Emmi & Leo

Emmi & Leo Daniel Glattauer

Resenhas - Emmi & Leo: A Sétima Onda

1 | 2 | 3 | 4 | 5

tatá 24/12/2023

E saiu a notícia que o mundo não acreditou
FINALMENTE emmi e leo tiveram o fim que eles merecem. não vou contar, mas fiquei tão feliz com esse livro e o desenvolvimento dele. precisei de paciência e força de vontade pra não pular logo pra última página e valeu muito a pena. amo muito esses dois medrosos específicos demais e complicados demais. uma leitura curta mas muito rápida em me cativar (olha, eu to piorando na breguice das resenhas)

isaindistress 25/09/2023

Decepcionante
Não tinha gostado de @mor, só li a continuação porque já tinha comprado, e era melhor ter perdido o dinheiro. Foram recomendações de uma amiga em cujo gosto confiava muito, mas admito que perdi a confiança depois desses livros

Os dois são insuportáveis, se sentem no direito de agir como bem entendem e fazer cobranças incompatíveis com o relacionamento. Eu revirei o olho até a nuca quando o Leo fala pra não compará-lo com outros homens porque ele é muito especial, e quis socar algo com a Emmi contando que a terapeuta dela disse que ela não precisava de terapia se já tinha o Leo. Não lembro se essas passagens são do primeiro ou do segundo mas sinceramente, é mais do mesmo e nenhum dos dois vale a pena

Nanda591 24/09/2023

Como esperado, a continuação do livro "@mor" é perfeita!
O resumo dele é basicamente o mesmo. Ao decorrer do livro, você consegue observar o romance que acontece entre eles (surtei horrores KKKKKKK). Eu acrescentaria outros detalhes, porém, eu prefiro não comentar por conta do spoiler. A leitura dele também é fluída, ou seja, terminei-o rapidinho.

Michelle 08/02/2023

Um livro "ok"
Confesso que estava cheia de expectativas por conta do primeiro livro, mas esse se perde totalmente em uma tentativa de lucrar mais publicando o segundo (sendo que tudo podia ser feito no primeiro) o livro da muitas voltas, um círculo sem fim, até as últimas 20 páginas onde realmente chega em algum lugar.
O final é bom, é ok, é o mínimo esperado depois de toda essa enrolação....

Ramon.Farias 04/02/2023

Melhora um pouco !
O primeiro livro é todo um chove e não molha da relação do casal , esse melhora um pouco a relação, o livro é melhor que o primeiro !

Jj 01/10/2022

Mais e-mail
Passaram o livro todo fazendo terapia de casal, o legal desse livro é que eles não começaram a se gostar de maneira fisíca, pra depois ir para os sentimentos, foi o inverso, por isso li a continuação, mais acho que o autor poderia ter feito um livro só, com mais páginas, esse segundo livro perdeu na empolgação que o primeiro causou.

Helen 10/07/2022

Foi um livro muito bom. Estava super ansiosa. Tanto que lindos dois em um dia só. Kkk
Acho que esse livro retrata um pouco a realidade. A gente pode conversar muito, mas se não conversar sobre as coisas certas e ignora-las, não vai dar certo e suas escolhas não serão totalmente acertadas. Em todos os livros tem isso, mas pq raios toda vez é como um tapa na cara?
O final é feliz, mas eu senti que eles se desgastaram muito pra isso. No geral, eu gostei.

Sara 30/06/2022

Deixou a desejar
Era tanta enrolação e tanto textao nesses e-mails que eu tomei um copao de água no final, fiquei um pouco decepcionada com esse segundo livro.

Luiza 30/05/2022

Ok
Gostei mas não gostei.
Acho que tive a experiência um pouco prejudicada já que li por pdf e estava mais puxado para o português de Portugal do que o do Brasil. (Fora que prefiro 1000x livro físico)

O livro retoma o final do outro. Emmi e Leo voltam a conversar. Mas não senti aquele sentimento de antes, estavam receosos, sem muita adrenalina mais.

(Possível spoiler ?)

O que mais me decepcionou é que eu realmente esperava que nesse livro teriam cenas reais, foras do email, que falaria mais sobre os encontros deles, afinal, nunca é dito muito. O que fizeram? Sobre o que conversaram? O que sentiram?
Esperava saber mais sobre a aparência física deles, sobre a aparência dos outros personagens também.
Mas talvez essa seja a mensagem que o livro quis passar, focar mais na personalidade, no intelecto.

O final não surpreendeu muito, e eu realmente acho que faltou uma cena fora dos emails, seria um final ótimo, passaria a sensação de uma nova fase. O que aconteceu de verdade foi mais uma incógnita, Eles se dão bem? Como passam o dia? E as crianças? Como aconteceu a decisão final?

No geral, ok.

Ludimilaaard 06/03/2022

É né
Diferente do primeiro livro esse aqui eu achei muita enrolação, acho que fiquei com muitas expectativas para a continuação do final do livro anterior, mas não curti muito o desenrolar. Fiquei com vontade logo de terminar o livro porque não aguentava mais o mesmo papo dos dois que ficava no mesmo círculo vicioso, e a personagem da Emmi que antes eu achava bem legal agora a achei bem chata e sarcástica, e a relação dos dois que antes qchava legal, agora nesse livro achei tudo bem chato e queria logo que terminasse. Outra coisa que o autor deixou de fora que gostaria que ele trouxesse era o encontro dos dois fora dos e-mails, acho que seria bem legal, porque muita coisa ficou no sem explicação. Enfim, eu esperava mais desse livro.
Michelle 08/02/2023minha estante
Ele podia mesclar os dois estilos de escrita, senti tanta falta

Dentro_deumlivro 12/02/2022

Fofinho
Esse livro tem uma proposta bem diferente dos livros que estou acostumada, isso porque ele é todo escrito como conversas por e-mail.

Como eu disse ele é bem curtinho então li os dois bem rápido, achei a leitura bem fluída.

É um romance bem fofo e gostoso de ler. Eu não tinha lido nada do autor e gostei do primeiro contato com a escrita dele.

A trama gira em torno de duas pessoas que se conhecem através de um e-mail e vivem um amor virtual.
Books_da_evelyn 12/02/2022minha estante
Comprei ele recentemente para eu ler

Books_da_evelyn 12/02/2022minha estante
Comprei ele recentemente para eu ler

Angela576 19/02/2024minha estante
Livro péssimo

amareladiz 30/01/2022

Continua...
Sim, na resenha da primeira parte fiquei até tímida. No processo de leitura contei basicamente a história toda pra minha namorada! Há vários momentos de ficar acompanhando as trocas de e-mails como se estivesse comendo pipoca diante de um filme de ação. "Não acredito no que li!", E "qual a resposta?". Os olhos vão saltando as linhas, atentos aos intervalos de tempo e as construções de tempo. A gente está ali, rendida, torcendo. Até o fim.

Nicko 16/11/2021

que enrolação
MANO JURO eles fizeram em DOIS livros oq eles poderiam ter feito em VINTE FUCKING PAGINAS do >>>primeiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5