Diva Depressão

Filipe Oliveira

Resenhas - Diva Depressão

Camila.Oliveira 06/05/2022

Péssimo
Amo o fica depressão, de verdade , mas esse livro é muito close errado…
Gordofobia, machismo, preconceito…
Sério, péssimo …
Com certeza os meninos não se identificam mais com esse livro

Joyce 16/04/2014

Resenha do blog Entre Páginas e Sonhos
Quem ainda não conhece a famosa página de humor no facebook "Diva Depressão"? Eu a conheço há bastante tempo e me divirto muito com suas sacadas geniais onde misturam fotos de mulheres com legendas super engraçadas e algumas verídicas rsrsrs. Quem não sabe do que eu estou falando, convido a ler o post até o fim e quem já conhece vai se deliciar com o livro.

O livro é curtinho e proporciona uma leitura bem rápida. A diagramação está muito caprichada com fotos, páginas decoradas e o espaço está muito bem aproveitado, além de ter folhas brancas. A capa está belíssima e pessoalmente é ainda mais chamativa. A cor rosa choque da capa e das orelhas é linda. Eu adoro o conceito da página, então eu curti muito a leitura.

"Diva Depressão" está dividido em três partes:

- Frases da diva: apresenta frases e fotos com as características da Diva Depressão. Ocupa metade do livro.

- Horóscopo da diva: apresenta de forma muito bem humorada as previsões de todos os signos, incluindo, características, o beijo, profissional, amor, o homem do signo, elemento, plantas e flores, perfume, par ideal e santo. Não deve-se levar a sério as informações, além do entretenimento hahaha.

- Divã da diva: apresenta perguntas feitas para a Diva Depressão e suas respostas. As respostas são bem sacadas e divertidas.

Eu me diverti muito com o livro e ele é ótimo para momentos de descontração ou para passar o tempo. Me peguei rindo em várias ocasiões e por ser pequeno, é fácil de carregar na bolsa.

Recomendo para os fãs da página ou para quem quer conhecer o humor irreverente da Diva Depressão.

site: http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/