Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Sueli 08/08/2013

Esqueçam Definitivamente o Sidney Magal! Chegou o Merripen!
Querido leitor, infelizmente eu fiquei um pouco decepcionada com o segundo volume dessa série, pois imaginei que a autora fosse explorar mais profundamente a questão da xenofobia, um problema que se agrava cada vez mais em nossos dias, principalmente na Europa.
No primeiro livro eu entendi que a aceitação de Cam fosse por ele ser um cigano aculturado e comodamente inserido em uma parcela da sociedade londrina, mas que as diferenças culturais e sociais seriam discutidas no livro de Kev, personagem possuidor de uma personalidade arredia e pouco afeito às interações sociais.
Apesar do cigano Kev Merripen ter me dado nos nervos, confesso que depois de todo aquele beija/empurra, me diverti muito mais com o segundo volume do que com o primeiro. Contudo, foi bem difícil ultrapassar a barreira de antipatia que senti pelo principal personagem masculino de Sedução Ao Amanhecer.
Lisa Kleypas consegue desenvolver tramas interessantes e com os seus romances sensuais transmitir lições de ética e civilidade, mesmo em uma família completamente disfuncional, mas muito amorosa.
Kev Merripen é a pessoa mais mal humorada e antipática possível, porém completamente apaixonado por Win, uma jovem belíssima, mas de saúde fragilizada, após sobreviver à escarlatina.
Kev é dessas pessoas que não se permite ser amada. Que deixam que seu passado de dor interfira em seu presente. Sim leitor, há pessoas difíceis de serem amadas, que rejeitam sentimentos imaginando que não são boas o bastante,onde a desvalia transborda, impossibilitando a completude amorosa e existencial. Mas, Kev não estava disposto de abrir mão de Win, a pessoa que justificava a sua existência, objeto de seu amor incondicional.
Lógico que Win sendo uma Hathaway amou Merripen desde o primeiro momento em que o viu. Perseverou, lutou, brigou, só faltou cantar Sandra Rosa Madalena para ele, com uma flor entre os dentes! E, o cigano Merripen.... Nada! Resistindo bravamente, até que um novo pretendente aparecesse na parada. Clichê? Claro! Mas, quantas vezes você ouviu falar sobre isso na vida real? Porque homem resiste até pintar outro macho na parada, não é mesmo?
Porém eu senti que li dois livros pelo preço de um. Depois que Merripen joga a toalha e assume seu amor por Win, ele se transforma em uma pessoa encantadora. Um homem perfeito, e claro que seguindo as características físicas descritas pela autora, imaginei um Jason Momoa com lentes de contato escuras.
O livro em seu terço final fica uma delícia, com cenas mais felizes e bem humoradas, e onde vemos uma Win vigorosa e muito disposta, se é que me faço entender...
Aliás, as meninas Hathaway são muito animadas! Haja Merripen para dar conta do recado!
silviacrika 08/08/2013minha estante
Exatamente isso que pensei qd li. O Cam ..de novo..mostrou ser uma excelente pessoa.
Das cenas..a que mais gostei..foi o ataque de ciumes do Kev, mas me irritou esse não kero..mas vc tbm nao vai ter mais ngn.
E fiquei super ansiosa pelo livro do irmão.

Sueli 08/08/2013minha estante
Silvia, eu adoro conversar sobre livros que leio, e sinto uma conexão com a pessoa que "leu" a mesma mensagem que eu. Sim! Porque muitas vezes podemos entender erradamente um livro, não é mesmo?
O Kev era irritante, e depois ficou uma graça...
Obrigada pelo comentário!

Silvana Barbosa 12/08/2013minha estante
rsrsr Título divertido pra uma ótima resenha , Sueli !

Sueli 12/08/2013minha estante
Obrigada Silvana! Bjks

Juliana 15/08/2013minha estante
Sueli, eu adorei a sua resenha, estou no primeiro livro ainda, mais lhe digo que não estou tentando ler o mais rapido que posso, esotu super anciosa para o segundo, agora me diga, se possivel, no Brasil ja tem previsão de sair os de Leo e Beatrix?, pelo que encontrei teremos pelo menos 3 lançados por aqui que se não estiver errada a minha informação seria sobre a Poppy.

Sueli 15/08/2013minha estante
Boa tarde Juliana.
Obrigada pelo comentário, fique à vontade para criticar sempre que quiser, eu fico feliz.
Juliana, infelizmente não tenho notícias de novos lançamentos da série Hathaway, mas agradeceria muito se você tiver e quiser compartilhar comigo, ok?
A série é composta por cinco livros, cada um dedicado a um dos irmãos Hathaway.
O terceiro é o livro da Poppy, que fará par romântico com o dono do hotel onde a família se hospeda quando está em Londres.
O quarto é o livro da Beatrix, e se eu não me engano irá se apaixonar por veterinário.
E, o quinto e último volume é o livro do Leo, que está meio evidente irá se apaixonar pela preceptoras das meninas.
Espero que eu tenho lhe ajudado direitinho, pois sou famosa pelas minhas trapalhadas!rsrsrsrsrsr

Adri Ramalho 22/08/2013minha estante
Ai, que legal saber disso, eu estava por fora dos pares românticos.
Bem que achei estranho a Poppy ser flagrada nos esconderijos do hotel.

Agora... Mamona de novo????

Bjksss

Sueli 24/08/2013minha estante
Mas, Adriana, o Momoa é um fetiche! Ele vive no meu reino dos sonhos...
Sem contar que é muito mais fácil de se escrever do que Arnold Schwarzenegger! rsrsrsrsr

Puxa, ainda bem que vai demorar um tempinho para sair o terceiro volume! Essas Hathaway são incansáveis! Haja saúde!

Cris Paiva 27/08/2013minha estante
Sueli!! Escrevi a minha resenha agora e parece que estava ouvindo essa musica na minha cabeça enquanto escrevia! Falou tudo!!!!

Sueli 28/08/2013minha estante
Ah, Cris, eu acho que é muito fácil associarmos ciganos com Sidney Magal, não é mesmo? rsrsrsrsrs
Obrigada pelo comentário, querida!

LUA 06/09/2013minha estante
Olá Sueli.
Estou lendo o livro um dessa série e ansiosa para chegar no segundo. Vim dar uma espiadinha na resenha do segundo e dei de cara com a sua resenha que tem o título perfeito sobre o sidney magal. Adorei. Parabéns pela sua escrita.

Sueli 06/09/2013minha estante
Obrigada Lua, eu fico super contente que você tenha gostado, pois eu me divirto muito escrevendo as resenhas, e tendo oportunidade de conversar com pessoas que gostam de ler tanto quanto eu.
Volte sempre, ok.
BJKS

Semiramis 08/09/2013minha estante
Só o Jason Momoa já me deu vontade de ler o livro agora,kkkk.
E olha que eu não suporto os mocinhos resistentes, afff.
:-)

Sueli 09/09/2013minha estante
Ah, Semiramis, então você vai precisar de muita paciência com o Merripen! Olha que já conheci homem chato, mas como ele está para ser escrito! Mas, como recompensa, posso dizer-lhe que ele melhora muito no final! \0/
Obrigada pelo comentário! Volte sempre!

Semiramis 09/09/2013minha estante
OK. Já vou com meu espírito preparado pra esse livro,rsrsrs.
Bjos

Tícia 03/10/2013minha estante
Nossa, Sueli...
já era! Agora só vai dar Sidney Magal na minha cabeça quando eu ler o livro. Já era! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ótima resenha, como sempre.

bjoooooooooo

Sueli 04/10/2013minha estante
Ah, Tícia, foi irresistível!
Obrigada pela visita, querida!

Lizzy 04/10/2013minha estante
Querida Sueli, rindo muito com essa lembrança do sidney Magal, felizmente ele nem passou pela a minha cabeça. Fiquei chocada quando foi noticiado que ele agrediu a ex-esposa.

Sueli 05/10/2013minha estante
Portanto, minha doce Lizzy, temos mais um motivo para esquecermos definitivamente o Sidney Magal! Merripen forever! Kkkkkkkkk
Obrigada pelo comentário,

Lizzy 05/10/2013minha estante
Ah, Sueli, sem falar que lembrar do Jason Mamoa com lente ou sem lente é muito melhor, não é?!
Parabéns pela ótima resenha. Bjs

Sueli 05/10/2013minha estante
Ah...O Jason cabe direitinho em vários personagens lidos por mim...\0/
Obrigada, Lizzy!
Ótimo fim de semana para você,

Danielle 27/10/2013minha estante
Gostei muito do primeiro, mas esse é BEM melhor! Adorei a história, adorei o mau humor do Kev, mesmo tendo vontade de torcer seu pescoço, achei lindo sua dedicação. O amor dele é lindo! E ainda por cima tem diálogos bem divertidos, principalmente vindos de Leo e Cam. Muito, muito bom mesmo.

Sueli 27/10/2013minha estante
Pois é, Danielle, eu também gostei muito! Vamos torcer para que o terceiro volume da série não demore a chegar, não é mesmo?

Wanessa 14/01/2014minha estante
Sou suspeita para falar, pois adoro todos os livros da Lisa Kleypas. Adoro a escrita dela bem cativante.
Ameiii o Kev no primeiro livro, família adorável,.. Fiquei mega feliz quando o Kev resolveu se entregar ao Amor e usar o modo cigano (Adorável) e levar Win para cabana e fazer valer. rsrsrs Amooo essa série. rs bjus Adorei a resenha super fofa.

Cris 02/03/2014minha estante
Cada um tem sua opinião, mas não sei o que se tem para não gostar em Kev Merripen... Também, nada a ver a comparação com Sidnei Magal. E, por fim, um tanto quanto contraditória a resenha, fiquei meio sem entender se gostou ou não do livro.

Sueli 02/03/2014minha estante
Obrigada Cris, pelo comentário e pela simpatia! Um ótimo feriado para você.

Renata1004 18/10/2014minha estante
Excelente resenha! Acabei de terminar o primeiro livro da série e agora vou correndo ler esse!

Sueli 18/10/2014minha estante
Obrigada Renata pelo comentário. Leia o livro e divirta-se com mais uma história romântica, sensual e muito divertida.
Volte sempre,

Isa_Oli 19/12/2015minha estante
Tenho um certo fraco por casais onde mesmo o homem sendo durão quem acaba conduzindo tudo é a mocinha.... e principalmente quando existem essas diferenças sociais que tornam quase impossíveis os relacionamentos...então quando percebi o sentimento passional de Kev pela frágil Win no primeiro livro eu quase passei direto para ele. Kev tem essa essência selvagem de um passado marcado. As marcas da infância são as mais difíceis de serem apagadas, o fato dele ter sido resgatado e amado, transformando ele nesse fiel protetor da família já é uma redenção e tanto. O problema é que dentro dele - por que ele tinha sido criado para ser isso- ele não podia ser mais ou querer mais do que ser apenas um fiel animalzinho de estimação que viveria para sempre e de muito bom grado aos pés de seu dono, que no caso para ele era a Win. Imagine ter essa autoestima, essa percepção de inferioridade e ter de lidar com o sentimento do amor, puro e fervoroso, mas que sentia ser indevido, que ele acreditava trair toda a gratidão que deveria ser tudo o que deveria sentir. Viver ao lado de Win dessa forma era um lugar que ele acreditava que jamais poderia tomar ainda mais quando ela era tão frágil. E temos Win, a Hathaway mais forte e decidida em minha opinião, mas com a fragilidade na saúde que estava a impedindo de viver tudo o que ela mais queria e desejava, viver como uma mulher plena e em todos os sentidos da palavra. Ela queria ser uma mulher. Uma mulher para Kev, de corpo e alma, e sua frágil saúde não só retirava as chances dela poder ser uma mulher plena como também afastava e amedrontava o homem que ela amava. Eu digo que quando esse tipo de mulher e esse tipo de homem resolvem fazer acontecer, acontece e acontece de forma gloriosa. Minha ansiedade foi presenteada com tudo aquilo que eu queria e mais um pouco. É o meu livro favorito da série, e ainda tem aquela história divertidíssima do casamento deles que a autora lançou depois que eu adorei. Não imagino o Merripen como o Jason Momoa, imagino ele com uma aparência sômbia, forte, porém contida. A verdadeira fera existindo muito mais no interior do que no exterior. O exterior apenas lutando para esconder bem a fera para si mesmo. Merripen é meu bebê.... todos esse frágeis exemplares machucados e inseguros de machos de nossa espécie descrito nos romances o são... não consigo resistir. Tudo o que precisam é de amor, carinho e uma mulher que bote ordem neles....hehehehehe.... adorei sua resenha!

ritita 03/04/2016minha estante
Criatura, parabéns! Que delícia de resenha! Quero resenhar assim quando crescer. Acho que gostei mais da tua resenha do que do livro.

Sandra99 29/12/2016minha estante
Ai Sueli ... procurando a nota deste livro eis que deparo com esse titulo e rolo de rir kkkkk .... tinha abandonado essa serie por não ter gostado do primeiro livro , mas porem , contudo ... voltei e Sidney Magal é realmente de quem eu lembro quando leio agora .

Cintia.Lima 02/08/2017minha estante
Oi Su gostei das suas resenhas dos meus livros favoritos do momento ,apesar de estar uns anos atrasada kkkkk mas eu gosto de todos os Hathaways por mais que estou no terceiro livro hehehe continue assim com suas resenhas amei todas e queria pedir uma resenha do meus livros favoritos que são a série A maldição do tigre da Collen hoock .bjs

Leila 24/07/2018minha estante
Olá, Sueli :)
Mulher, tu deveria criar um canal no YouTube... suas análises são sensacionais!!!
Agora só procuro por você haha
Obrigada

Fran 26/11/2019minha estante
Li o livro em 2015 e não gostei; foi o que menos gostei. Amo Lisa Kleypas e resolvi reler ontem. Não lembrava de quase nada. Vagas lembranças somente. E me surpreendi, eu amei o livro. Vou reler toda a série agora. E amei a sua resenha. Exatamente isso.

Fabby 08/07/2020minha estante
Oi Sueli! Você tem o livro? Estou tentando conseguir porque tenho o 1 e o 3. Mas nuncaaaaa vou pagar os valores que estão pedindo! Abraços.

Sueli 11/07/2020minha estante
Fabby, é claro que comprei toda a série, em papel. Se eu fosse você daria uma olhadinha na Amazon, pois passado tanto tempo do lançamento o livro deve estar bem mais em conta do que quando eu comprei. ??

Sueli 11/07/2020minha estante
Ah, Fabby, olhe na Estante Virtual, tem ótimos exemplares de segunda mão.

Fabby 15/07/2020minha estante
Obrigada Sueli! Você acredita que está tudo assim caro???

Keilinha 05/02/2021minha estante
Mano tô rindo até agr do Sandra rosa Madalena kkkkkkkkkkkkkk

Prisciane.Lopes 25/06/2017

Resumindo..... Amei.... perfeito....
Talvez quem não leu o primeiro livro da série (Desejos a meia noite) não ache esse livro tão lindo...Mas pra quem leu o primeiro e viu como se desenvolvia a relação de Kev e Win vai se apaixonar nesse livro....
Kev foi deixado menino para morrer pela sua tribo cigana e foi achado pelo pai de Win que o levou para casa e cuidou dele.... Lá ele e Win desenvolvem uma amizade muito próxima até que um dia Win fica doente e Kev desesperado para vê-la bem.... após recuperar a saúde ela tem algumas sequelas e acaba por ir para a França se tratar.... dai ela volta decidida a conquistar Kev.... Esse é o enredo.... mas a maneira como eles se gostam é muito linda.... além de ter todos os outros personagem da família aparecendo.... Amei muito o livro....Continuei gostando muito do Cam e finalmente descobrimos o motivo da tatuagem que Cam e Kev possuem....
Agora vou ler um conto pequeno sobre o casamento de Kev e Win.... e depois ir para o livro da Terceira imã.... Amando a série.... Super indico com certeza....
Adooooro!

Patricia 25/06/2017minha estante
Realmente, eu acho q essa serie precisa ser em ordem, pq qdo chegar o livro do Leo tb, por exemplo, que é lindo, a pessoa só vai entender algumas coisas se tiver lido os anteriores.

Fran.Zi. 25/06/2017minha estante
Eu os li na ordem, acho melhor :)
o livro do Leo é bom....
e o da Poppy, tb!!

Charlene.Roncolatt 25/06/2017minha estante
É obrigatório ler na ordem! Você vê o quanto o Leo vai mudando a cada livro! E o par dele no livro é a melhor rs

Fran.Zi. 25/06/2017minha estante
Verdade Charlene, o Leo se transforma, é ótimo acompanhar isso nos livros e ver a vidinha de casados dos livros anteriores!

Charlene.Roncolatt 25/06/2017minha estante
O terceiro é o da Poppy, adoro! A primeira vez que ela se encontra com o mocinho dela é muito engraçado!

Fran.Zi. 25/06/2017minha estante
As cenas são ótimas neste 3º kkkkk, adoro as cenas finais dele!

Charlene.Roncolatt 25/06/2017minha estante
Franz é incrível como a Lisa Kleypas faz o personagem dele meio "desprezível" e quando chega o livro dele você está amando ele rs

Charlene.Roncolatt 25/06/2017minha estante
Franz vi que você tem O cavaleiro de bronze na sua meta de leitura! Foi o melhor livro que li esse ano, tenho muito muito amor por esses três livros da saga!

Charlene.Roncolatt 25/06/2017minha estante
Franz é incrível como a Lisa Kleypas faz o personagem do Leo meio "desprezível" e quando chega o livro dele você está amando ele rs

Fran.Zi. 25/06/2017minha estante
Eles estão aqui na minha pilha esperando a vez, acabo sempre passando um na frente deles kkkk
mas agora em julho, eu os leio, obrigada pela dica, bj

Prisciane.Lopes 25/06/2017minha estante
Eu também gosto de ler na ordem por isso... No caso do Leo no primeiro livro ele é um chato sem noção... Nesse segundo ele já melhora bastante.... e já começa ter um clima dele com a governanta.... dai a gente já começa a imaginar que vai ter alguma coisa....rsrs Tô amando a autora.... Esse Cavaleiro de bronze é histórico??

Jaque Ferreira 25/06/2017minha estante
Eu disse que é minha história preferida da série né?
Tbm acho o de Poppy , tu vai amar . Na verdade Os Hathaways são a minha série preferida da vida.

Os que eu li amei Jaque.... Vamos ao da Poppy agora...rsrs

Charlene.Roncolatt 25/06/2017minha estante
Não, é a história da Tatiana e do Alexander durante a segunda guerra mundial durante cerco que a cidade de Leningrado na Rússia sofreu!

Jaque Ferreira 25/06/2017minha estante
Pode anotar , Win , Poppy e Leo são as histórias mais maravilhosas . Fora o humor , eu tô alto com Poppy e Leo .
Leia e conte . Boa leitura . Bjosss

Prisciane.Lopes 25/06/2017minha estante
Obrigada Jaque.... vou ler e assim que terminar eu conto....

Angela.Lopes 26/06/2017minha estante
Não é um dos meus favoritos

Prisciane.Lopes 27/06/2017minha estante
Nossa eu Amei Angela... por que você não gostou??/

Angela.Lopes 28/06/2017minha estante
Prisciane meu favoritos é o Harry e o Cam. Eu não fui com a cara do Merripen. Rsrsrs

Prisciane.Lopes 28/06/2017minha estante
*-*

Patricia 29/06/2017minha estante
O meu preferido é o Leo! Amo!!!!

Isa_Oli 30/06/2017minha estante
Kev ??? meu favorito

Fran.Zi. 02/07/2017minha estante
Adoro os livros com Cam e Kev ;-)

Prisciane.Lopes 02/07/2017minha estante
Franz gostei tanto deles que estou lendo outro livros de ciganos..... da Samantha James...rsrs

Fran.Zi. 03/07/2017minha estante
kkkkk são os meus favoritos da série :)

Lu @adreamyromantic 21/09/2016

Irritante, mas sensacional...
Sedução ao amanhecer é o segundo livro da série Os Hathaways, que conta a história do Kev Merripen e Win Hathaway.
A autora nos mostra nesse livro o sofrimento que o Kev passou na infância, como fui usado pelo tio Pov para participar das lutas sanguinárias com outros meninos e o ódio que o tio alimentava por ele ser meio gadje.
Vemos o contato entre entre os irmãos Kev e Cam aumentarem, a descoberta foi aceita pelo Kev depois de muitooo tempo, mas foi linda a forma como ocorreu.

Win é uma menina meiga e linda que possui uma doença pulmonar causada pela escalartina. Tudo se desenvolve quando ela viaja para tratar a doença e volta com o médico a tira colo. Nem preciso dizer que o Kev fica maluco né?
Porém ele se torna MUITO chato, isso me irritou demais... sorte a autora ser tão boa que faz a raiva passar com o tempo.
Carla Sol 22/09/2016minha estante
Tbm achei o Kev muito cheio de mimimi...pra mim esse livro foi o.mais fraco da série!! O próximo, da Poppy é muitooooo bom! O dela e o da Beatrix são os melhores! Amo demais!

Vanessa Motaa 22/09/2016minha estante
Eu parei nesse segundo... Não sei, meninas... achei essa série da Lisa um pouco mais "pesada" para ler. Pesada no sentido que ela vai contando histórias em cima de outras histórias e eu fico agoniada em saber o que acontece com os personagens principais. KKKK! Vou ler então o livro 3 e 4 =)
{estou enrolando para ler}

Lu @adreamyromantic 23/09/2016minha estante
Sarah, eu amei o Kev, porque ele tem uma personalidade forte, mas realmente o mimimi me irritou bastante... estou amando o livro da Poppy

Lu @adreamyromantic 23/09/2016minha estante
Van, leia o terceiro livro, estou apaixonada! Não desista, apesar dos dois primeiros livros não terem sido tão bons, confio bastante no gosto da Sarah, e estou amanso o terceiro, não desistaaa haha

Carla Sol 23/09/2016minha estante
Não desiste Van! Essa série da Lisa só melhora ao longo dos livros! Pra mim, os 3 últimos livros são os melhores e os 2 primeiros os mais fracos! Leia o 3o pra tirar a prova...kkkkk

Carla Sol 23/09/2016minha estante
Dos homens dessa série de livros, Luísa, o Kev foi o que mais me irritou...kkkkk...acho o amor que ele sente pela Win lindo, mas ele fica muito cheio de dedos com ela, muito cheio de mimimi, nao me atraio por esse tipo de homem, por isso ele me irritou um pouco! Agora o Harry Rutledge, o amado da Poppy, aiiiii meu Deus, é um tudo de bom...kkkk...sou louca por ele...k?kkk

Lu @adreamyromantic 23/09/2016minha estante
O Harry é misterioso demais, confesso que estou bem intrigada, o que foi a primeira noite deles, Sarah? Sem entender até agora kkkkkkk

Vanessa Motaa 23/09/2016minha estante
Meninas, vocês REALMENTE me deixaram com vontade de ler o restante! hahahaha! confesso que estava encantada com o Kev e seu silêncio no livro 1, mas, no livro 2 ele também me irritou. Amo mocinhos que falam pouco... deve ser porque falo muito. KKKKK! bom, vou até já adicionar na meta de leitura. Vou ler o da Abbi e passo para o livro 3. Fiquei com um pé atrás com a Lisa Kleypas que se desfez quando comecei a ler a série das Estações do Amor que simplesmente amo. Vocês estão acompanhando essa também?

Carla Sol 23/09/2016minha estante
Não verdade a série 4 quatro estações vem antes da série Hathaways! Só que eu li ao contrário...pois os Hathaways foi lançada antes, aí li de corpo com o lançamento! Eu li as 4 estações ate o livro da Evie, ainda não li o último, o da Dayse! Realmente a série das estações é ainda melhor que os do Hathaways, mas tbm amo essa última! A Lisa escreve maravilhosamente bem né...rs

Carla Sol 23/09/2016minha estante
Não verdade a série 4 quatro estações vem antes da série Hathaways! Só que eu li ao contrário...pois os Hathaways foi lançada antes, aí li de acordo com o lançamento! Eu li as 4 estações ate o livro da Evie, ainda não li o último, o da Dayse! Realmente a série das estações é ainda melhor que os do Hathaways, mas tbm amo essa última! A Lisa escreve maravilhosamente bem né...rs

Lu @adreamyromantic 23/09/2016minha estante
Já li a série As quarto estações do amor, Van. Li na ordem, primeiro ela e depois os Hathaways. São livros sensacionais! :D

LilDuck 29/05/2020

Depois do ler o primeiro livro fiquei muito ansiosa pra acompanhar a história da Win com o Kev. Mas não gostei tanto quanto achei que iria gostar.

A Win é perfeita, eu amei ainda mais ela, tbm gosto bastante do Kev, mas toda a insegurança e seu jeito estóico foram cansativos de ler.

Mas tirando isso adorei todo o resto, já quero saber como vai ser o futuro do Leo e da Beatriz e Poppy.
Fabby 06/06/2020minha estante
Olá, tudo bem? Você tem o livro? Está impossível encontrar e quando encontro o valor cobrado é absurdo!

LilDuck 06/06/2020minha estante
Oi, então eu tenho em Epub (um arquivo tipo PDF) se você quiser q eu te mande, me manda seu número ou e-mail

Fabby 15/07/2020minha estante
Oie!!!!! Desculpa a demora. Você manda??? Por favor???? ??

fabbymoita@gmail.com

Obrigada!!!!

Tamara 14/04/2018

Apaixonante
Que livro lindoo!!! Amei a escrita leve da autora do início ao fim e sigo encantada com os Hathaways. A história desse livro me prendeu muito, cheio de acontecimentos que chamam a atenção do leitor, uma obra maravilhosa ?
Andresa 14/04/2018minha estante
Que bom saber!!! Tô lendo o primeiro agora. Mas já li As 4 estações do amor e amo a escrita da Lisa!

Tamara 15/04/2018minha estante
O segundo é ainda melhor que o primeiro. Também quero ler as quatro estações ??

Janaina.Navarro 01/09/2018minha estante
Me tirem uma duvida... Acabei comprando o 2 sem saber... Posso ler fora de ordem ou vai impactar na leitura?

Tamara 01/09/2018minha estante
Seria bom ler na ordem eu acho porque você acaba pegando spoiler do primeiro livro

Janaina.Navarro 02/09/2018minha estante
Huum entendi.. Obrigado

Priii Reis 11/08/2022

Tanta enrolação para o óbvio... Aff
Confesso que no primeiro livro teve paixão desde o início nesse teve a introdução a doença de Win, teve alguns momentos da vida dela e de Merippen separados e depois muita briga,birra e algum Hot,e no final alguma história que pareceu ser mais interessante que ele todo foi decepcionante e chato!

Resenha:

Nesse segundo livro apesar de toda a família aparecer e ter suas histórias,o foco é Win e Merippen (Kev).

Logo no início Win se despede com muita dificuldade de seu amor "secreto" o cigano que foi criado pelos Hathaways desde a infância. Em busca de uma cura para sua doença no interior da Franca.O que causou tristeza por deixar a família, e ao mesmo tempo esperança para se livrar da condição que a enfraquecia após sobreviver a Escarlatina sua vida era só meio vivida...

Com o casamento de Cam e Amélia os problemas financeiros da família acabaram de vez o que proporcionou o tratamento de Win, a temporada de Beatrix para conseguir um noivo, e a educação de Poppy na escola junto com uma governanta que ajudasse Amélia a ensinar etiqueta as meninas.
A reconstrução da mansão que é herança da familia,que com a administração de Merippen foi mais rápida e ainda deu melhoria ás terras e trabalho e casas aos colonos.

Após dois anos retornam Win,Leo como seu acompanhante e Julian o médico que a tratou na França.
distante ambos viveram suas vidas Win seguia seu tratamento a risca e se afetuou ao seu médico Julian,Leo retornara a prática da arquitetura com seu antigo professor,enquanto Merippen seguia focando no trabalho da reconstrução e em noites com mulheres para sanar sua ânsia.

O retorno não foi como esperado Win sentia saudade e Merippen estava parecendo um animal selvagem cheio de raiva e rancor por ela ter ido, mesmo que estivesse feliz pela saúde dela não conseguia se corresponder a distância e não queria da esperanças a ela,mesmo assim ele não se achava digno de casar com ela seu passado o atormentava cada vez mais alto.

Então quando Win concordou em casar com Julian por compaixão, Merippen ficou tão indignado que a sequestrou durante a noite e a fez ser sua de corpo e alma.
E mesmo Julian quase causando um grande desastre na família por puro capricho,eles conseguiram ficar juntos e ainda reencontraram sua família,descobrindo seu passado e até a parte irlandesa e nobre. Kevin(Merippen) se tornou conde descobriu que Calvin (Cam)
era seu irmão.
Renata Louise 11/08/2022minha estante
Desse eu gostei, passando aqueeeele pano né, mas o próximo sim é chato, sem graça demais. Mas estou louca pra conhecer a história do Leo. Está prometendo muito!

Priii Reis 11/08/2022minha estante
Gostar eu até gostei mas ficou muito morno e detalhes do passado, picuinha.. Achei cansativo em vários momentos ?

DANILÃO1505 21/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Priii Reis 27/10/2023minha estante
...

Debsd. 18/08/2022minha estante
Na minha opinião o Kev e a Win são o melhor casal dos Hathaway's, chorei muito lendo, muito incrível

Clara.Cezario 18/08/2022minha estante
nossa eu não chorei, mas foi tão maravilhoso, ele se permitindo amar

Debsd. 18/08/2022minha estante
Eu tinha lido uma resenha tendenciosa e achei que no fim eles não iam ficar juntos, ai quando tinha cena amorzinho era "eles são tão lindos ?????"

Clara.Cezario 18/08/2022minha estante
ah KKKKKKKKKKKKKK meu deus

TAssia19 04/05/2022

Nossa que romance que me deu nervoso. Tive uma relação de amor e ódio com o Meripe, mas o amor acabou vencendo. O final fofo e a redenção dos personagens super valeu a leitura.
Amei o fato de mostrar como está a família, mostrar a evolução do Leo e mais detalhes do passado do Cam e do Meripe. Eu amei muito os segredos sendo revelados e mexendo com todos.
Hellen (@literatucracia) 04/05/2022minha estante
Eu não gosto muito desse! ?

TAssia19 06/05/2022minha estante
Eu gostei dos 60% em diante. Achei lindo o final, mas a vontade de dar um soco na cara do Meripe tava me matando.

Hellen (@literatucracia) 06/05/2022minha estante
Hahaha Não consigo gostar do casal desse livro. Pra mim, os dois mereciam uns sopapos (ele, uns a mais do que ela). Hehe

TAssia19 07/05/2022minha estante
Ela teve q se humilhar muito, fiquei com dó. Ele eu só queria bater mesmo ?

Brunakelle 01/08/2021

Diferente do primeiro livro, esse foi cansativo de ler, principalmente por causa do comportamento detestável do Merripen, o passado pode até influenciar um pouco, mas não justifica as atitudes dele. Boa parte do livro é só enrolação, as partes mais interessantes são as cenas dos outros integrantes da família. As alfinetadas entre e o Leo e Catherine, a governanta, foram divertidas, embora alguns comentários sobre o corpo dela tenham me incomodado. Vou continuar a serie pois quero ver o desenvolvimento de todos da família.
Gabi Babita 16/08/2021minha estante
Ainda não terminei essa série justamente por causa desse livro! Já não havia gostado do Merripen no livro anterior, aí já viu.

Brunakelle 17/08/2021minha estante
entendo, quase desistia, mas não queria abandonar a série toda, e o pior é que o 3° também não está me agradando muito kk

Gabi Babita 18/08/2021minha estante
Vixe! Hahaha Li a coleção dessa autora das 4 estações do amor, queria ler o Hathaways na ordem mas desisti e pulei para os Ravenels. ? haha

majunixx 02/01/2022

É muita confusão e cool doce
Eu comecei a ler esse livro já achando que poderia não achar ele muita coisa em comparação aos outros livros da Lisa e o quanto eu gosto deles e considerando todas as resenhas que eu li, mas eu só queria ter me estressado menos com o comportamento do Merripen. Ele parecia amar bastante a Win, isso é inegável, mas a única coisa que parecia faltar a ele era RESPONSABILIDADE AFETIVA.

Sério, o cara passou o livro inteiro num doce enorme porque, segundo ele mesmo, ele não prestava para a Win, mas em contra partida ela também não poderia nem DANÇAR com outros homens se quisesse em um baile porque o bonito não achava nenhum deles digno o suficiente dela. Ele não levava em conta nem os sentimentos e vontades dela. Outra coisa que eu achei um saco o livro todo: a forma como ele endeusa a Win e coloca ela em um pedestal inalcançável. Ela passa a primeira parte do livro sem poder fazer absolutamente nada, porque qualquer coisa na cabeça dele poderia colocar ela em situação de risco.

Enquanto eu achei a Amelia (protagonista do livro anterior) uma personagem bem desenvolvida e bem marcante, nesse segundo livro eu sinceramente fiquei com uma mistura de pena e ranço da Win; porque ao mesmo tempo que ela não poderia fazer nada por causa dele, ela também não buscava se livrar dessa obsessão dela de fazer qualquer coisa para ter ele. A razão da vida dela se tornou fazer ele ficar com ela a todo custo. Venhamos e convenhamos que personagens assim são muito irritantes, ao menos para mim.

E então, para acabar com o doce, Merripen decide fazer uma coisa para lá de romântica: sequestrar Win. Teve o consentimento dela? Sim. Eu achei estranho mesmo assim? Sim. Mas eu já vi tanta coisa entranha e problemática nos livros que eu já tô até acostumada a encontrar umas pérolas assim. E olha que eu nem leio romance dark rs.

Gente esse livro foi uma confusão do começo ao fim, coisa que poderia ter sido resolvida com conversas francas.

O que salvou minha leitura de se tornar uma chatice de verdade foi rever os outros Hathaways; o furão de Beatrix que teve mais participação na estória que a Win, as farpas trocadas entre Catherine e Leo, e sem falar do meu casal preferido até agora, Amelia e Rohan. Graças aos céus essa saga é uma trama familiar, porque se não tivesse intervenções da família, eu com certeza não estaria dando 3 estrelas para esse livro.

No mais, é isso.
lumaestalendo 02/01/2022minha estante
Eu abandonei esse livro anos atrás exatamente por conta disso. Essa enrolação pra eles ficarem juntos me estressou até eu abandonar de vez.

majunixx 02/01/2022minha estante
@lumaestalendo eu não consigo abandonar uma leitura, quando eu começo um livro tenho q ir até o fim, e foi BEM custoso terminar de ler. a decepção foi grande ??

lumaestalendo 02/01/2022minha estante
Antes eu também não conseguia abandonar leituras tanto que foi difícil pra mim largar esse e eu tentei muito continuar, mas quando percebi que não estava acrescentando nada pra mim e eu não estava gostando dele não tive problema em abandonar.

Cris Paiva 28/08/2013

Pasmém! O segundo livro foi melhor que o primeiro da série!!
Normalmente é ao contrário, o primeiro livro é maravilhoso, e do segundo em diante vai decaindo...
Kev é o cigano mal-humorado que já foi apresentado no primeiro livro. Ele nutre uma paixão violenta e totalmente platônica pela Win desde criança.
Win sofre de uma doença dos pulmões desde que pegou escarlatina na adolescência e agora que a família está em melhores condições, decidem manda-la para um tratamento na França.
Isso é a morte para o Kev. Apesar de querer o bem de Win, o tempo e a distância são demais para ele. E mesmo sofrendo ele não dá o braço a torcer, e esconde com mais afinco os seus sentimentos se entregando ao trabalho. Nem as provocações de seu pseudo-cunhado, também cigano, conseguem tira-lo do piloto automático. Isto é, até a volta da Win, que resolve trazer a tiracolo o médico bonitão que a curou na França.

É claro que o Merripen fica doido e sai distribuindo grosserias e ameaças de morte para todos os lados. Aliás, como esse homem é grosso!! Affff!!! Adoro um cigano grosso de camisa aberta no peito e correntes de ouro. Tenho vontade de bater as tamancas no chão e sair dançando a musica do Sidney Magal quando encontro um desses pelo caminho. Ui!!!!

Com Merripen mandando bordoadas para com todos os lados, Win tem de se armar de paciência e artimanhas se quiser conquistar de vez o seu ciganão. Tarefa nada fácil, pois além de ser grande e grosso (meu tipo!!!) o Kev se acha indigno da delicada e educada Win, e apesar de ODIAR o médico, ele resolve abrir mão de seu amor pela felicidade dela. É claro que essa decisão só dura o que?, umas 3 paginas antes dele surtar e acabar com a festa. Adoro os surtos psicóticos dele! Só isso já vale a pena o livro inteiro! Kkkkkk

Ainda temos no livro a solução do mistério que envolve as tatuagens dos dois ciganos, Kev e Roan. Não que isso realmente seja um mistério, mas adorei saber a história por trás disso tudo.

Como eu ja disse o livro é melhor que o primeiro e IMPERDÍVEL!!!
Cristine 05/09/2013minha estante
adorei
adoro esse tipo de mocinho, ogro ciumento...

Carla Buffolo Altoé 06/01/2014minha estante
Cinago orgo?? Preciso passar esse livro para a frente da pilha da minha meta!
Adirei a resenha Cris!

Isa_Oli 19/12/2015minha estante
Adorei sua resenha e diz bem tudo o que penso... adoro esse amor platônico dos dois, e a saúde dela era um impedimento e tanto o que rasgava o coração de ambos (e o meu tb) adoro essa selvageria de temperamento fazendo um contraste com toda a delicadeza de cuidados que ele destinava à ela e à família. Ele se comportava da forma como ele se via, como um cão de guarda fiel e amante do seu dono. A Win tb é minha favorita, frágil por fora, forte por dentro, do tipo que sabe o que quer e não mede esforços para conseguir. Só uma mulher tão forte assim seria capaz de dobrar o homem que era Merripen. Como aguardava, o resultado disso foi glorioso. Um dos meus livros favoritos sem dúvida. Do tipo que a gente relê com gosto.

Lizzy 04/10/2013

Melhor que o anterior!
Amei esse livro, mais do que Desejo à meia-noite. Assim, quando se trata de uma série, parece que é bom dar uma pausa entre um livro e outro quando o anterior não nos arrebata completamente. A história de amor do cigano Kev Merripen e Win Hathaway é linda. No entanto, chegar ao final feliz não foi nada fácil para esses dois, pois a resistência de Merripen causa uma verdadeira aflição no leitor. Desde o livro anterior, fica claro que a diferença de origens e de classe social constitui um grande obstáculo entre eles. Merripen, ainda adolescente, fora abandonado por sua tribo cigana quase à morte, quando então foi resgatado pelo patriarca dos Hathaways. Ele estava gravemente ferido e conhecer Win deu-lhe um sopro de vida. Desde então se tornaram inseparáveis, mas Merripen sempre se comportou como um criado, disposto a cuidar da família e nunca assumiu abertamente seu amor por Win.
Ela, por sua vez, mesmo com a saúde fragilizada pela escarlatina, sempre soube o que queria, e o que ela mais desejava era Merripen. Ela o queria por inteiro ou não queria nada, foi assim que ela se despediu dele e se internou em um clínica na França para cuidar de sua saúde.
Alguns anos se passam e ela retorna. Merripen é um respeitável administrador da propriedade rural dos Hathaways, e Win está saudável e...acompanhada pelo médico que cuidou de sua saúde. Merripen morre de ciúmes, mas ao mesmo tempo que deseja Win intensamente, ele resiste muito mais, a ponto de permitir que ela aceite o pedido de casamento do médico.
Ah, minha nossa, que homem teimoso esse cigano, muito mais do que uma criança. Um homem tão forte e valente, rústico como uma força da natureza, porém bloqueado pelo medo de amar e ser amado. No início achei que Merripen tinha complexo de inferioridade, e isso me preocupou, pois gosto de heróis bem resolvidos. Porém, durante a narrativa, dá para perceber que o problema não é esse. Ele não se sente inferior aos ‘brancos’, aos ‘gadjes’, ele se sente indigno de Win. Esse sentimento passa a ser compreensível quando a vida de Merripen é revelada ao leitor. Ele foi criado com absoluta crueldade, como um animal, em meio à violência, à sujeira, aos maus tratos...Ninguém poderia sair de um experiência desse tipo com a sanidade intacta, mas ele consegui. As marcas na alma, essas sim, são de difícil cicatrização, por isso mesmo Merripen tem tanto receio de ser feliz ao lado de Win, pois ela era a sua debilidade. Ela não, ao contrário, é uma heroína que não oscila diante da força dos seus sentimentos. Por falar nisso, os arroubos apaixonados entre esses dois incendeiam as páginas, o desejo é arrebatador, rude, sem meios termos. São tão diferentes, e tão perfeitos um para o outro.
A história tem um ritmo envolvente, com os barulhentos Hathaways sempre nos presenteando com momentos memoráveis e muitos acontecimentos inesperados e revelações ocorrem ao longo da trama. Cam e Amelia estão lindos juntos, mas foi Leo Hathaway que me surpreendeu, seu cinismo o tornou encantador, só lendo para entender. Ah, mas foi quando ele atuou como cupido que me conquistou totalmente ao falar para Merripen: --“Se tinha coragem para morrer com ela, não acha que poderia encontrar coragem para ‘viver’ com ela?” --- Para mim, essa frase resume tudo, e não é preciso muito raciocínio para saber qual é a escolha do belo Merripen. Recomendo imensamente!
Semiramis 04/10/2013minha estante
Ai Lizzy, eu amei esse livro tb!!! Na verdade gostei do primeiro tb,muito. Mas, acho q já comentei que os mocinhos "relutantes" me irritam muito, só que ela construiu o Merripen de um jeito.... ai, ai.... ele eh tudoooooo,kkkkkkk.
:-)

Lizzy 04/10/2013minha estante
Oi Semi, pois é, eu não consegui amar o primeiro porque a Amelia me irritou muito, mas ela e o Cam estão lindos nessa continuação. O Merripen é realmente resistente, aff, mas também vale a pena quebrar as defesas de um homem desses não é?! rs bjs

ADRIANA 08/12/2015minha estante
estou namorando alguns romances de época e depois dessa sua resenha vou compra-lo com certeza.

cris.leal 04/09/2020

Sobre um amor inevitável e infinito...
Kev Merripen foi acolhido pela família Hathaway na infância, depois de ter sido abandonado por seu clã cigano, gravemente ferido. A princípio, o garoto planejava partir assim que se recuperasse, pois não queria passar a vida com pessoas de cultura tão diferente da sua, mas o afeto imediato que sentiu pela doce Win Hathaway o fez mudar de ideia e afetou irremediavelmente seu futuro. Kev decidiu não ir embora só para ficar perto dela. Por seu lado, assim que Win pôs os olhos no garoto cigano meio selvagem, soube que ele era sua alma gêmea.

Adotado pelos Hathaways e muito querido por eles, Kev cresceu forte, reservado e decidido a proteger aquela família com a própria vida. Por causa de seu passado sombrio, escondeu os sentimentos profundos que sentia por Win. Ele foi criado na violência e na mentira. Era tratado como um animal e foi treinado para lutar como um. Para sobreviver viu-se obrigado a cometer atrocidades e, por isso, não se sentia digno da inocente Win. Apesar de ter se tornado um homem bom, temia que sua natureza rude pudesse machucá-la de alguma forma, principalmente depois que uma grave doença quase a matou. Sempre muito fraca e cansada, Win passou a ser tratada como uma inválida. Para preservá-la, Kev não ousava ser para ela mais do que um protetor.

Certa de que seu problema de saúde era a única coisa que impedia Kev de declarar seus sentimentos, Win resolveu procurar tratamento numa clínica francesa, de onde voltou, dois anos depois, totalmente curada. Mas, para seu desespero, descobriu que Kev Merripen ainda insistia em protegê-la dele mesmo e continuava lutando contra a atração que sentia. Mas será que o cigano manterá a resistência quando descobrir que Win trouxe da França, a tiracolo, o médico que a curou?

Confesso que tive vontade de dar uns sopapos em Kev pela insistência de não se entregar à paixão infinita que nutria por Win. Que homem teimoso! Foi necessário uma verdadeira força tarefa familiar para fazer o turrão desempacar. E, a propósito, que família maravilhosa é a família Hathaway! Além disso, Win é muito determinada e a crença inabalada no amor deles, foi a força que a fez insistir, até que o herói bruto com pinta de perigoso, se rendeu, incrivelmente intenso e apaixonado, bem ali... aos pés dela.

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/09/resenha-seducao-ao-amanhecer-de-lisa.html
Nic 04/09/2020minha estante
Também senti vontade de esganar a teimosia do Kev hahaha
Esse livro é lindo demais

cris.leal 04/09/2020minha estante
Kkkkkk concordo com vc, Nic!

Ale Salvia @estantedaale 02/02/2017

"Sedução ao Amanhecer" no Estante da Ale
Preparados para mais romances históricos? Eu estou!!! Desde que o 'Estante da Ale' conseguiu parceria com a Editora Arqueiro estamos apresentando diversos livros desse gênero que eu amo tanto! Dessa vez 'Sedução ao Amanhecer' de Lisa Kleypas é o escolhido! Lembrando que esse livro faz parte da série Os Hathaways e é o volume dois, porém todos os livros são independentes.

O grande diferencial da Lisa, nessa série pelo menos, é a apresentação do mundo dos ciganos! Siiiim, eu nunca havia lido nada sobre essa cultura antes, então conhecer Cam e Kev Merripen foi uma ótima experiência. Ambos vivem com os Hathaways. Cam é marido da irmã mais velha, Amélia (eles tiveram sua história contada em 'Desejo a Meia Noite' que já teve resenha AQUI!) e Kev é o nosso protagonista que ama a irmã Hathaway número 2, Win. Porém, a garota é bem fragilizada e passa dois anos na França para sua recuperação e quando volta para a casa da família, ela está sendo cortejada pelo seu médico, Dr. Harrow.

Infelizmente, Kev é meio burro, sabe? Ele demora para se achar digno de Win e isso me irritou, rs. Mas a história é tão amorzinho, um romance clichê que não dá para ser imune a essa lindeza toda. Lisa toma muito cuidado nas cenas mais picantes, não há excesso e nem frieza, podemos perceber o envolvimento dos personagens e o quanto aquilo significa para eles.

E caso você tenha lido o livro 1 (Desejo a Meia Noite), ficará muito feliz com a evolução da personagem Win. Eu tinha achado a garota tão sem sal, apagada que não queria ler essa continuação. Felizmente, minha mãe não desistiu e me incentivou a continuar a série (sim, é importante dizer que são 5 livros, eu mesma já tenho a coleção completa e em breve, quero trazer as outras resenhas para vocês), mas voltando a personagem... Win cresce e aparece, torna-se corajosa e forte! Até Kev sente essa diferença e é ótimo ver essa crescente.

Ah! E caso você termine esse livro apaixonada pelos Hathaways, existe um conto disponível gratuitamente sobre Win e Kev. É o livro 2,5 que a Arqueiro disponibiliza para os fãs!

site: http://estante-da-ale.blogspot.com.br/
Lu @adreamyromantic 08/02/2017minha estante
Eu adorei esse livro, apesar da burrice do Kevin. Hahah :)

Lu @adreamyromantic 08/02/2017minha estante
Eu adorei esse livro, apesar da burrice e lerdeza do Kev! Hahah ;)

Amanda 01/06/2020

Um dos meus favoritos do estilo romance de época!
Eu sou apaixonada pelos Hathaway, essa família tão incomum criada por Lisa Kleypas. Amo quando as histórias se interligam e podemos ter um pequeno vislumbre dessa turma tão divertida. E com certeza um dos personagens que mais intrigam nesse universo é o Merripen.
Kev Merripen é um cigano e foi criado como um cão de briga. Seu tio, um homem importante no meio cigano o odiava por sua origem e o criou como um ashribe (uma espécie de lutador mirim em que as crianças lutam como uma rinha), aos 10 anos foi dado como morto após um ataque ao acompanhamento em que vivia e daí sua vida começou a mudar.
Os Hathaway são uma família nada convencional e quando encontram um cigano machucado, o levam pra casa e mesmo com suas reações acuadas decidem mantê-lo em casa. Kev não queria até que encontrou com a segunda filha do casal, Winnifred ou Win e sua vida mudou para sempre, agora ele tinha um motivo para viver.
Win se encantou com o menino arisco que seus pais ajudaram e tornou sua missão de vida ajudá-lo a se adaptar, mas mesmo pequeno Merripen tinha uma personalidade forte e só ficava calmo ao seu redor. O tempo foi passando e a amizade se tornou um amor tão profundo que ela não via sua vida sem Kev. Até que a tragédia se abateu sobre os Hathaway.
Primeiro o pai morreu, depois a mãe se foi de tristeza e então aconteceu o surto de escarlatina na aldeia. Leo e Win foram afetados e apenas Amélia e Kev estavam lá para ajudar. Kev deu seu sangue pra manter Win viva e só quando ela começou se recuperar, ele voltou a respirar direito. Mas você pensa que tudo começou a andar bem daqui?! Óbvio que não, senão não seriam os Hathaway hahahaha.
Win teve sequelas e ficou extremamente frágil. Kev convencido de que ele seria a morte dela, não se atreve a se aproximar mais. Eles crescem e Win se cansa de não ser amada como quer, indo embora para a França se tratar após o final do livro anterior. Kev passa a viver para o trabalho nas terras de Leo e vive mais taciturno que tudo. Até o dia em que Win volta curada e decidida a ter seu amor correspondido.
Eu sou fascinada nesse tipo de amor que ultrapassa a barreira do bom senso, que é tão forte que os personagens têm dificuldade de respirar ou falar sobre e quando eu leio a intensidade do amor de Kev e Win, eu fico impactada. Kev é muito cabeça dura e muitas vezes tenho vontade de afogar ele no lago, mas é tão verdadeiro e passional com Win que me surpreende o tempo todo, pois a imagem dele antes de um homem completamente fechado. Já Win, o que falar?! Uma das poucas mocinhas de época que eu admiro (Amélia também!), forte, destemida e mesmo quando doente, decidida. Ela queria Kev e lutou por isso, quando ele desistiu, ela não foi embora chorar como uma criança, mas sim jogou na cara dele que ia ser feliz sozinha se fosse o caso (mesmo chorando por dentro), adoro quando as mocinhas são fortes sem serem chatas.
Enfim, porque resenhei esse primeiro?! Porque é uma das minha histórias favoritas e mereceu minha lembrança e uma resenha... Quero muito ler mais livros de Lisa, com certeza uma das melhores autoras que eu conheço!
Fabby 06/06/2020minha estante
Amanda você tem o livro? Não consigo encontrar e quando encontro o valor é absurdo!!! ?

Amanda 06/06/2020minha estante
Oi! Infelizmente eu não tenho o livro fisico :( , eu li em ebook! Esses dias ele estava em promoção na Amazon, da uma olhadinha se ainda está!