Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Thais.Rodrigues 08/04/2024

Uma continuação maravilhosa. Confesso que me estressei com o kev mais de uma vez, mas no final tudo foi lindo. Muito rápido e gostoso de ler.

myly 08/01/2021

Muito bom!!
Por enquanto é meu livro favorito dos Hathaways, a história de amor da Win e do Kev é linda demais. A história de como o Kev foi criado e como ele foi abrigado pelos Hathaways me fez chorar. A forma como a Win lutou pra melhorar, pra ficar com ele. E aquele médico fdp!!

Autora Aline Bulla 27/02/2020

Kev Merripen sofredor
Fiquei preocupada enquanto lia esse livro, imaginava Kev como aqueles homens capazes de derrubar um touro, e bom, talvez ele fosse.

Que história contagiante, mamma mia, gadjo amado.

Romance, desejo, ciúmes, bom humor, mal humor, força, delicadeza, amor, sonhos, doenças, curas, curas, curas...

Até segredos revelados. Ah Kev tão mal humorado, bruto e... Emocional... Gente a história de vida dele é tão triste... Pobre menino mestiço... Mas é como o Cam diz no primeiro livro, acredite no destino, ele pode ter surpreender. E surpreendeu haha
O final foi emocionante, chorayy.

Mas agora vou pra minha parte favorita estilo final de avenida Brasil : É assim que você trata as mulheres agora Kev?

-congela a cena, cara do Kev: fudel hahahahah

Victoria.Habib 12/04/2022

O início foi devagar mas depois foi tuuudo
Aí gente. Eu amo a Win, sério. Ela é muito forte e decidida. Gostei muito desse livro, mas pessoas que quase perdem o amor por serem cabeça dura me cansa um pouco. Acho batido demais, mas no fim foi delícia ler. Cara eu gosto de muito das cenas quentes que ela descreve, além disso, ela não espera até o último capítulo pra alguma coisa acontecer. O tempo todo tem algo acontecendo

Priscila.Bagatim 06/06/2021

Sedução ao Amanhecer
Estou encantada com essa família. Os Harhaways são tudo, menos convencionais. A sequência dos livros de Lisa Kleypas só nos faz viciar em suas obras. A atenção que ela dá a continuidade da história anterior, a antecipação do que virá no próximo livro, e principalmente, o jeito que ela faz, que não impede de um leitor "novato" adentrar em seu mundo de paixões e aventuras.
Esse volume, em particular, está delicioso. A história dos "rons", seus costumes ciganos e dilemas da dualidade com a convivência com os gadji é apaixonante. E que final...

PaulinhaGuedes 18/06/2021

Win e Kev, um amor forte e delicado.
Nesse segundo livro dos irmãos Hathaways, temos a linda história de amor entre Win e Kev. Um amor tão lindo e genuíno que sofre tantos desafios que chegamos a chorar rs Win logo de início parte de Londres pra fazer um tratamento, por conta da sua doença, apresentada no livro anterior. Já Kev, sendo um cigano criado em meio a selvageria, tenta reprimir a todo momento o amor que ele sente pela Win. Amo o jeito doce e delicado da Win, a autora mostra que ela consegue ser forte e delicada ao mesmo tempo. Amo os discursos do Kev, parece que ele tá disputando com alguém quem fala mais bonito. Esse foi o livro da Lisa Kleypas que me fez mais chorar (até agora).

Brenda 27/05/2022

Mais um gol da Lisa.
Eu sou apaixonada nesse livro, talvez um dos meu preferidos da Lisa, que vem sempre acertando ( menos sobre um livro aí que é bem ruim, sim Cortesã por uma noite é de vc que eu estou falando).

Eu simplesmente amo os personagens principais desse livro.

Ana S 02/06/2021

maravilhoso
amo o Kev, o jeito dele de se expressar
a Win ganhou meu coração, principalmente quando ela colocou fogo no armário ksksk
o final do livro, no último capítulo ?
??

Ana B. 03/09/2021

Apesar de Marripen me deixar irritada por boa parte do livro, passo pano pra ele, e amei o livro.
A relação da família é muito fofa, e ótima de ler. Os personagens são incríveis, divertidos...
O final, foi bem satisfatório tbm. Amei

Jeh 28/11/2022

Sedução ao Amanhecer
Como sou apaixonada pela minha Lisinha ?
Já li esse livro tem um tempo, mas registrando aqui agora porque AS FÉRIAS CHEGARAM. E não poderia esquecer de colocar aqui minha resenha. Amo demais essa autora e tô gostando bastante dessa série. O casal tem bastante química e a história foi bem interessante. Amei demais ?

ruane 08/04/2021

??
n meus amores uma rodada de sessão de terapia pra esses personagens pfv doutor!!

Juliete 26/01/2021

Finalmente terminado!
Como o casal principal já fica no clima desde o primeiro livro eu achei que o segundo livro vulgo a história deles ia ser a minha favorita dessa série, não aconteceu.
O personagem principal aqui consegue ser 10 vezes pior do que o do primeiro livro e ainda é insuportável e o par romântico dele bom.... Ela nada mais é que uma ameba MDS do céu!
Indo pro terceiro livro na esperança de que seja menos pior que o segundo.
Amanda_Andrade 26/01/2021minha estante
O personagem masculino desse livro é muito chato!!

Juliete 26/01/2021minha estante
MDS SIM!