The One

Resenhas - The One

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nat 27/03/2024

Um pouco frustrante
No geral, The One eleva o nível da série, principalmente depois do fiasco de The Elite. Os enredos são mais interessantes e te prendem mais, além de serem mais diversos quando comparado com The Elite, que parece ter apenas um enredo disponível. O que deixa a desejar é o final. O final é previsível e preguiçoso. As escolhas de acontecimentos nos últimos capítulos são claramente feitas para que tudo dê certo sem deixar nenhum rastro de dúvida do que deveria ter acontecido. Tudo se encaixa perfeitamente e, para ser sincera, nem sempre esse tipo de final é satisfatório. Neste caso, não foi.

samira.marconde 13/03/2024

Final ok
Final ok da trilogia, mas achei muito bobinho, tinha hora que eu queria que o livro acabasse logo, mas não ia. Talvez não seja mais pra mim.

Bia 01/02/2024

Amei reler esse livro, pena que acabou tão rápido, queria muito mais. Quis ler essa série novamente para saber se ainda gostaria depois de 10 anos. E bom, o amor continua kk

charlesleclerc 14/01/2024

Eu simplesmente AMO esse livro com todo meu coração e com toda minha vida, eu poderia passar horas falando do quão esse livro foi importante para mim. mas também eu poderia falar horas do quanto esse livro me deixou transtornada, eu tive que passar por dois infernos para chegar nele, mas sempre vai valer a pena, SEMPRE!

maxon e america.
america e maxon.
voces sempre vão ter um espaço no meu coração (mesmo america me dando raiva as vezes)

maxon, mas uma vez você fazendo meu padrão para homem se elevar. nenhum outro é como você. voce sempre será o único.

poly 12/11/2023

Maxon please marry me
Eu sigo dizendo o quanto esse livro é impecável (passo pano para absolutamente qualquer furo na narrativa e explicações meia boca). maxon meu coração é seu toma ele é todo seu.
Mab 12/11/2023minha estante
concordo muito

Catarine.Santana 21/09/2023

?What I said was true. My heart is yours to break. As you already know, I?d rather die than see you in pain.? Que história, amigos

Na 21/08/2023

The One
Com certeza fica um misto de emoções terminar a releitura dessa série.

Maxon e America seguem sendo um extremamente querido para mim, a jornada de aceitarem um ao outro, e mais do que isso, aceitar a pessoa que se tornaram, sempre vai ser especial para mim.

America precisou crescer, ver de verdade todo o potencial que ela tem, e as pessoas que amam ela sempre viram, para finalmente poder aceitar seu amor pelo Maxon, foi preciso se amar para poder amar.

Já Maxon precisou sair da sombra que o próprio pai colocou nele, encontrar o líder que toda a nação precisava e estava escondido atrás das cicatrizes de viver tantos anos com um tirano.

Reler a série com certeza me trouxe uma visão diferente de toda a história e seus acontecimentos.

Mel 13/08/2023

Esse sempre será 5 estrelas no meu coração, não importa em qual fase da vida eu leia. tenho um apego emocional nele e revisitar a America sempre é uma experiência tocante e nostálgica. a declaração do Maxon pra mim vai ser pra sempre uma das mais bonitas da literatura e os momentos finais desse livro sempre me fazem chorar. recomendo pra todas as meninas mulheres que se emocionam e acreditam que Maxon's e romances ainda existem...

Carina 05/07/2023

Me sinto abraçada
Uma história que, apesar de algumas falhas, serve como um abraço quentinho e aconchegante!
Eu amo cada parte de tudo isso e já quero ler de novo rs

Natyvollet 04/07/2023

Uma ótima forma de fechar a trilogia
Esse final acabou comigo. Foi lindo.
Teve de tudo um pouco e, por incrível que pareça, teve até redenção de personagem.

1 | 2 | 3 | 4 | 5