Mulher nota 10

Mulher nota 10 Hernandes Dias Lopes




Resenhas - Mulher nota 10


13 encontrados | exibindo 1 a 13


Kassya3 31/12/2023

Mulher nota 10

Um livro excepcional, super indico. Esse livro apresenta uma mulher virtuosa em seu relacionamento com o marido, filhos, em seu cuidado com o lar e família, em seu cuidado consigo mesma, com seu corpo, seu coração e principalmente com sua dedicação a Deus. É um exemplo que todas nós mulheres devemos seguir.
comentários(0)comente



Naty 07/12/2021

Livro nota 10
Gostei muito da leitura, super fácil e bem fluida, de fácil compreensão, li em 2 dias pois é um livro bem curto, com várias dicas para quem quer se tornar uma mulher virtuosa, eu acho q é um livro que agrega muito e vale a pena ler e reler para relembrar muitas coisas importantes q tem nele, recomendo
comentários(0)comente



Lua 04/06/2020

Razoável
Um livro que discorre de maneira superficial acerca das qualidades de uma mulher virtuosa.
comentários(0)comente



Angra Andrade 08/06/2021

Muito interessante!
Neste livro o reverendo Hernandes destrincha as qualidades da mulher de provérbios 31, e nos mostra que esta mulher pode ser uma mulher de hoje em dia, porque lendo parece que é muito difícil rsrs

Os detalhes fazem toda a diferença, o mais importante é o temor a Deus e o desejo constante de ser parecido com Jesus.
comentários(0)comente



Bea 12/01/2021

Um livro prático
Nesse livro o autor pontua e explica alguns versículos de Provérbios 31 e separa por todas as áreas da vida da mulher. É um livro curto e bem prático, para ler e colocar em prática no dia a dia. Recomendo bastante! São coisas que, no fundo até podemos já saber, por ter lido esse capítulo no livro da Bíblia, mas com uma explicação clara fica ainda mais fácil de praticar.
comentários(0)comente



Cintia233 02/12/2023

Um livro bem rápido de ler, e bem completo também, gostei bastante.

O autor como sempre trazendo a luz da bíblia para assuntos de extrema importância.
comentários(0)comente



Simone 09/02/2017

Mulher virtuosa
Baseado no livro de provérbios, o autor apresenta com exatidão a mulher que é acima de tudo temente a Deus. Ela tem grande destaque na sociedade, suas qualidades vão além dos cuidados com sua família, seus negócios e sua crença. Faz-se alicerce para seu casamento, seu marido tem prazer em tê-la ao lado, sua presença sucinta beleza e encantamento, é discreta e inteligente. Sem dúvida, sua sabedoria é adquirida por seu continuo louvor e gratidão a Deus !
comentários(0)comente



Angel 26/12/2019

Mulher 2019
Demonstra muito bem a importância da mulher e como se torna melhor
comentários(0)comente



Lau_bia 07/09/2020

Um livro de fácil leitura e completamente baseado em Provérbios 31. Tive uma leitura muito arrastada (oq eu não entendi até agora), mas em essência, ele é muito bom.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



karllasanbr 24/04/2022

Mulher nota 10
Uma leitura bem rápida, o livro contém apenas 78 páginas, ótimo pra se ler num fim de semana. Adorei o livro, tem várias coisas que estão me fazendo refletir. Acho que muitas pessoas deveriam ler este livro, mas é só um pensamento mesmo. Creio que muitas mulheres e homens também, iriam gostar dos ensinamentos deste livro. Super recomendo.
comentários(0)comente



rebeccasegolin 05/05/2022

Provérbios 31
É um livro sobre a mulher de Provérbios 31. O autor vai pegando trecho a trecho e destrinchando e detalhando.
comentários(0)comente



liivsreading 28/06/2023

Hernandes como sempre, cirúrgico ??
Sou fã desse cara e não teria como não gostar desse livro, que leitura maravilhosa!!! um estudo detalhadíssimo sobre a mulher de provérbios 31, com citações, narrativa, ensinamentos, contexto e exemplos bíblicos de excelência! hernandes dias lopes foi um instrumento de Deus na minha vida, fui muito abençoada com essa leitura, nota 10! 5 ?
comentários(0)comente



13 encontrados | exibindo 1 a 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR