O Espinheiro de Arimateia

O Espinheiro de Arimateia Frank G. Slaughter

Resenhas - O Espinheiro de Arimateia

Hester1 16/12/2015

O livro é bom, bem detalhado, pareceu que estava lendo um romance espírita tal é a riqueza de detalhes, mas é também um pouco lento. O interessante é vermos os prsonagens da época de Jesus, ou após a morte Dele. Pilatos e a esposa, Verônica e Jose de Arimateia. Bem interessante, vale muito a pena

Eli 06/05/2011

Leitura cristã...
Não sou muito chegada a livros com essa temática (cristã). Não por preconceito, por favor. Mas é que tenho receio de ler algo esdruxulo, com mensagens direcionadas sobre religião e religiosidade. Estou fugindo disso. Mas "O Espinheiro de Arimatéia" me surpreendeu. Não me perguntem onde consegui esse livro porque não sei. Até pensei que poderia ter comprado em uma das minhas andanças pelas feiras ou sebos, mas não consigo me lembrar. O que sei é que o livro é uma agradável surpresa, com uma mensagem bonita, de esperança e reencontro. Para os que gostam de milagres (e acreditam neles), esse livro tem que ser lido. Um soldado romano se apaixonando por uma cristã? Que tipo de implicações uma situação dessas pode trazer para eles? É ler e conferir.