Manifesto Pelos Direitos dos Animais

Manifesto Pelos Direitos dos Animais Rafaella Chuahy

Resenhas - Manifesto Pelos Direitos dos Animais

Bruno Palmeiras 22/06/2021

A luta pelos direitos dos animais é uma luta pelos direitos humanos
A Rafaella Chuai sempre menciona que a luta pelos direitos dos animais é uma luta pelos direitos humanos (concordo). Porém não deixa mto claro a questão do especismo, nem entra em detalhes sobre consumo de leite e ovos e nem sobre uso de trabalho animal para produção de cosméticos, produtos de limpeza e etc.
E há uma declaração de direitos animais no livro que deixa claro q é normal usarmos animais em algumas coisas para satisfazer nossas vontades, conforto e etc, penso q somos evoluídos o suficiente para não explorarmos mais animais (salvo raríssimas exceções)

Emi 22/03/2022

Leitura muito fácil e acessível, somente o tema é que é pesado e incomoda, faz refletir, quebra paradigmas. Gostei muito do livro e acho que merece uma atualização, tanto da parte de legislação, quanto da parte de avanços científicos. Uma ou outra coisa que fiquei meio assim,do resto gostei muito. Com certeza vale a pena a leitura.

Tali41 07/09/2020

Alguns capítulos me intrigaram muito, gostei bastante de lê-los já outros me fizeram sentir tristeza e/ou tédio mas no geral foi uma boa leitura! Pra quem é sensível pode ser que seja um pouco difícil, mas eu recomendaria o livro pra todos aqueles que querem se engajar na causa pelos direitos dos animais, vai ser super útil e inspirador no final.

Malu595 21/12/2017

O melhor livro que te estimula a ser vegetariana