Saga de Repente

Saga de Repente Susan Fox




Resenhas - De Repente, O Amor


88 encontrados | exibindo 76 a 88
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Priscila Yume 26/11/2013

Minhas impressões...
Oi Galera,


Hoje estou trazendo a resenha de um livro que eu li e simplesmente amei: De repente, o Amor, de Susan Fox, publicado pela Única Editora. O livro faz parte de uma série "As irmãs Fallon", que é composta de quatro livros (ou seja, são quatro irmãs).
Kat Fallon é uma mulher de trinta e um anos, bem sucedida (trabalha como relações públicas em um hotel chic de Montreal) mas não tem a mesma sorte nos relacionamentos. Com um gosto duvidoso para namorados (sempre caras glamourosos e que gostavam de ser o centro das atenções) Kat vê um relacionamento atrás do outro ir por água abaixo. E nessa sua vida cheia de reviravoltas, a única contante é Nav Bharani, seu lindo, gostoso e sexy vizinho e melhor amigo. E apesar de achar tudo isso de Nav, Kat sabe que não pode ultrapassar a tênue linha de seu relacionamento.
Só que tudo muda quando Kat é chamada por sua família para comparecer ao casamento de dua irmã caçula (e dez anos mais nova) Merilee com seu amigo de infância Matt. Receando ser mais uma vez questionada por sua família por suas escolhas por namorados e/ou a falta deles, Kat resolve chamar Nav e pedir para que ele se passe por seu namorado.
Só que o que Kat não sabe é que seu melhor amigo nutre um amor platônico por ela e vai apostar todas as suas fichas para conquistá-la na viagem de Montreal para Vancouver. E para conquistar a mulher da sua vida, não se importará em quebrar té algumas regras pessoais.

Todos tendem a falar nos trens. Não há muito mais a fazer. Além disso, havia algo naquele zunido baixinho, no balanço delicado do movimento nos trilhos, que hipnotiza. Que solta as línguas e a inibição. (p. 144)

Nav, filho único de uma família rica e tradicional indiana quer trilhar seu próprio caminho sem a ajuda e a interferência da sua família, nem que para isso tenha que abandonar todo luxo a que estava acostumado ao longo de sua vida. Fotógrafo profissional e três anos mais novo que Kat, Nav foi para o Canadá em busca de um recomeço e fazer o que ama: fotografar. Mas não sabia que sua linda vizinha de porta o abalaria tanto. Quando Nav parte para executar seu plano de conquista, ele tenta construir um personagem, um estranho que seja aquilo que a Kat sempre procura nos homens - rico, bem vestido e extremamente sexy.

Nav viu a expressão sonhadora nos olhos de Kat e notou que ela, assim como ele, desejava o que o outro casal tinha. A diferença era que Nav sabia que queria esse futuro com Kat.
O laço entre eles estava ficando mais forte. Certamente, se ele persistisse, ela acabaria percebendo e deixaria Dhiraj, Pritam e Nav se fundissem num só homem que fosse seu melhor amigo, seu amante sensual e seu amor para a vida toda. (p. 204)

Grande parte do romance existente e da descoberta da paixão dos dois protagonistas se dá na viagem de trem, tenho que admitir que foi romântico e excitante. Com uma escrita leve e divertida, a autora intercala capítulos com a narração feita por parte de Nav ou de Kat, assim, o leitor consegue saber todos os medos, desejos e sentimentos dos dois protagonistas. O livro apresenta folhas amareladas, que facilitam a leitura e uma boa revisão ortográfica.
Tenho que admitir que achei a Kat um tanto quanto superficial, indecisa e um pouco imatura. Meu Deus, com um Nav ao lado o que tinha que ficar procurando????
Gente, amei o Nav!!! Lindo, decidido, romântico...
Tenho que dizer que o livro é perfeito, muito bom, principalmente para quem gosta do gênero erótico, as passagens são sensuais e não ão gratuitas, ou seja, não estão ali só para constar, há uma ligação com a história, com o que desejam transmitir um para o outro.
Fiz grande parte da minha leitura em uma viagem que fiz e ficava me imaginado no trem e vivendo a história (eu quero!!!!!)
Vou ficar ansiosa agora pela leitura da história da próxima irmã Fallon.
Boa leitura!!!
comentários(0)comente



Fernanda 16/11/2013

Resenha: De Repente, O Amor
Resenha: De repente, o amor de Susan Fox, possui uma premissa sensacional com um estilo de narrativa envolvente e amável, alem do enorme misto de erotismo. Os personagens são carismáticos e cada um possui seus conflitos internos de modo a fazer considerações relevantes na trama. Fora isso, ainda há o modo como o assunto sobre relacionamentos entre amigos é tratada, fazendo com que realmente queiramos vivenciar uma história estimulante parecida, onde o que importa mesmo é o sentimento e o prazer envolto neste ato verdadeiro.

Katherine Fallon é vizinha de Naveen Bharani e sempre o considerou como seu amigo e apenas isso. Já ele, desde o primeiro momento em que a viu soube que nunca encontraria alguém como ela. Kat não tem muita sorte quando o assunto é relacionamentos e agora que sua irmã mais nova, Merilee, vai se casar ela está se sentindo um tanto quanto deprimida. Mesmo porque aos trinta e um anos, ela também pensa em se casar e quem sabe até ter filhos. Com sua personalidade astuta e nem um pouco paciente, consegue demonstrar seus sentimentos com facilidade, o que é muito perceptível aos leitores.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG -


site: http://www.segredosemlivros.com/2013/11/resenha-de-repente-o-amor-susan-fox.html
comentários(0)comente



Clã 04/11/2013

Clã dos Livros - De repente, o amor
Kat é uma linda moça. Mora sozinha e tem sua independência financeira, sendo bem sucedida em seu emprego. Seu vizinho Nav é um indiano charmoso, fotógrafo e seu grande amigo, já fazem dois anos, mas o rapaz não gosta nem um pouco do título de amigo. A tempos ela insiste em mantê-lo assim, quando na verdade ele queria muito mais.

Ele luta para conquistar um espaço como fotógrafo e acaba de conseguir uma exposição em uma galeria. Sua família deseja para ele um casamento arranjado, como tradicionalmente acontece na Índia, mas ele detesta a idéia. Além disso, quer conquistar amigos, amor e sucesso profissional baseado apenas em seus méritos e não em sua aparência.

Kat é uma moça em busca do amor verdadeiro, casamento e filhos, mas faz péssimas escolhas, todas pautadas na aparência dos “pretendentes”: dinheiro, roupas de boa marca, profissionais bem sucedidos e é claro que sempre se decepciona, desistindo da relação ou sendo abandonada. Ainda assim, está convicta que se apaixonou muitas vezes e que na verdade tem pé frio.

Parte da culpa de sua pouca fé em si mesma, para conseguir um bom partido é de sua família, que além ser de muito crítica, não a deixa em paz quando o assunto é namorado. Sua relação com os pais e as irmãs é um pouco complicada. Passou a infância e a adolescência sentindo-se menos do que a irmã mais velha Thereza, que é uma mulher muito, muito inteligente. Além de Thereza, ela ainda tem mais duas irmãs para dividir a atenção dos pais, que era pouca, já que ambos sempre trabalharam muito.

Ao receber a notícia do casamento de sua irmã caçula Merilee, Kat tem sentimentos conflitantes. Alegria pela felicidade da irmã e inveja por ser mais velha e ainda não ter conseguido um marido.

Com medo da reação e das implicâncias da família, Kat resolve convidar Nav para acompanhá-la ao casamento.

Apesar de ser algo clichê (mesmo assim eu adoro) essa história de fingir ser namorado, marido ou noivo, neste livro as coisas acontecem completamente diferentes do habitual!

- Então, você está partindo para Vancouver. – Ela tinha crescido lá e era onde a irmã caçula morava com os pais.
– Quando vai? Você vai de trem? – Ela detestava andar de avião.
(...)
- É uma viagem ótima e eu sempre conheço gente fascinante. Vou Tirar a cabeça dessa porcaria que é a minha vida amorosa.

Nav tem uma idéia, inusitada. Depois de ouvir os comentários de Kat acerca de como é interessante conhecer estranhos nas viagens de trens, ele resolve se transformar em um estranho encantador, para flertar abertamente com sua amiga, fazendo-a enxergar que ele pode ser seu parceiro ideal!

Droga. Agora ele já estava vendo. Kat ia conhecer algum cara, se apaixonar por ele, fazer um sexo ardente e, em vez de Nav, acabaria levando o cara ao casamento.
A menos que...
(...)
E se ele fosse o cara do trem?

A história é muito gostosa e interessante, também não posso deixar de dizer que é quente!!! Ai, ai.. muito quente! Com direito a Kamasutra e tudo! ; )

Kat se descobre durante a viagem com Nav. Os dois fazem reflexões importantes sobre ambos, pois com a fantasia dos personagens inventados por Nav, ambos conseguiram conversar com menos inibições. Ela também redescobriu a própria família, a partir das conversas com as irmãs e com o indiano.

Em grande parte da história a gente tem uma vontade enorme de agarrar o Nav lindo e esganar a Kat. Ela não enxerga um palmo na frente do próprio nariz! Ele é um fofo, romântico e apaixonado desde as primeiras páginas, luta por ela apesar dos contratempos.

A autora intercala a narração entre os dois personagens. Muito gostoso poder enxergar pelos olhos de ambos, o que nos ajuda a entender os conflitos, dificuldades e sentimentos.

Amei ler a história dessa canadense e saber um pouquinho sobre as irmãs que serão as protagonistas dos próximos livros!!!

Recomendo!


-Kat olhe.
-O quê? – Então, vi nosso reflexo no espelho da penteadeira.
(...) Eu tinha a pela clara, era curvilínea; ele era cor de canela, musculoso. Meu cabelo era um emaranhado de cachos ruivos; o dele, preto e brilhoso, preso num rabo de cavalo. Contrastes perfeitos, se complementando perfeitamente.

A autora escreveu um livro para cada irmã, sendo no total 4.


De repente, o amor. ( Kat & Nav )

De repente é ele. ( Jenna & Mark )

De repente, o destino. ( Theresa & Damien Black )

De repente, o desejo. ( Merilee & Matt )

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2013/11/resenha-serie-irmas-fallon-livro-1-de.html
comentários(0)comente



Escuta Essa 19/10/2013

Resenha – De repente, o amor, de Susan Fox
Em “De repente, o amor”, temos a história de Kat Fallon e Naveen Baharani, que são vizinhos e possuem uma super amizade. Nav conheceu Kat a dois anos atrás quando estava chegando com sua mudança e foi praticamente amor a primeira vista, porém Kat na época estava com um namorado bonitão e famoso, e Nav ficou apenas com seu amor por Kat guardado em seu coração, esperando uma oportunidade. A amizade entre eles cresceu, eles se davam tão bem que Kat nunca deixou que a amizade virasse algo a mais, mesmo sentindo lá no fundo uma atração por Nav. Vieram outros namorados e ela sempre o achando um amigão, coisa que ele não queria mais ser.
Certo dia, ambos estão na lavanderia do prédio e Kat pede para Nav ir com ela ao casamento da irmã porque ela não queria aparecer sozinha no casamento. Claro que antes disso ela precisaria dar um banho de loja nele, trocar o jeans velho e as camisas simples por roupas elegantes e de marca, arrumar os cachos rebeldes, fazer a barba e o bigode. Ele parecia ter um rosto muito bonito, mas Kat não conseguia ver direito por trás de tanto pelo revolto. Nav era um ótimo amigo, tipo um belo corpo e uma bela bunda, mas era praticamente um homem das cavernas em questão de aparência.

Nav aceita o pedido de Kat, mas deixa claro que ele mesmo vai escolher as próprias roupas e vê nesse momento uma ótima oportunidade de conquistá-la, fazer com que ela o veja com outros olhos, com a perspectiva de um amante e não só de um “amigão”! Ele queria dormir com ela, fazer amor com ela, acordar de manhã e encontrá-la ao seu lado na cama e isso não se encaixava com o perfil de “amigo”. Apesar de se conhecerem há dois anos, Kat não conhecia muito da vida de Nav, ela sabia que ele era um fotógrafo correndo atrás de sua estabilidade financeira e reconhecimento. Ele nunca contou que vinha de uma família abastada, e não queria que as pessoas gostassem dele pelo que ele tinha e sim pela pessoa que ele realmente era, mas para colocar o plano em prática ele usaria sua parte do dinheiro da família e mostraria a Kat um novo Nav.

Kat faria a viagem de trem, mas ela gostava, pois sempre acabava conhecendo pessoas legais em longas viagens de trem e combinou com Nav que ele a encontraria na véspera do casamento. Ela iria alguns dias mais cedo para ajudar a irmã com os preparativos. Assim que seguiu viagem, ela notou um belo homem no trem, com um porte altivo e pele cor de canela. Ela não conseguia ver muito bem o rosto, mas ele parecia um belo espécime do sexo masculino. Até que eles se esbarram e ele se apresentou como Pritam e possuía um sotaque francês parisiense. Em um primeiro momento Kat pensou que Pritam fosse algum parente rico de Nav, pois Pritam usava um terno Armani, um belo relógio piaget, aneís caríssimos, o rosto agora não tinha mais nem nenhuma barba ou bigode e os cabelos estavam arrumados, perfeitamente alinhados e puxados para trás. Seria Nav? Após alguns minutos de conversa e Kat perguntando se ele era algum parente de Nav e tudo mais, Kate observa seus olhos e simplesmente reconhece Nav. Sim era ele, mas totalmente repaginado!!
O sapo tinha se tornado um lindo e maravilhoso príncipe!

Nav aproveita a oportunidade e joga toda o seu charme para Kat, fazendo com que ela fique na dúvida se quer realmente misturar amizade com sexo, mas ela não quer de forma alguma perder a amizade de Nav, então ele sugere que ela apenas se divirta na viagem e aproveite e a companhia de Pritam, ele realizaria seus desejos e se divertiriam em uma viagem bem diferente e isso não atrapalharia em nada a amizade deles, pois ali estaria Pritam e não Nav. Em meio a essa ideia louca e ardendo de desejo por Nav, Kat acaba cedendo as suas investidas e eles acabam tendo uma noite maravilhosa, o que deixa ambos bem impressionados. Mas na manhã seguinte Kat foge sorrateiramente da cama de Nav (Pritam) e segue a viagem. Mas no dia seguinte, quem ela encontra no trem? Dhiraj ou seria melhor dizer Nav? Sim Nav aparece como outra pessoa, Dhiraj e começa um nova e deliciosa sedução e Kat entra no jogo e começa a aceitar a brincadeira, deixando que Nav a leve para conhecer as aventuras que só um indiano que conhece o Kama Sutra pode lhe mostrar.

A história central é bem divertida, leve e hot, o casal tem química e Kat, a personagem principal, vive uma vida praticamente conjugal com Nav apesar de cada um ter seu próprio apartamento. Eles são vizinhos, estão sempre juntos, saem juntos, jantam e assistem filmes enroladinhos na sofá e tudo mais, a única coisa que falta nesse casal é levar o relacionamento ao nível sexual. Mas apesar de Kat sentir atração por Nav, ela não quer dar o braço a torcer porque seus relacionamentos sempre terminam com ela chorando, sozinha e sendo consolada por Nav. Se ela misturar as coisas, ela corre o risco de perder Nav para sempre e ela não quer isso.
Já Nav, é apaixonado por ela, não vê a hora de mudar isso, sentir seus lábios nos dela e anseia por sentir o corpo de Kat vibrando junto ao dele e quer que ela fiquei para sempre ao seu lado.
Vamos então acompanhado a história desse casal, em alguns momentos do ponto de vista dela e em outros do ponto de vista dele e a cada página torcemos para que o casal fique junto, que Kat coloque a cabeça no lugar e veja o quanto Nav é perdidamente apaixonado por ela.
Será que Kat, após a viagem repleta de fantasias e sensações luxuriantes, finalmente vai dar uma chance para Nav?

Esse livro é o segundo volume da série Wild Ride To Love ou Irmãs Fallow. As histórias são independentes e com personagens diferentes. Mas como o nome em português já diz “Irmãs Fallow” vamos encontrar durante a trama algumas das irmãs e claro que vamos ficar curiosas para saber sobre elas.

Série Irmãs Fallow:
1. Sex Drive - De repente, o destino - livro da Theresa (avião)
2. Love, Unexpectedly - De repente, o amor - livro da Kat (trem)
3. His, Unexpectedly - De repente, é ele - livro da Jenna (automóvel)
4. Yours, Unexpectedly - De repente, o desejo - livro da Merilee (navio)


Te espero lá no Escuta Essa ;)
Deixe seu comentário, vou adorar retribuir :)

Renata do blog Escuta Essa


site: http://escutaessa.blogspot.com.br/2013/10/resenha-de-repente-o-amor-de-susan-fox.html
comentários(0)comente



CAMILA 03/10/2013

Coluna Loucas Por Hot - Blog Leituras & Loucuras
Bom, esse é o primeiro livro que li da autora Suzana Fox que foi publicado pela editora Única. De Repente, o Amor foi o primeiro publicado pela editora. Apesar de não ter sido na ordem, na minha opinião não modifica muito o sentido dos outros (colocarei as capas dos próximos logo abaixo), pois cada livro é sobre uma das irmãs Fallon – Kat, Theresa, Jenna e Merille.

Inicialmente conheceremos, Kat Fallon, uma das irmãs mais velhas da família, gerente de relações públicas de um grande hotel em Montreal e conhecida pelas irmãs como a Social, por sua facilidade de fazer amizades e de socializar-se com todos. E no apartamento ao lado mora Nav Bharani, indiano lindo e sarado, fotógrafo em ascensão, três anos mais novo que Kat (28 anos) e nunca quis assumir os negócios da família, que por sinal é muito bem sucedida e muito menos as noivas que sua mãe lhe propõe – uma tradição na Índia é o casamento arranjado pela família.

Nav é apaixonado por Kat desde o dia que foi morar no mesmo prédio, há quase dois anos, porém ela só o enxerga como um grande amigo, apesar que algumas vezes tentou algo a mais, porém sem sucesso. Daí surge uma grande oportunidade de reverter a situação, a irmã mais nova dela irá casar e a mesma irá de trem à casa da família, pois tem medo de viajar de avião.

Em seu histórico de relacionamentos amorosos, Kat Fallon nunca teve sorte, tanto que as irmãs a chamam de pé frio, mas nunca desistiu de encontrar o Homem Perfeito para levá-la ao altar e ter uma grande família e seu interesse só surge por homens bem sucedidos e com aparência muito elegante, ou seja, um homem para conquistar o coração dela deve está bem vestido e elegante, coisa que Nav não é.

Gente, mas o gatíssimo vizinho indiano, com objetivo de conquistar de vez o coração de sua amada, faz uma grande transformação no visual e arma um jogo de sedução infalível. Quando ele embarca no Trem, Kat não o reconhece, sério meninas, o encantamento dela é tão grande que demora mais de uma hora para reconhecê-lo. Mas a proposta dele é: passar por um desconhecido sedutor e viver uma aventura quente e esquecer, pelo menos durante a viagem, que é seu grande amigo – que no fundo de seu coração ele pretende ser mais que isso ao final da viagem.

Para não prolongar muito essa resenha o que posso dizer a respeito desse livro é que: HISTÓRIA MARAVILHOSA! Li em apenas um dia praticamente. Podemos comparar aos Sullivans de Bella Andre, isso mesmo, se você gosta da série de nossa queridíssima autora BA, irá adorar as irmã Fallon de Susan Fox.

As capas, como havia falado antes, são belíssimas, a diagramação do livro está perfeita, as cenas são quentíssimas e muito românticas. Aviso a todas que já estou lendo o segundo e brevemente também vai ter resenha no Blog.

Não posso deixar de comentar o fato do carinho que a Editora Única tem com seus leitores, pois a publicação dessa série não demorou quase nada para estar nas livrarias e todos os quatro volumes já se encontram a venda, então meninas não percam tempo, leiam e não irão se arrepender.

Beijos e até a próxima.
Dá uma passadinha lá no blog

Basta seguir o blog e ficar por dentro de novidades ;)

site: http://www.leituraseloucuras.com.br/2013/10/loucas-por-hot-de-repente-o-amor.html
comentários(0)comente



Mara seidhom 29/09/2013

Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.
comentários(0)comente



Fernanda 24/09/2013

Sexy, divertido e muito envolvente!
De repente, O amor me surpreendeu de todas as maneiras que vocês possam imaginar! A sinopse diz tão pouco sobre o conteúdo do livro que você começa a leitura com poucas expectativas e acaba se surpreendendo, pois o livro não fica só focado no lado erótico, mas também nos conta uma história bem romântica e cheia de conteúdo sobre as vidas de cada um dos personagens, incluindo seus relacionamentos familiares.

Kat Fallon, diretora de relações públicas de um hotel em Montreal, é uma mulher de 31 anos que sempre se relaciona e se apaixona facilmente pelos caras errados. Ao invés de procurar caras compatíveis e com conteúdo, ela sempre fica deslumbrada por caras com carreiras de sucesso, boa aparência e status social. O que ela mais quer é se casar e ter uma família, mas seus relacionamentos nunca dão certo, justamente por sempre escolher os caras pelos motivos errados, e na sua família ela até ganhou o apelido de pé frio. Mas a verdade é que Kat sempre sentiu tanta pressão vinda por parte de sua família, com seus pais com carreiras importantes e de sucesso e sua irmã mais velha sendo um gênio, que foi difícil conviver nesse meio e a maneira que ela conseguiu lidar com isso foi se tornando a Miss Sociável, sempre rodeada de muitos amigos, se tornando muito independente, e é claro que na hora de procurar o seu futuro marido ela não seria diferente, ela passou a buscar mais status, achando que caras assim seriam seus parceiros ideais.

Naveen Bharani, um indiano de 28 anos que está no início de sua carreira de fotógrafo, se torna o vizinho e melhor amigo de Kat. Sua família tem uma grande empresa de exportação e importação em Nova Deli, mas Nav se recusou a ter a vida planejada que seus pais queriam, incluindo um casamento arranjando, e após se formar em fotografia em Londres, ele foi pra Montreal em busca de novas oportunidades e se recusava a desfrutar do dinheiro de sua família, vivendo dentro dos limites que sua atual profissão lhe permitia. Com toda a pressão que ele cresceu, com sua família sempre dando valor a status social, Nav passou a dar pouco valor pra essas coisas, inclusive pra sua aparência. E sendo o amigo de Kat, fato que ele gostaria que mudasse, já que desde que a viu se interessou por ela, ele sempre tenta fazer com que ela veja que as qualidades que ela procura nos homens não são as mais importantes, e o principal, ele quer que ela enxergue que ele é o seu par ideal, que podem ser mais que amigos. Mas o que ele poderia fazer pra Kat notar ele? Pra despertar o seu interesse e conquistar o seu coração?

Eis que surge a grande oportunidade de Nav surpreender e fazer com que Kat o enxergue de uma forma diferente. A irmã mais nova dela vai se casar e ela precisa de um par para o casamento, ela o convidada pra ser esse par, já que não quer se mostrar ser a “pé-frio” nos relacionamentos ao encontrar novamente a sua família, quando até a sua irmã mais nova já está até se casando. Será uma longa viajem de trem até Vancouver, onde será o casamento, e Kat fará essa viagem de trem. Ela adora viagens de trem pela oportunidade de conhecer desconhecidos interessantes, ela acha que nesse cenário as pessoas perdem suas inibições e podem ser quem quiserem, por isso é tão interessante. Eis que surge a grande ideia na cabeça de Nav, ao invés de ir dias depois e de avião ao encontro de Kat, ele pega o mesmo trem que ela e resolve surpreendê-la, mudando completamente o seu visual, tirando toda aquela barba que cobria o seu rosto, e seu estilo de roupas que ela tanto criticava, e a cada parada se disfarça de um diferente “desconhecido sexy”, usando todo o seu charme, confiança, roupas e acessórios caros, que foram dados pelos seus pais e que ele nunca usava, pra impressioná-la, interpretando ser um cara sexy, totalmente interessado nela, pra despertar o interesse de Kat com essa fantasia e conquista-la com seus jogos e brincadeiras sensuais.

Após perceber que o desconhecido sexy que ela tanto se viu interessada, e excitada, era seu vizinho e melhor amigo Nav, Kat fica impressionada por esse lado do seu amigo que ela nunca tinha visto, mas fica em dúvida se deve entrar nesse jogo sensual e desfrutar de cada momento dessa fantasia, pois por mais que ela tenha se sentido completamente atraída por ele, ela tem medo de que sua amizade com ele mude completamente e que ela estrague o único relacionamento na sua vida que realmente deu certo.

Com a promessa de que “o que acontece no trem, fica no trem”, ela embarca nessa aventura sexy. Mas será que Kat é capaz de permanecer somente com essa fantasia de um “desconhecido” totalmente excitante, e depois dessa viajem esquecer que o desconhecido era seu melhor amigo? E será que Nav conseguiu o seu objetivo de despertar o interesse de Kat por ele, a fazendo enxergar que o cara ali na verdade sempre foi o Nav, que ela só nunca havia visto antes, e que ele poderia ser um bom pretendente pra ser o seu futuro marido? Que é o que ele tanto deseja, já que após dois anos de amizade, ele tem certeza de que Kat é a mulher que ele ama e que gostaria de torna-la sua mulher e formar uma família.

Essa viagem de trem acaba se tornando mais que uma aventura sensual, se torna uma jornada de crescimento pra ambos os personagens, onde cada um cresce e aprende mais sobre si e sobre relacionamentos, tanto românticos quanto familiares, já que eles conhecem pessoas diferentes, num lugar onde as inibições são deixadas de lado, e onde experiências e histórias de vida com desconhecidos foram trocadas, e que fizeram principalmente Kat, abrir os olhos e enxergar as escolhas erradas que andava fazendo.

Não posso deixar de dizer o quanto fiquei impressionada com as partes mais quentes do livro. Primeiro porque os pontos de vistas foram se alternando de um personagem para outro, então deu pra ter uma visão do que ambos estavam vivendo naquele momento. Foi tudo completamente envolvente e muito sensual. O Nav é o cara dos sonhos de cada mulher, e foi impossível não se sentir seduzida por ele. Cada “desconhecido sexy” foi extremamente interessante! Fiquei fascinada pela sensualidade das cenas, e pela química do casal. Foi difícil não soltar um “UAU” em algumas cenas, foram realmente muito bem descritas, totalmente envolventes e muito divertidas. Uma leitura que eu super recomendo!

site: http://viciosemtres.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Jessica Oliveira 23/09/2013

De Repente, O Amor
Nav Bharani a muito é apaixonado por Kate, sua melhor amiga e vizinha, desde a primeira vez que a viu ele soube que eram destinados a ficarem juntos. O único problema é que Kate só vê Nav como alguém muito especial em sua vida, seu melhor amigo e decide que um romance entre os dois pode abalar essa tão estimada amizade.

Cansado de esperar que Kat o note, Nav aproveita a oportunidade de ser o namorado fictício de Kate no casamento de sua irmã mais nova, Marilee, e bola um plano. Mudando a sua aparência ele se apresenta a Kat, na viagem de trem, como um estranho que gostaria de passar bons momentos com ela.

A princípio Kat não reconhece naquele belo indiano sexy, seu melhor amigo Nav. Apesar de os dois serem muito parecidos, aquele estranho era muito mais sexy, belo e rico que seu amigo que, ao seu ver, é apenas bonitinho. Quando ela percebe tratar-se de Nav ela resolve aproveitar o momento, desde que ele mantivesse tudo dentro de uma fantasia, no momento que a viagem acabasse os dois voltariam ao seu relacionamento de apenas amigos e jamais comentariam nada sobre essa viagem.

De repente, o amor é um romance fofo com algumas cenas hot's, sendo que a história não gira só em torno do sexo. O relacionamento de Kat com as irmãs e até mesmo com Nav, é bem explorado. Podemos dizer que o sexo fica em segundo plano na história, mas nem por isso deixa de ser um romance erótico.

A história em si é muito boa, o Nav é o sonho de consumo de qualquer mulher. Já a Kat para mim, se tornou um problema. Ela é muito imatura para alguém de 31 anos, o comportamento dela me dava nos nervos. Várias passagens de seus pensamentos eram pontuados por inveja da irmã mais velha por ser a certinha, da irmã mais nova por que, diferente dela, já está casando e ainda por cima, com o seu amor da escola. Ela se mostrou também fútil e materialista julgando o Nav pela aparência e escolhendo os seus namorados pela carreira de sucesso e aparência.

Sobre o lançamento da série aqui no Brasil, muitos falaram que a série foi lançada fora de ordem. Bom, eu não senti diferença em ler este primeiro do que o outro, até por que a história se passa toda dentro do trem e é focada no Nav e na Kat. A história da Jenna acontece simultaneamente à de Kat, sendo assim no site oficial da autora consta os dois como segundo da série. O livro da primeira irmã, Theresa, é o primeiro da série Caribou Crossing, talvez por isso a confusão da ordem de lançamento.

Série Wild Ride To Love
1. De repente, o destino - Theresa Fallon e Damien Balck
2. De repente, o amor - Kat Fallon e Nav Bharani
3. De repente, é ele - Jenna Fallon e Mark Chambers
4. De repente, o desejo - Marilee Fallon e Matt Townsend

site: http://leiturae7arte.blogspot.com.br/2013/09/de-repente-o-amor-susan-fox.html
comentários(0)comente



Saleitura 29/08/2013

"E não vá misturar seus sentimentos pelo Nav. Ele é seu amigo... mas, espere... De repente..."
De repente Amor... Uma história quente e estimulante.

Naveen Bharani é um jovem Indiano que se recusa a ter uma vida que os pais querem lhe dar. Embora, esta ser uma vida de riqueza e luxos. Ele tem uma paixão por fotografia, e resolve seguir esse amor. Ele larga tudo em Nova deli, e segue seu rumo para Londres para se formar em fotografia.

Chegando lá encontra com Kat Fallon, uma bela moça que gerência um grande hotel. Os dois começam a estar juntos e nasce uma grande amizade.

Kat sonha em se casar e construir uma família, e com isso, começa sua busca pelo par perfeito. Conhecida por ser “pé frio” ela nunca consegue achar a pessoa ideal.

Nav se encanta por Kat e tenta, inúmeras vezes, ficar com ela. Ela por sua vez o vê como seu melhor amigo e a pessoa mais importante para ela. E um homem que só via romances porta giratória.

Com a passar do tempo, Nav vai percebendo que realmente ama Kat, e que esse amor cada vez aumenta mais. Agora o que fazer para ajudá-la a perceber que eles realmente têm tudo para ficarem juntos? Porque ela não está percebendo que todos os romances nunca dão certo porque a pessoa não é a ideal? Como fazê-la enxergar isso?

Após dois anos de uma intensa amizade, Merilee, a irmã mais nova de Kat, resolve se casar as pressas. Para não virar motivo de chacota, resolve convidar Nav para ser seu acompanhante no casamento. Ela fica animadíssima e começa com seus preparativos para a viagem. Então Nav tem um plano para conquistar de uma vez por todas o seu amor.

Kat sempre acreditou que viagens em trens eram estimulantes e que sempre conhecia pessoas novas. Sempre criara novas expectativas para seu grande trajeto. Por outro lado Nav queria dar a ela a maior viagem inesquecível de sua vida. Ele iria se passar por vários personagem fictícios para ser uma pessoa diferente do que estava acostumado a ser e tentar conquistar seu coração.
"O que aconteceria se seu melhor amigo, que guarda uma intensa paixão por você, aceitasse acompanhá-la na viagem que promete ser a mais importante de sua vida? "
Uma guerra onde tudo era válido, mesmo que custasse a própria amizade.

Susan Fox criou a série das irmãs Fallon e esta primeira história foi fascinante ,
sexy e tudo de bom ... Depois de sentir o gostinho dessa leitura fica a vontade de querer mais. Parabéns a Única Editora pela belíssima apresentação começando pela capa que muito linda.

Resenha por Michelle Manhães


site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2013/08/resenha-do-livro-de-repente-o-amor-de.html
comentários(0)comente



Camille 11/08/2013

Uma brincadeira que deu certo. - Beletristas.com
Nav Bharani quer ser muito mais que melhor amigo de Kat Fallon. Ao longo de dois anos, ele se mostrou a companhia perfeita - exceto pela parte que Kat mais procura nos homens - e, agora, decidiu agir.

Aproveitando a oportunidade de ser o namorado fictício de Kat no casamento da irmã mais nova dela, ele finalmente tira a barba, corta o cabelo, compra roupas de qualidade e se apresenta à ela como outra pessoa.

Ela, por sua vez, não cai (por muito tempo). Mas ninguém disse nada sobre recusar a brincadeira de imaginá-lo como outra pessoa e poder ter noites - e dias, e madrugadas, e tardes - incríveis com ele ao longo dos três dias de viagem de trem.

Nav, que não é burro, utiliza a aparência diferente para mostrar à Kat quem ele também é, sem afastá-la no processo. Sim, ele é seu melhor amigo, mas também é sexy, bom de cama, bonito, engraçado, espontâneo e por aí vai. Nav mostra que, na verdade, ele é perfeito para ela.

De Repente, O Amor foi diferente para mim por não se tratar apenas de sexo. Na história, ele foi uma aventura que não é tão longe do comum (não vamos discutir a questão de ir para cama com um cara na primeira vez que o encontra) que possibilitou que duas personagens se conhecessem melhor.

E não estou falando que esse "conhecer melhor" para na questão sexual. Ele passa pela falta de inibição caminhando para as personagens falando sobre sentimentos, situações, verdades que escondem de todo o mundo.

É sobre isso que Susan Fox escreve, mesmo que o tema erótico seja o que vai levar o livro até os leitores. Achei interessante o fato dela incluir uma família indiana e seus costumes em meio ao nosso dia a dia, ainda que indiretamente.

Verdade seja dita: não é o livro mais incrível do mundo. Mas é gostoso de ler, porque queremos ver como a situação toda vai desenrolar. Todavia, fica o aviso: a revisão do livro falha muitas e muitas vezes. Erros grotescos na diagramação e alguns de português (não tão grotescos assim) que uma boa revisada nos pouparia.

site: http://beletristas.com/resenha-de-repente-o-amor/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Vivi Martins 29/06/2013

Kat Fallon, diretora de relações públicas de um hotel em Montreal, sempre se envolve com homens que ocupam posições de destaque, atletas olímpicos, campeões da Nascar e por ai vai, mas seus relacionamentos nunca dão certo e apesar de querer casar e ter filhos e ter um homem que a ame, afinal já está com 31 anos, ela escolhe mal os homens com quem se relaciona.
Naveen Bharani, fotógrafo em início de carreira, indiano, 28 anos, vizinho e melhor amigo de Kat, é apaixonado por ela desde que a conheceu e quando ela o convida para acompanha-la como acompanhante no casamento de sua irmã mais nova Merilee a Vancouver, ele resolve que tem que fazer algo para que ela o enxergue com outros olhos.
Então na viagem de trem de Toronto a Vancouver, ele resolve assumir a persona de um desconhecido sexy e proporcionar a Kat não apenas momentos sensuais e inesperados, mas fazer com que ela o veja sob um novo prisma. Apesar de hesitar a princípio Kat aceita a sedução de Nav, mas o que começa como uma brincadeira sensual ganha outras cores e sentimentos e revelações serão feitas e o certo é que esta amizade vai mudar de um jeito ou de outro.
Sexy, divertido, intrigante, emocionante, romântico, é um excelente livro erótico!
comentários(0)comente



88 encontrados | exibindo 76 a 88
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR