The Rocker That Savors Me

The Rocker That Savors Me Terri Anne Browning

Resenhas - The Rocker That Savors Me

Sarinha 28/08/2017

Lágrimas, lágrimas e lágrimas.
Provavelmente, quando você leu o título dessa resenha,  certamente achou que eu fiquei emocionada com esse livro. Mas, deixa eu te contar um segredinho, eu não chorei nem um pouquinho com esse livro. É uma pena que eu não posso falar o mesmo dos personagens.
Se você não entendeu o que eu quis dizer, não fique chateada. Já, já, explico tudo.

Estava eu lendo essa droga de livro, achando que iria amá-lo, quando de repente eu perdi meu sapatinho de cristal, em pleno Baile. Ops, história errada.

Tá, falando sério agora. Eu nunca li um livro em que os personagens choravam tanto. Cara, qualquer motivo eles começavam a soltar lágrimas pelos olhos. ( Claro que é pelos olhos, seria estranho soltar lágrimas pela bunda, certo?)

Sério, se qualquer um dos personagens ganhasse de presente uma bala, eles iriam inundar a casa inteira.
Achei isso um exagero da autora. Tenho certeza que ela estava na bad quando escreveu esse livro. Porque, não consigo encontrar outro motivo para ela fazer uma cagada dessas.
Luma 29/08/2017minha estante
Que pena que tu não curtiu Sarinha, mas peço para que não desista....Essa serie é maravilhosa!

Sarinha 29/08/2017minha estante
Vou dar uma parada nessa série. Mas, quem sabe, eu não retomo a leitura.

CaYa 20/06/2016

Não merece uma 2° leitura
O livro não é mau, mas também não tem nada de extraordinário.
O que me fez revirar os olhos várias vezes foi o quanto os personagens adoravam chorar nesse livro (misericórdia). Qualquer coisa já era pretexto para eles ficarem emocionados e começarem a chorar, um exagero. E na cena em que uma certa personagem ouve uma conversa pela metade e tira logo as suas próprias conclusões? Comportamento de adolescente, não de um adulto.

Gi 13/04/2016

Lucy e Jesse
Amando esses roqueiros e Jesss me conquistou muitoooo.
Layla acaba indo trabalhar na casa dos roqueiros mais lindo do universo como governanta . Levando suas duas irmãs Lucy e Lana
Jesse se apaixona imediata. A paixão é inevitável e layla e suas irmãs passam a fazer parte do mundo dos roqueiros e amadas por todos

SakuraUchiha 04/08/2015

Jesse meu macho alfa!
The Rocker That Savors Me é muito melhor no geral do que o primeiro, mas mesmo assim você precisa ler o primeiro da série para entender a estória, os personagens, e tudo mais. A sequela da série Rocker é uma grande história curta, e portanto torna-se fluida. Layla e Jesse ficam surpreendentemente bem juntos. Jesse foi ótimo neste livro, e você terá uma imagem mais clara de Em e Nik passando pela gravidez. O final foi de tirar lágrimas dos olhos. Recomendo ler toda a série agora que vale a pena, está bem adiantada.

Sobre a série The Rocker.
01. The Rocker That Holds Me - Nick (vocalista) e Ember
02. The Rocker That Savors Me - Jesse (Baterista)
03. The Rocker That Needs Me - Drake (Guitarrista)
04. The Rocker That Loves Me
05. The Rocker That Holds Her
06. The Rockers' Babies
07. The Rocker Who Wants Me
08. The Rocker Who Cherishes Me
09. The Rocker Who Shatters Me
10. The Rocker Who Hates Me

Danielle 09/07/2015

Achei o livro muito fraquinho. Não tinha nenhuma suspense que geralmente nos vemos em romances, foi tudo muito previsivel

Jessica A 05/06/2015

Que isso ein Jess...
UAU!!!

Jesse tu é O CARA!

Estou amando essa série! ♥

Esse livro conta a história do maravilhoso Jesse Thorton, o mais protetor de todos os “caras”, fala da forma como Layla entrou na vida de todos. Mas que conquistou o grande coração do baterista do Asas do Demônio.

Enquanto o primeiro livro, que contou a história doce de Nik e Emmie, esse já é quente e implacável com o casal Jesse e Layla.

Adorei os preliminares deles dois, Jesse é bem quente e tentador! Impossível não se sentir calorosa com esse homem hehehehehe

Ah, não só Layla que entrou na vida deles, mas como Lucy e Lana, suas irmãs mais novas.

Sem falar da história de Nik e Emmie, com a gravidez de 7 meses e com a nova vida em Malibu. Da forma agradável do desenvolvimento da amizade entre Emmie e Layla, ainda mais que Emmie não tinha amizades femininas por perto. Vimos também à introdução do próximo livro que contará a história do guitarrista Drake e Lana.

Se recomendo? MUUUUITO! ♥
Nota: 5 ♥
Fabiane 05/06/2015minha estante
Mais pra frente, vc vai amá-lo ainda mais ;-)

Jessica A 06/06/2015minha estante
Aiiiii meu deusss *-*

Angela333 03/12/2014

Jesse e Layla
Jesse é o mais protetor de Emmie, mas se encanta com a nova governanta da casa Layla, que passa a ser tb a nova melhor amiga de Emmie. Layla traz com ela suas duas irmãs Lana e Lucy.

Mara seidhom 17/08/2013

Layla ... ... teve uma vida dura. Por conta própria em uma idade jovem, tendo sempre que fazer o que precisava ser feito apenas para sobreviver. Agora ela tem duas outras pessoas, dependendo dela e ela precisa de um trabalho rápido antes que eles sejam despejados. A entrevista de emprego apresenta a Jesse Thornton, o delicioso baterista do Demon’s Wings. Ele lembra de todos os erros do seu passado, mas é também sua esperança para o futuro. Jesse ... ... nunca deixar ninguém entrar. A única família real que ele teve são seus irmãos de banda e Emmie, a única mulher que ele já amou. Mas, então, Layla entra em sua vida e ele faria qualquer coisa para obter seu gosto. Ele pode mover-se após suas próprias inseguranças e permitir que essa mulher entre em seu coração...