De Repente, O Amor

De Repente, O Amor Susan Fox




Resenhas - De Repente, O Amor


88 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Vivi Martins 29/06/2013

Kat Fallon, diretora de relações públicas de um hotel em Montreal, sempre se envolve com homens que ocupam posições de destaque, atletas olímpicos, campeões da Nascar e por ai vai, mas seus relacionamentos nunca dão certo e apesar de querer casar e ter filhos e ter um homem que a ame, afinal já está com 31 anos, ela escolhe mal os homens com quem se relaciona.
Naveen Bharani, fotógrafo em início de carreira, indiano, 28 anos, vizinho e melhor amigo de Kat, é apaixonado por ela desde que a conheceu e quando ela o convida para acompanha-la como acompanhante no casamento de sua irmã mais nova Merilee a Vancouver, ele resolve que tem que fazer algo para que ela o enxergue com outros olhos.
Então na viagem de trem de Toronto a Vancouver, ele resolve assumir a persona de um desconhecido sexy e proporcionar a Kat não apenas momentos sensuais e inesperados, mas fazer com que ela o veja sob um novo prisma. Apesar de hesitar a princípio Kat aceita a sedução de Nav, mas o que começa como uma brincadeira sensual ganha outras cores e sentimentos e revelações serão feitas e o certo é que esta amizade vai mudar de um jeito ou de outro.
Sexy, divertido, intrigante, emocionante, romântico, é um excelente livro erótico!
comentários(0)comente



Bruna.Marciano 21/09/2015

Resenha: De repente, o amor
Título: De repente, o amor
Título Original: Love, unexpectedly
Autor: Susan Fox
Editora: Única
Ano: 2013
Páginas: 368

“De Repente, O Amor - Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida...

Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante...”

A saga de repente, conta a histórias das 04(quatro) irmãs Fallon.
O livro é muito gostoso de ler.
O papel é branco e a impressão é boa, o papel é da medida correta para se ler, nem muito fino nem grosso demais.
O livro é de um tamanho prático e fácil de levar a bolsa.
O primeiro livro (aqui no Brasil) narra a história de Katherine Fallon. Bem, aqui no Brasil, a ordem dos livros foi alterada, sendo o primeiro a história de Kat, enquanto no exterior os livros seguem a ordem cronológica de nascimento das irmãs.
Kat, é uma mulher de 31 anos, bem sucedida profissionalmente, mas uma tremenda azarada no quesito relacionamentos.
Ela sempre se envolve com homens bonitos e bem sucedidos, mas os resultados nunca são muito legais. Sempre muito ligada a aparências, sempre pegou no pé de Nav para que o mesmo fosse mais arrumado.
O fato é que ela deseja muito se casar e ter filhos. E graças a seu dedo podre, ela não namora ninguém mais do que alguns meses.
Ela mora sozinha em Montreal, em um apartamento, sua família mora em Vancouver.
A segunda de quatro irmãs a saber pela ordem: Theresa, Katherine, Jenna, e Merille (esta a mais nova, com um intervalo de 8 anos para Jenna).
Merille, ou M como todas as irmãs a chamam, irá se casar com seu namorado de infância Matt. E entre o anuncio de seu casamento e a data marcada haverá um prazo de 3 (três) semanas.
Logo todas as irmãs irão para casa, para ajudar com os preparativos e participar do casamento.
E as histórias basicamente se passam justamente nesse momento de retorno para o casamento de M.
Mas... enfim, Kat, tem um vizinho por quem acabou criando laços de amizade muito grandes. Nav é um fotografo indiano com a pele cor de canela, olhar intenso e com o rosto coberto por barba(kkkkk), vizinho de Kat há 02 anos.
Nav sempre a amparou e lhe deu o ombro amigo para que ela pudesse descarregar suas lágrimas pelos relacionamentos frustrados e tudo mais.
Kat sente uma atração pelo mesmo, mas sempre lutou contra isso, porque afinal ele é o melhor amigo dela.
Quando ela recebe o convite resolve convidar Nav, para lhe acompanhar como seu namorado no casamento, apenas para manter a aparência de estar em um relacionamento para sua família.
Nav fica receoso, mas no fundo ele é apaixonado por Kat, e bola um plano para seduzir a sua amiga.
Kat, irá para Vancouver de trem, numa viagem de 3 dias.
Nav então vai as compras, e se barbeia, corta os cabelos e aparece no trem chamando a atenção de todas as mulheres que o veem.
Ao iniciar a viagem ao lado de sua amiga, ele se apresenta como propõe uma viajem pelos prazeres, de momento. Prometendo que quando retornarem tudo será como antes. Eles passam a noite juntos e acabam se encantando.
Nav é o protagonista do livro. Ele quer e corre atrás de Kat. Deixa bem claro o quanto ele precisa dela.
Agora no ultimo dia de viagem, Kat precisa se decidir, se ela vai deixar Nav (que além de ser seu melhor amigo é um amante maravilhoso) ser apenas seu amigo ou se vale a pena investir na relação.
O final me deixou com um gostinho de quero mais. Mas como se trata de quatro livros que narram as histórias no mesmo tempo, entendo que ficaria difícil saber mais sobre o final.

site: http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Thayrine.Silveira 05/09/2015

Saga De repente L01
De repente, o amor conta aquelas histórias clichê sobre o melhor amigo se apaixona pela melhor amiga, e faz de tudo para ela se apaixonar por ele tambem.
Mas cá entre nos, adoramos histórias clichês desse tipo, por mais que dissemos NÃO, amamos!
E De repente, o amor não fica de fora, a história é envolvente, fofa, irritante, e tudo de bom. Eu simplesmente amei, tem um pouco de erotismo, alias, a Susan sabe escrever cenas hot maravilhosa.
Eu super recomendo, mas como ja disse no começo da resenha, é um romance erotico super clichê!
comentários(0)comente



Rosana 24/07/2015

Romance
Romance leve e gostoso de ler! Adorei as histórias dessas 4 irmãs que acabam se fundindo ....
comentários(0)comente



Nani 02/07/2015

Para ler no inverno: um livro hot bem ao meu gosto
Série Wild Ride to Love:
​#1 Sex Drive (2009) (Theresa)
​#2 Love, Unexpectedly (2010) (Kat)
​#3 His, Unexpectedly (2011) (Jenna)
​#4 Yours, Unexpectedly (2011) (Merilee)
​​Série Irmãs Fallon (publicada no Brasil pela editora Única):
#1 De repente, o amor (Kat) (trem)
#2 De repente, é ele (Jenna) (carro)
#3 De repente, o destino (Theresa) (avião)
#4 De repente, o desejo (Merilee) (navio cruzeiro)

Preciso começar comentando o fato de que, por algum motivo, a série foi publicada com uma ordem diferente no Brasil. Explico melhor.
A série original, como podem ver acima, se chama "Wild Ride to love", que seria algo como "Uma viagem selvagem para o amor" e que faz totalmente sentido ao analisarmos a série. Todos os volumes envolvem algum tipo de meio de transporte. No livro lido, o meio de transporte é o trem. Chamar de "Irmãs Fallon" não ficou ruim, mas esse detalhe ficou perdido.

O livro que eu li e que aqui resenho era o segundo na série original, mas aqui é o primeiro. Dá para perceber que já se passou a história da Theresa, e se o livro dela for lido por terceiro, a cronologia deve ficar sem sentido.

Falo para vocês se dá problema ler ele na terceira posição ou se a Ùnica nos encrencou depois que eu ler "De repente, o destino". Por sinal... Vocês viram que o título original do livro da Theresa em inglês é "Sex drive"? A expressão significa urgência por sexo, normalmente traduzida por luxúria. O título original aproveita a ambiguidade da expressão e brinca com a coisa das viagens, porque drive é também é dirigir. Se o livro da Theresa é tão luxuriante, o título "De repente, o destino" deixa a desejar né?

Ainda na história da ordem dos livros: a ordem original também tem a ver com as idades das irmãs: Theresa é a mais velha e assim por diante até Merilee que é 7 anos mais nova que Jenna. Theresa e Kat estão organizando o casamento de Merilee e esperando que Jenna (irmã "rebelde", surfista, nômade) chegue na cidade de onde elas são, no Canadá. Há muita competição entre as irmãs, principalmente entre Theresa e Kat.

Falando em Kat é dela que trata o livro que eu li, "De repente, o amor". Quase a chamei de protagonista, mas não. Erraria. O protagonista é o Nav, o mocinho mais gostoso desse ano até o momento. Ele é indiano, com músculos nos lugares certos, cabelos escuros revoltos e pele cor de canela. Acho que depois de ler A Saga do Tigre (Colleen Houck) fiquei com uma queda irreparável por mocinhos indianos

site: http://asletrasdaanne.blogspot.com.br/2015/06/resenha-28-de-repente-o-amor-susan-fox_26.html
comentários(0)comente



Sara 15/06/2015

Resenha postada no blog Livro de Gente
Kat Fallon é uma mulher de 31 anos que tem um azar tremendo com namorados, e talvez a culpa seja dela mesma. Entenda, ela é a segunda entre quatro irmãs e passou a vida tendo que competir com a sua irmã mais velha, tanto em notas, quanto em carreira e namorados. Seus pais são bem críticos e, por isso, Kat só se interessa por caras ricos e com carreiras interessantes, como corredor da Nascar, produtor de cinema... Porém, quando ela começa a conhecer cada namorado de verdade, o relacionamento acaba. O único homem que continua sempre ao seu lado é Nav.

Nav Bharani é um fotógrafo indiano de 28 anos e é vizinho e melhor amigo de Kat. O problema é que ele não quer ser só um melhor amigo, Nav é apaixonado por ela. Depois de dois anos sendo o melhor amigo perfeito, Nav decide que precisa de algo a mais, inclusive porque está cansado de ver Kat sofrer por suas escolhas erradas.

Merilee, a irmã mais nova de Kat, vai se casar e, por isso, Kat precisa de um acompanhante para o casamento. Como ela está sem namorado nenhum no momento, resolve pedir ajuda ao seu bom amigo Nav, para que ele finja ser seu namorado apenas no casamento. E é aí que Nav tem uma brilhante ideia de como conquistar a amada. Kat irá para a casa da família dias antes de Nav, pois irá de trem e precisa ajudar a organizar o casamento, e Nav diz que irá de avião. Mas é aí que a história começa... Nav, na realidade, decide se transformar em um cara rico e com uma carreira interessante aos olhos de Kat e começa a seduzi-la no trem, numa tentativa de fazer Kat ver que tudo o que ela mais quer está nele, que ele é o melhor para ela. A tarefa não é fácil, pois ela está decidida a ter Nav apenas como um amigo, por medo de perdê-lo caso a relação termine.

Quando peguei o livro para ler, quase me arrependi, pois acreditei que seria puro sexo. Que bom que me enganei! A história de Kat e Nav é maravilhosa, me coloquei no lugar no Nav um bilhão de vezes, me vejo nele, e talvez por isso tenha gostado tanto do personagem! Já a Kat, preciso dizer... Ela me irritou bastante. Não gosto de gente interesseira, que escolhe namorado por status e dinheiro, me irrita profundamente! Mas a autora conseguiu nos mostrar que, apesar desse defeitinho, o coração dela vale ouro e na verdade, tudo não passa de insegurança, e não de interesse. Gostei muito que a Susan mergulhou fundo nos personagens, dando detalhes da sua vida pessoal, suas famílias, seus passados, sonhos e sentimentos. O livro é contado tanto por Kat, quanto por Nav, então sempre sabemos o que eles estão sentindo, o que nos envolve mais ainda ao livro. É de uma leitura fácil, com muitos diálogos e muita coisa a se aprender.

Além de "De repente, o amor", existem outros livros que contam as histórias das outras irmãs, que eu também pretendo ler. Não conhecia o trabalho da Susan Fox, apesar de já ter ouvido falar nela, e pretendo conhecer cada vez mais. Eu recomendo esse livro para todas as pessoas que gostam de um romance erótico, e mesmo para as que gostam apenas de um romance, pois a forma como o amor é tratado nessa história é capaz de ganhar a qualquer um. Dei quatro estrelas por ter me irritado muito com a Kat mesmo, acho que a Susan podia ter feito ela um pouquiiiiiinho menos chatinha! hahahaha

E aí, vão ler o livro? Contem-me o que acharam!
Beijos.

site: http://livrodegente.blogspot.com.br/2015/06/resenha-de-repente-o-amor.html
comentários(0)comente



Carla Martins 18/05/2015

Adorei!!!!!
Aconteceu uma coisa muito curiosa com essa série. No Brasil, a ordem dos livros é diferente da original. Curioso, né? Não entendeu? Eu explico: lá fora, o primeiro livro chama Sex Drive e conta a história de Thereza, a irmã mais velha da família Fallon. Aqui no Brasil, o primeiro livro da série é o De repente, o Amor, que conta a história de Kat. O livro sobre Thereza foi lançado como o terceiro da série com o nome de De repente, o Destino. Vai entender. Os nomes foram completamente modificados e o nome da série também. Lá fora, é chamada de Wild Ride to Love. Aqui, de Irmãs Fallon.

Bom, mas vamos aos fatos. Depois de ler várias séries sobre famílias consigo respirar aliviada e dizer que esse livro não é mais do mesmo e é uma DELÍCIA de ler! :)

Escrito de modo envolvente, são 366 páginas com bom espaçamento entre as frases e uma letra em bom tamanho, o que facilita e organiza muito a leitura. O tamanho do livro é mais compacto, fácil para levar na bolsa e ler no metrô, na ida e volta do trabalho.

Os capítulos são na mesma levada da modinha dos livros atuais: capítulos intercalado entre os protagonistas. Um mostrava o lado de Kat e o outro a visão de Nav.

A história é bem original e conta a história de dois amigos que moram longe de suas família e, desde que se conheceram, são unha e carne. Nav é apaixonado por Kat que, por outro lado, gosta tanto da amizade dos dois que não aceita a ideia de misturar as coisas, por mais que sinta muita atração por ele. Katherine Fallon, a Kat, é bem carismática, assim como Naveen Bharani, o descendente lindo de indiano que tem uma ideia brilhante para que sua melhor amiga seja enfim promovida à namorada.

É quando Kat resolve fazer uma viagem de trem até a casa dos pais para ir ao casamento da irmã mais nova que tudo começa. Nav, que foi convidado por ela para ser seu acompanhante na festa, tem a ideia de também embarcar no trem fazendo o papel de estranhos irresistíveis, seduzindo Kat a embarcar em aventuras românticas inesquecíveis com a esperança de que ela perceba o quanto eles foram feitos um para o outro.
Achei muito legal o desfecho da historia. Adorei o final e, apesar de previsível, foi fofo o jeito como eles se descobriram e foram se entregando a essas fantasias planejadas por Nav. Assim que acabei o livro, comecei o próximo, de tanto que gostei. De repente, é ele conta a história de Jenna, a ovelha negra da família. Promete!
comentários(0)comente



@livrosdavanemo 27/04/2015

Não foi tão de repente assim.
"De repente o amor" é o primeiro volume da série sobre as Irmãs Fallon. Este volume fala de Kat Fallon, ou melhor, a Srta. Social, é a irmã do meio e a mais comunicativa de todas.

Kat trabalha em um hotel boutique em Montreal, tem pavor de avião e só namora caras bem sucedidos, imbecis e bonitos. Porém, ela tem um melhor amigo, Nav que é um artista faminto. Ou melhor, um fotógrafo ainda desconhecido mas que tem a sua primeira exposição marcada em uma renomada galeria de arte.
A trama versa sobre o casamento de uma das Irmãs Fallon, Merilee, e o impacto na mudança da vida das outras irmãs devido ao casamento. Tendo que ir até Vancouver para ajudar, Kat espera conhecer pessoas intrigantes no trem já que o ambiente do trem é surreal e as pessoas vivem de outro modo.
Ela pede que Nav a acompanhe pois está cansada das piadas maldosas das irmãs sobre seus namoros fracassados. E esta é a oportunidade que o fotógrafo espera para conseguir arrebatar o coração da melhor amiga.

Achei o desenrolar muito lento e o final muito rápido. Não vou negar que me atrai pela trama pois me lembra "Os Irmãos Sullivans" mas espero mais do segundo volume..
comentários(0)comente



Schá 18/05/2016

Fofo
Susan Fox é considerada uma das escritoras hot, em ascensão. Sim, ela realmente precisa evoluir em pequenos aspectos. Mas a criatividade dela é muito envolvente.
O que não gostei nesse livro, é que cada capítulo inicia com um narrador que não é nem Kat, nem Nav, ou seja, um narrador-observador. Isso acontece em um ou dois parágrafos. Mas aí no paragrafo seguinte, Nav ou Kat iniciam a narração, compartilham seus pensamentos e sentimentos com o leitor. Fica meio estranho, sem padrão, mas tudo bem. Depois a gente pega o jeito da leitura, e a mesma flui.
A história é fofa, divertida, e dá pra se imaginar no lugar da Kat, porque a história pode acontecer com qualquer mulher. Nav se encanta por Kat desde o primeiro dia que a vê, lógico, ela é linda, apesar de se considerar mediana. Kat também gosta do que vê, mas está envolvida com um ator na época. Aliás, todos os seus relacionamentos são com pessoas famosas, ou nesse estilo, enfim, pois para ela, primeiro vem a aparência, depois o interior da pessoa. Justamente o que Nav mais odeia. Aos poucos, vamos descobrindo os motivos por trás disso. Mas a história em si é uma delícia. Nav é romântico, sensível, e ama a Kat. Mas Kat o vê como um namorador/conquistador, que troca de “namorada” toda semana. Afinal, ele ama ela, elas são só passatempo, só que Kat não percebe isso. Até agora...Nessa viagem, ao casamento da irmã mais nova, os dois vão de trem. E muitas coisas acontecem. Nav traça um plano arriscado para conquistar Kat. Eu me “apaixonei” pelo Nav. Será que a Kat também?
comentários(0)comente



Tai 11/02/2015

Sexy, divertido, intrigante...
Resenha em vídeo, clique no link para assistir :)

site: http://fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br/2014/07/resenha-de-repente-o-amor.html
comentários(0)comente



Dani Vale 23/01/2015

De repente, adorei!
Mais um romance erótico (entre tantos) no mundo literário, entretanto o primeiro da autora Susan Fox que tive a oportunidade de ler.
Série De Repente conta a jornada de quatro irmãs em busca de independência, aventuras, romance e sexo.
O primeiro livro "De Repente, o amor" conta a história de Kat Fallon e a sua interminável lista de relacionamentos fracassados, pois apesar de ser linda, simpática e bem resolvida profissionalmente não consegue transferir isso para seus relacionamentos amorosos. No outro extremo Nav Bharani um indiano que se muda para o Canadá em busca de um sonho, ser fotógrafo, e de se manter na carreira que tanto almeja, deixando para trás uma família extremamente tradicional da Índia que já haviam planejado todo seu futuro profissional.
O caminho desses dois personagens se cruzam no momento da mudança de Nav para o Canadá passando estes a serem vizinhos, confidentes e melhores amigos. A partir desse momento a autora cria uma história bem amarrada, de momentos quentes e sensuais, outros de dramas familiares, porém que possuem inicio, meio e fim.
Apesar de ter gostado da forma como a autora dispôs sua história, pequenas coisas me incomodaram, não em relação a escrita dela (pois para o que ela se propõe a história é bem interessante), mas em relação a vários erros de português e concordância verbal durante o livro inteiro. Outro ponto que eu particularmente não gosto são livros que possuem páginas brancas, sinto que a leitura rende menos, algo bem cansativo.
No mais é um livro bem divertido, que cumpre seu papel, leitura relaxante e bem leve! Super recomendo!
comentários(0)comente



Ana.Santos 17/01/2015

Este é o segundo livro da série
Quem não começou a ler esta serie, comece com o livro DE REPENTE DESTINO O Livro DE REPENTE O AMOR é a história da segunda irmã que chega em casa e esta indo de trem para o casamento. (Esse então é o segundo livro e não o primeiro). Se começar fora da ordem não vai atrapalhar mas eles tem uma sequencia de acontecimento. Eu gostei da historia, é criativa e diferente.
comentários(0)comente



Brendinha 29/12/2014

Boa tarde! Hoje vou falar sobre o livro De repente, o amor da autora Susan Fox, lançado aqui no Brasil pela Única Editora. Este livro foi cortesia disponibilizada pela editora, que é parceira do blog.

A capa do livro chamou muito minha atenção, é muito bonita e coerente com o tema da história. A ortografia é perfeita, não encontrei nenhum erro significativo, o livro tem as páginas amareladas que particularmente acho melhor para ler. A diagramação é simples, mas sutil, gostei muito.

O livro conta a história de Kat Fallon, uma mulher de trinta anos que está em busca do marido perfeito, tem uma ótima carreira em um hotel, é uma pessoa muito sociável. Um dia quando estava chegando a seu apartamento, viu um belo homem, chamado Naveen, que estava se mudando para o apartamento ao lado do seu, ele se cumprimentaram e começaram a conversar até que o namorado de Kat chegou e ela teve que entrar. O namorado se foi, mas a amizade entre ela e Nav ficou só que ela não sabia que ele era apaixonado por ela, sempre que ele tentava se aproximar mais, ela falava que para ela a amizade dos dois era muito mais importante.

Então um dia Kat tem a notícia que sua irmã Marilee vai se casar e que ela quer que Kat e suas outras duas irmãs (Theresa e Jenna) ajudem com os preparativos para o casamento. Como ela não tinha ninguém para apresentar como namorado e nem para acompanhá-la, ela resolve pedir a Nav que vá com ela como se fosse seu namorado, e ele aceita. Ela só não sabe que a intenção dele é conquistá-la durante os três dias da viagem de trem até a casa da família dela em Vancouver.

Eu simplesmente amei o livro, é de tirar o fôlego, a parte que mais gostei foi quando Nav chegou ao trem com a barba feita e usando outro nome, Kat demorou a descobrir que era ele. Gostei muito também do empenho de Nav para conseguir chamar atenção da Kat, ele mudou por ela, para que ela pudesse enxergá-lo como homem ao invés de amigo.

A história me prendeu muito, me arrependi de não ter começado a ler antes. Com o livro dei muitas risadas, e não vejo a hora de ler os outros, quero muito saber o que mais as irmãs Fallon vão aprontar. A história é emocionante, vale muito a pena ler. Quem não leu realmente deveria ler, RECOMENDO!!!

site: http://livroaestantedavida.blogspot.com.br/2014/03/resenha-38.html
comentários(0)comente



Becky Cunha 15/08/2014

Eu ganhei o livro em uma promoção e não sabia bem o que esperar, apesar da resenha que eu li. E me surpreendi de forma muito agradável. É um livro muito bom! Gostei muito da Kat e do Nav, eles formam um casal muito bom e cheio de química. Adorei o encaminhamento que a autora fez da autodescoberta dos personagens durante o livro, de maneira natural, nada daquela mudança brusca de "preciso mudar!" e puf, já era. Gostei bastante mesmo, e vou, com certeza, procurar o das irmãs :P
Agora, pontos negativos, na história, para mim, foram só o final, achei muito brusco (não tava esperando um "e eles viveram felizes para sempre", mas aquela cena foi muito...sei lá, parece que ficou faltando) e no começo, com Nav cheio de machismo, citando as imbecilidades como a friendzone e falando de "coisa de mariquinha".
Agora, no livro em si, fiquei decepcionada com algumas coisas, como a confusão que acontece de você estar lendo um parágrafo e tem uma "fala" ali no meio. Ou não haver diferenciação de letra, nem de espaçamento, de nada, quando os personagens pensam alguma coisa (ja que eles estão contando algo que já passou - foi o que eu entendi - o pensamento do momento contado devia haver alguma diferenciação, para não ficar confuso) ou nos e-mails que Kat troca com as irmãs. Também encontrei alguns errinhos gramaticais tensos e acredito que tenha havido alguns erros na tradução, ou melhor, ela não soube adaptar muito bem as expressões e ficaram... estranhas, no mínimo.

Mas tirando isso, indico fortemente o livro. :) Vale a pena.
comentários(0)comente



Simonir 15/08/2014

Infinitamente melhor que o 1º (De repente, o destino)
Depois da minha critica ao primeiro livro, estava na esperança que o segundo fosse melhor, e não é que é mesmo...
O casal tem química, a historia dos dois é interessante, os momentos de paixão são bons.
A relação familiar das irmãs, pai e mãe pra mim ainda é muito superficial e não mudou do primeiro volume para este, mas o casal totalmente me conquistou.
Não achei tantos erros neste volume, mas ainda vi alguns.
Esse vale a pena!
comentários(0)comente



88 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR