Tesouro e Sedução

Tesouro e Sedução J. R. Ward

Resenhas - Tesouro e Sedução

Oi, eu sou a Mila ^^ 23/12/2021

Muuito bom! Superou minhas expectativas pq ele não é muito conhecido. A química que existe entre a Carter e o Nick é de soltar faíscas ?? E falando no dito cujo? eu odiava o Nick! Achava ele suuuper machista, homem das cavernas.. não gostava! Maaas, ele até que evoluiu e se tornou um príncipe p/ Carter. Ela e o melhor amigo ( Buddy ), são arqueólogos, descobriram muitas coisas naquela montanha? e de brinde, acabou noiva do bilionário, Nick Farrell.

4,5??

Sueli 28/05/2014

Os Imbecis Também Amam!
O livro começa com Carter Wessex, uma respeitada arqueóloga, recebendo um telefonema informando que um artefato, de grande interesse para a história de seu país, foi encontrado em terras do rico e poderoso Nick Farrell, um homem tão lindo, quanto irascível.
E, é aí que já começa a maluquice... Tá certo! Tá certo! Foi o segundo livro da estimada escritora, mas, vem cá: dava para fazer uma pesquisa um pouquinho mais séria e escrever algo que não fosse tão absurdo, não é mesmo?
Acontece que as escavações arqueológicas precisam de tratativas sérias e muito bem documentadas quando são realizadas em terras particulares, já que envolvem vários aspectos legais. Porém, não vamos perder tempo com isso, leitores de romances conseguem flanar sobre detalhes como esse...
Seguindo: Carter consegue se encontrar com Nick e, como esperado e desejado a atração é instantânea e fulminante! E, claro que a encrenca começa...
Por incrível que pareça, eu que sempre defendo com unhas e dentes todas as protagonistas, me vi de repente, duvidando seriamente da sanidade de Carter. Sem contar que a quantidade de testosterona de Nick deve ter um nível tão alto que ele atribui uma inteligência à Carter que não existe, pois a menina é uma imbecil! Mas, como tesão consegue mascarar as piores qualidades de uma pessoa, imagino que um livro escrito por Ward/Bird que na apresentação se justifica, dizendo que com Nick ela deu início a sua galeria de protagonistas dominadores e controladores, mas creio que não muito sagazes...
Pois, não li sobre um homem interessante. Li sobre um bobão, rico e com muito tempo a perder, subindo e descendo montanhas atrás de uma demente!
Ah, leitor, eu fiquei zangada mesmo! Achei o livro uma perda de tempo e adoraria ter a capacidade de abandoná-lo mais cedo.
Leia, caso esteja com vontade de socar alguém depois.
Lizzy 28/05/2014minha estante
Oi Sueli, adorei a resenha rs, eu acho que essa autora deve continuar na trilha dos sobrenaturais pelo visto rsrs tenho pavor de mocinhas dementes. Bjs

Sueli 28/05/2014minha estante
Ah, minha querida Lizzy, eu realmente me aborreci com essa mocinha. E, eu sou sempre muito paciente com as meninas, mas essa... Francamente! rsrsrsr
Beijão minha ninja!

Flaveth 28/05/2014minha estante
Minha linda amiga Sueli

Que resenha mais 10! Rsss

O que eu acho? #toptopforadelista hihihi

Bjao

Marilda 29/05/2014minha estante
Extra! Extra! Lady Sueli não simpatizou com a mocinha! hahahaha.
Querida, até fiquei com vontade ler esse livro só para podermos malhar essa mocinha pateta juntas.
Adorei a resenha! bjs.

Sueli 29/05/2014minha estante
Flaveth, obrigada pelo comentário, mas quem sabe você não acaba gostando do livro?
Afinal, é a J. R. Ward! ;)
Bjks

Marilda, queridona!
A mulher é irritante! Dessa vez não deu para segurar, mas não pense que você vai continuar nessa maré mansa, nós vamos brigar muito tempo ainda por contas das mocinhas! rsrsrsrsr
Bjks e obrigada pelo comentário!

Fernanda 01/06/2014minha estante
Se vc diz Sueli,eu confio cegamente.Ainda mais quando diz que a mocinha é chata, e pra mim a " mocinha " é sempre a estrutura da trama.
Desteto estilo "garota pé no saco" rsrs

Sueli 02/06/2014minha estante
Fernanda, muito obrigada pela confiança, mas não siga cegamente as minhas opiniões. Por favor, me permita errar de vez em quando, ok? rsrsrsrrs
Bjks

Fernanda 03/06/2014minha estante
kkkkkkkkkkk
ok.Mesmo por que,errar é humano mas sei que se um determinado livro não lhe agradou, certamente vc vai expressar por aqui nas suas resenhas.E nós leitores contamos com isso.
bjos

Sueli 04/06/2014minha estante
Conte sempre com a minha opinião sincera, querida Fernanda!
Beijão!

Tícia 09/08/2014minha estante
Ôxi!
A diva, criadora da minha série favorito, escangalhou uma história????
Danou-se.
ps: vc é a resenhista master.

Sueli 09/08/2014minha estante
Tícia, a Mãe de Todos os Vampiros Gostosões escorregou no quiabo... Mas, acontece que ela estava começando. Acho que a editora deve ter aproveitado o sucesso estrondoso para lançar histórias antigas. Só que dessa vez foi demais... Porém, diverte, e faz parte de uma série bem interessante. Por favor, não deixe de ler um livro baseada em uma opinião contrária. Eu, por exemplo, adoro mudar de ideia... Tenta, e faz uma resenha maravilhosa!
Bjks e brigada pelo comentário.

Karine 01/09/2020

Bom livro
Neste livro conhecemos Carter, uma arqueóloga apaixonada por seu trabalho e Nick, um empresário rico e frio. Tudo começa quando ela pede pra escavar na montanha que fica na propriedade de Nick e eles sentem uma atração imediata, mas com seus temperamentos e orgulho, eles acabam sempre brigando até finalmente se entregarem a paixão.
Esse é aquele livro com romance puro, mas em muitas partes te deixam com raiva das protagonistas por suas teimosias. Recomendo para todos que gostam de romances com algumas cenas mais quentes.

Janaracy 15/01/2021

Carter é uma arqueóloga determinada e Nick um magnata. Ela quer escavar a montanha dele, e precisa de sua permissão, e acabam se sentindo imensamente atraídos um pelo outro. Fica um romance de gato e rato, o que costuma me agradar, pois gosto desse clichê. Mas confesso que em alguns momentos, nos primeiros encontros dos protagonistas, Nick me irritou pela forma com que tratava Carter. E Carter foi algumas vezes um pouco desnecessária. Mas, continuo amando os livros de Ward/Bird.

Carla Cristina 22/11/2020

Clichê... Mal traduzido
Sou apaixonada pela escrita revigorante da J. R. Ward, mas está livro foi decepcionante. Carter é uma arqueóloga determinada, porém bem insegura. Nick me saiu um cara inseguro e possessivo.
Gertie, Ivan, Buddy e Ellie São sensacionais, Buddy então, se tornou meu amorzinho, sensato, divertido e sagaz, melhor personagem em minha opinião. Para finalizar tem Cord, muito imaturo, mas doce e fiel.
Dou duas estrelas só pq amo demais a Ward e a tradução trocando várias vezes os pronomes não ajudaram em nada!

Juliana Vicente 13/11/2013

Para quem não sabe esse livro é da autoria da diva do sobrenatural J.R Ward, mas foi escrito antes da Irmandade ser publicada e foi lançando como o pseudônimo de Jessica Bird, ainda que a história não possua a profundidade que encontramos na série da irmandade, é um ótima opção de leitura, principalmente para os leitores que gostam de um bom romance.

Carter Wessex é arqueóloga, sua vida é totalmente dedicada a profissão. Seus problemas familiares a tornaram cínica, teimosa e decidida, tanto que em alguns momentos minha vontade era dar algumas sacudidas ou mesmo bater levemente em sua cabeça, quem sabe assim percebia que as coisas as vezes são realmente como parecem ser. Nick Farrell é o típico mocinho que dá água na boca, rude por fora e sensível por dentro, combinação perfeita para provocar os mais altos suspiros; A ultima coisa que deseja é se apaixonar por alguém complicado com Carter, mas quando se percebe apaixonado é delicioso de acompanhar.

Dentro da história, existe uma outra história que será escavada por Carter. Gostei muito da forma que a autora conseguiu detalhar pequenas partes do que é ser um arqueólogo, a delicadeza e dedicação necessários para descobrir o passado.

O melhor do livro é acompanhar duas personalidades fortes lutando contra seus sentimentos e as confusões que acompanham a descoberta de um grande amor.

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2013/09/tesouro-e-seducao-jessica-bird-jr-ward.html#.UoOCg3Dqnqs

Dany Kriger 03/03/2022

Eu amo Ward
Suspeita pra fazer resenha de livro da Ward, sou maluca por essa mulher e todos os personagens que ela cria.

Thais 17/11/2020

Romance água com açúcar.
Casal clichê do homem rico que não se apaixona com mocinha decidida que não gosta de uma noite só. A história também tem um pouco de ação e suspense, com adolescentes rebeldes dando pitacos.
O enredo é bem desenvolvido, J. R. Ward escreve bem e não decepciona no ritmo e técnica da narração.
Por motivos que fogem da minha compreensão as editoras brasileiras lançam série de romances sem avisar ao leitor - esse livro é o primeiro de três livros água com açúcar da J. R. Ward como Jessica Bird que contam histórias de três mulheres conectadas de alguma forma. Eles podem ser lidos fora de ordem que não altera o entendimento das histórias.
O segundo livro é "Um romance inesquecível" e o terceiro "Inesquecível".

Sah 19/12/2018

Realmente este deveria ser o livro 1
Então, este é o livro 2. Mas se passa antes do 1. Me sinto lendo na ordem errada! Não faz o menor sentido!

Se vc ainda não começou esta série, leia:
1° Tesouro e Sedução
2° Um romance inesquecível
3° Inesquecível

Mas, como disse no livro anterior, a J.R. Ward não precisava usar um pseudônimo para escrever esta série, a narrativa é característica da autora. Aquela coisa de narrador sob a perspectiva dos personagens etc.

Enfim, gostei muito!

Aproveitem!
Kelly Martinez 03/08/2019minha estante
To seguindo a sua dica... começando por Tesouro e Sedução!
;)

Sah 03/08/2019minha estante

R. Câmara 26/10/2019minha estante
Li os três livros, mas nao entendi sua ordem. Qual a ligação do livro Tesouro e Sedução, com Um romance inesquecível e Inesquecível?

Sah 26/10/2019minha estante
Oi R. Câmara .... Tudo q eu tenho a dizer é "iiiixi" rsrsrsrs Desculpe, eu li esses livros no abo passado. Lembro das história no geral, mas não me recordo especificamente o porquê de ler nesta ordem que coloquei.... =C Desculpe, realmente não lembro ...

Sah 26/10/2019minha estante
Lembro que todos tem alguma ligação, mesmo sendo independentes.

R. Câmara 05/11/2019minha estante
Ok, obrigada

Solcito 16/11/2013

Tesouro e Sedução
A arqueóloga Carter Wessex é designada para realizar a escavação na Montana Farrel, mas enfrentar a Nick Farrell não é tarefa fácil, muito menos resistir aos encantos dele.
Nick Farrel é um empresário exitoso, poderoso, e muito atraente, que no gosta para nada deixar que alguém entre na sua propriedade. Mais quando conhece a encantadora, atraente e teimosa Carter, decide autorizar a escavação, só para conseguir um favor do pai da Carter com a qual ele não fala há anos. Esse plano não contava com o pequeno problema de se apaixonar perdidamente por ela.

"Ao chegar ao pé da escada,ele disse laconicamente:
-Você não tem de mudar por minha causa. Já estou acostumado com as tendências modernas.
Os olhos dela dispararam faíscas sobre os dele.
-Eu não mudaria meu jeito de me vestir nem mesmo se você se sente ofendido.
-Principalmente se eu me sentisse ofendido, não é?- com um sorriso irônico, deixou aparecer a covinha da bochecha."

Entre idas e vida, onde ninguém quê dar o braço a torcer, a atração entre eles dos aumenta cada vez mais, fazendo de Tesouro e Sedução um romance muito divertido e intenso ao mesmo tempo.

Karina 04/04/2014

Quando a implicância vira amor
O primeiro romance de J.R. Ward já tem muito de seu estilo de escrita em A irmandade da Adaga Negra e já é possível vermos nas suas heroínas o protótipo das mulheres que amam homens fortes, seguros de si, com grande desejo sexual mas como um medo terrível de amar. E nos heróis os mesmo perfil de homem frio e calculista que só precisam achar a mulher certa para transformarem a tristeza de suas vidas. Além disto, este romance explora um assunto que amo, arqueologia.
Para quem está na espera de mais um volume da Irmandade, uma ótima dica!

Swellen 08/06/2015

(...) "Desejava saborear aquele momento, guardá-lo na memória para sempre, mergulhar na perfeição do corpo dela em contato com o dele. O presente incrível de tê-la a salvo em seus braços o encantava.
Então isso é uma redenção, ele pensou enquanto acariciava os ombros dela antes de fechar os olhos e adormecer." Tesouro e Sedução - J.R.Ward

O livro conta o romance de uma arqueóloga com um empresário muito rico e influente e no meio do romance, acontece uma grande escavação contendo artefatos históricos.
Para os amantes da Irmandade da Adaga Negra, esse livro não chega nem aos pés. Levei semanas para ler. Não me cativou. Salvo, essa é a minha humilde opinião.

Paraíso das Ideias 08/03/2016

Olá galera, depois de uma super parada ( sinto muito), estou retornando com uma resenha fresquinha! E quando digo fresquinha queria declarar q acabei de fechar o livro =).

Mas uma obra da nossa esplêndida J.R. Ward e agora vem com heterônimo de Jéssica Bird, um romance quente e criativo, mas não se iludam garotas fãs de IAN pois ela não seguiu o contexto e na minha opinião se mostrou bem criativa e capaz ao fugir da modinha do sadomasoquismo e voltar aos velhos romances.

Como sempre seus personagens são fortes e capaz.
Nick é um magnata egocêntrico e lindo e gostoso e bla bla bla (sorry rsrs) e Carter é uma arqueóloga super inteligente e independente.

Tudo começa quando Carter induzida por uma amiga decidi tentar a sorte de escavar nas terras de Nick, pois existe a historia de um tesouro escondido por ali, apesar de no inicio Nick aceitar por ter interesses sombrios em uma suposta conciliação entre Carter e seu pai que não se falam a dois anos gerando assim um favor do velho para com ele, tudo muda após se envolver com a bela morena!! Entre trancos e barrancos Nick é responsável pela criação de seu sobrinho Cort o que torna toda a historia um pouco mais sentimental.
Emocionante e engraçada Ward mostra nesse livro que não perdeu a mão... pode estar menos explícita mas ainda sim emocionante e engraçada tudo a sua medida! Uma história que te prende do começo ao fim, com um romance sexy e com sexo na pitada certa, ou seja, nada fora do comum se é que me entendem.
Vale a pena se jogar nessa historia e se sentir um pouco em lamaçada e encantada.
Personagem irreverentes e historia romântica no ponto recomendo esse livro porque amar na medida certa é sempre bom e perder o medo de amar é melhor ainda!!!

Bjokas e até a próxima!!! ♥♥♥♥♥

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Raquel Comunale 22/09/2016

Carter Wessex é uma arqueóloga totalmente independente que descobre uma oportunidade única na sua carreira na Montanha Farrell. O único porém é o dono da área que abri a montanha: Nick Farrell, um empresário conhecido pela sua ganância e sede de poder. Quando Carter é orientada a ir atrás de Nick para pedir permissão para escavar suas terras ela já sabe que a possibilidade de receber um "sim" é quase remota contudo o que ela não imagina é que Nick descobre uma forma de se beneficiar com sua presença. Logo no primeiro encontro a atração entre os dois é palpável contudo Carter conta com seu bom senso que deixa claro que se aproximar de um homem tão poderoso pode acabar muito mal.

Os dois então começam um jogo de caça pois a personalidade difícil de Carter instiga Nick. Mesmo doida para se entregar Carter saber que Nick é um mulherengo conhecido por descartar as mulheres então ela decide (sem sucesso) prevenir eventuais dramas na sua vida. A relação entre eles vai caminhando junto com as escavações na montanha que trazem muitos fatos históricos até então nunca descobertos.

Sou fã da J. R. Ward desde o primeiro livro que li mas confesso que foi complicado terminar essa leitura. A dinâmica não muda dos demais livros que li: sexo selvagem, personalidades fortes e um casal doido um pelo outro. O grande problema desse livro foi Carter e sua postura de "ei, sou muito independente, olha pra mim quase morrendo pra deixar isso claro!" e Nick querendo bancar o neandertal. Sério, o casal é uma coisa complicada demais de acompanhar. Até mesmo Co rt, o sobrinho adolescente de Nick, é mais maduro que eles dois. Ao longo do livro dezenas de idas e voltas do casal são narradas e, sempre, tudo é resolvido com sexo selvagem e 0 diálogo. Enfim, amo J. R. Ward mas esse livro me cansou um pouco.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/