos livros são incríveis e uma boa introdução aos protagonistas dos próximos.
Aqui mais uma vez temos personagens com personalidades distintas. Kev, criado para lutar e odiar os gadje, agindo de acordo com os estereótipos que eram atribuídos ao seu povo, abandonado pela própria tribo sem nunca saber da sua origem, encontrou um lar onde menos esperava e apenas permaneceu com os Hathaways por causa da Win, sempre a amou desde o primeiro contato, mas tinha receio que sua natureza selvagem e o ambiente violento no qual fora criado a machucasse. Ele encontrou nos caóticos Hathaways a família que nunca tivera, e por mais que fosse vergonhoso para um cigano residir em um lugar fixo por tanto tempo ele não saberia partir e abandoná-los.
Win sempre foi vista como uma personalidade delicada pela sua família, e após contrair escarlatina se viu limitada de fazer diversas coisas da qual gostava e desejava. Odiava ser tão frágil e odiava ainda mais que Kev a visse dessa forma, pois isso só tornava menos provável que algo acontecesse entre eles. No entanto, após o tempo que passou se recuperando na clínica pôde voltar mais forte, saudável, e talvez um pouquinho mais determinada a derrubar as defesas de Kev.
Outra trama interessante que se desenrolou nesse livro foi a suposta ligação familiar entre Cam e Kev e o preenchimento das lacunas em suas vidas, gostei de ver como aos poucos eles foram se entendendo e apesar de algumas diferenças eles aprenderam a lidar com o ponto em comum na história de ambos. Cam e Kev sabiam que a adição de dois membros ciganos a família, só os colocariam a margem da sociedade inglesa, mas apesar de tudo eles faziam parte dela e nunca um afastamento seria cogitado, todos lidariam com isso unidos como uma família.

Aguirre1 03/04/2023

Meu Deus! Que casal maravilhoso. Estou apaixonada pela Win e pelo Kev, não tenho mais nada a dizer. Essa família é maravilhosa e estou doida para ler a história da Bea. Cam e Kev são donos no meu coração e são perfeitos juntos. A família toda junta tem muita química e se amam muito! Todos os Hathaways são perfeitos s2.

Aletheia (@almaletrada) 29/03/2023

Merripen é um cigano que foi salvo pela família Hathaway na sua infância. De gênio irascível, nutre desde essa época, uma paixão pela bela Win Hathaway.

Acontece que ele se acha indigno e vê esse amor como platônico e impossível, não importando se é correspondido ou não.

Só quando surge um possível rival, Kev Merripen atenta que pode perder o amor da sua vida. Será que esse amor vai vingar ou está fadado ao fracasso???

Gabriela Gobe 22/03/2023

Sedução ao amanhecer ??
Como imaginava esse livro foi perfeito, muito melhor que o primeiro. Não existe nem comparações.
Kev e Win tem uma conexão muito forte. Esse livro te prende do início ao fim. Surreal... Os plots foram surpreendentes. Gostei muito!!! (CASAL 1000 DE 1000)

Cam e Amelia estão bem mais legais no segundo livro. Embora eu tenha uma relação de amor e ódio com o Cam. No segundo livro a gente visualiza uma Amelia muito mais madura, forte, líder e companheira. (AMEI MUITO)

Amei muito o Leo e a Srta. Marks. (Esse enemies) ??

P@loma 21/03/2023

Kev estressa qualquer um
Gente como o Kev me estressou viu uahsuahsh
tá doidoooo homi. Mas que o cara é gato, e combina com a win, isso é ctz.
Eu gostei muito do livro, e tô ansiosa pelos os próximos, acredito que o desenvolvimento do Leo e da Srta.Marks tem muito potencial...
Mas o melhor da história foi as descobertas q, pasmem,  ninguém esperava ahaha. Eu li o livro depois de pegar o spoiler e ainda assim foi legal de ler.

Sinopse: Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Win sente a mesma coisa por ele, mas tem a saúde muito fragilizada e sente que por causa disso, não pode viver sua vida da forma que quer. Mas, algo acontece, e agora Win tem uma saúde melhorada, e Kev tem se adaptado melhor a família Hathaway. Dois anos depois, ambos mudados, algo pode mudar?

Lili.Santana 28/02/2023

Não me apeguei muito aos personagens principais, tanto q demorei pra tentar engatar na leitura e terminar. Tô louco para chegar no livro do Leo e da Sra. Maria.

Thaina_______ 17/02/2023

O clichê da Bela e a Fera versão Inglaterra Vitoriana?
Achei que seria impossível superar o primeiro livro dessa série é quebrei feio a cara. Que casal maravilhoso!! Amo essa história de amor desde a infância. Devorei cada mínima palavra, se tornou um dos meus romances favoritos.