O Homem Terminal

Bruno Malini 31/03/2020

Bom. Mais um da coleção do Michael Crichton que pretendo terminar

Piter Keo 07/12/2011

O Homem Terminal
Uma história rápida com muitos termos técnicos, mas muitas abordagens filosóficas, tornando-se cativante de uma maneira peculiar que só Michael Crichton consegue fazer. E o final incomumente brusco torna tudo ainda mais interessante.

Léo 27/05/2019

Um Crichton raso
Michael Crichton tem livros excelentes que te prendem as páginas, como Esfera e Linha do tempo, e livros que viram filmes e nunca superam o contexto que foi escrito como O enigma de Andrômeda.
Se você está esperando algo desse estilo, não leia O homem terminal.
É um livro rápido e simples de ler, que demanda um tempo preciso e desnecessário nas primeiras páginas para dar o contexto médico, mas não deslancha na história e não gera empatia com os personagens em nenhum momento.
Apenas um livro comum.

julia 04/10/2019

Marca minha volta as leituras.!
Nao foi o melhor livro que ja li porem tambem nao foi o pior.
O livro prende a atencao porem peca no final.
Quando vc esta esperando um ápice de adrenalina termina o livro. Foi como se o autor tivesse se cansado dele, de escrever ele.

Joe 27/03/2023

Nada a acrescentar
Uma história fraca que tenta discutir a questão filosófica óbvia, mas não tem êxito. O autor possui muitos outros livros bem melhores, não comece por este.