Forever Too Far

Forever Too Far Abbi Glines

Resenhas - Forever Too Far

Leitora_011 10/01/2022

O mais fofinho dos três;
Ler a conclusão da história de Rush e Blair é atraente demais. O estilo da escrita faz fluir naturalmente e até ler em um dia só ( foi o meu caso). E fala sério, depois de ler esse livro todo mundo quer um Rush Finlay.

Thaís Silva 17/03/2016

ATENÇÂO: Pode conter spooilers do segundo livro
No segundo livro, Blaire descobre que está grávida e seu mundo se torna mais difícil, pois ela está sozinha, sua mãe e irmã morreram, seu pai é um traidor que não se importa com seus sentimentos e Rush, o homem por quem está perdidamente apaixonada, acha que sua mãe desrespeitou a família de sua irmã Nan. Mas, finalmente Rush e Blaire conseguem levar seu relacionamento adiante e os dois dão início à formação de sua própria família.

No terceiro livro, Blaire e Rush estão vivendo o seu amor e se preparando para receberem o filho. Mas velhos problemas familiares insistem em atormentá-los. Nan, a irmã de Rush, mesmo sabendo que Abe (pai da Blaire), não é seu pai, ainda não consegue aceitar o relacionamento entre seu irmão e Blaire e não faz nenhum esforço para que se dar bem com a mãe de seu futuro sobrinho.

Blaire mais uma vez sente que Rush nunca a colocará em primeiro lugar na sua vida e Nan, sua irmã carente e mimada, sempre será mais importante para ele do que sua futura esposa e filho. Rush precisa decidir quais são suas prioridades e dar um basta nas criancices de sua irmã. Será que ele é capaz de fazer isso? Esse é o verdadeiro impasse dessa história.

Minha opinião? Adorei, claro! Tem pessoas que não gostam dessas histórias com esse tema de garota tímida que se apaixona perdidamente pelo Bad Boy, mas eu particularmente adoro, pois nos tira um pouco da realidade e mostra paixões avassaladoras, onde cada atitude é super intensa. O mais legal desse livro é que eles recuperam um pouco os laços familiares e finalmente o casal consegue ser feliz mesmo com os conflitos que os rodeiam.

A trilogia Too Far acaba por aqui, mais a série Rosemary Beach continua em Twisted Perfection com a história de Woods e Della. Foi lançado o livro Rush Too Far que é a versão do primeiro livro porém sob o ponto de vista de Rush.

site: http://docevicioliterario.com.br/index.php/2016/06/29/serie-rosemary-beach-livro-03-forever-too-faramor-sem-limites-abbi-glines/

Livros e Citações 19/07/2015

O fechamento que tanto merecíamos.
Autora: Abbi Glines
Editora: Abbi Glines
Páginas: 268
Classificação: 5/5 estrelas

"Quando eu finalmente encontrei você eu finalmente me encontrei."

Finalmente o tão almejado e merecido final da saga Too Far. Quem acompanhou todo o drama sabe que o livro anterior deveria fechar a história de Blaire e Rush, mas o resultado não agradou muito aos leitores. O terceiro livro é a chance de Abbi Glines se redimir, e, cara, ela fez isso bem.

O que eu senti é que não tinha muito o que a autora agregar quanto ao casal, o pouco drama que apareceu já estava até batido (Nan, sua puta!), então foi mais uma tentativa de construir um final que agradasse mais e que não corresse tanto com os acontecimentos. Adicionando a isso, Abbi também aproveitou o espaço para introduzir um novo casal que promete. Ou seja, quem já é viciado em Too Far pode aguardar mais spin-offs além de Perfection nos próximos meses.

Sinceramente, após o maravilhoso primeiro livro, a autora perdeu a mão. Melhor que o segundo, é verdade, mas bem longe de surpreender como o primeiro, é assim que Abbi Glines parecia querer terminar sua saga Too Far, entretanto se a autora pecou em um lado, ela equilibrou a balança quando investiu no amor entre os protagonistas — e em um single até.

Em poucas palavras, Forever Too Far pode desanimar em suas páginas iniciais, se você parar um minuto de lê-lo é capaz que você desista e em pouco tempo até esqueça que você começou a leitura, mas o livro ao todo é perfeito, se melhorar estraga. Aliás, quando chegar na parte dos presentes (você que não leu ainda não sabe o que eu estou falando, mas vai saber), é legal se atentar a palavras como something blue, something blabla, porque possuem um significado maior até do que os presentes em si.

Foda-se, esse final foi perfeito, a música foi perfeita, e eu cai duro por esses protagonistas. Me julguem, mas eu dou cinco estrelas sem pensar duas vezes. Esse é o fechamento que tanto merecíamos.

Fim!

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com

Caroline Lopes 13/01/2015

Da trilogia é o mais fraco.
Dos três livros da trilogia, esse é um pouco mais fraco, tem uma sensação de que você já viu aquilo, e sinceramente o Rush me irritou as vezes com algumas atitudes! kkkkk Mas pra ver esse casal que me encantou no primeiro livro acho que vale a pena! :)
Dayse.Silva 22/02/2015minha estante
qual é a sequência dos livros pq no que ela já tem até o bebê mas não consegui um desfecho ou tem...

Caroline Lopes 07/10/2015minha estante
A sequência é Paixão sem limites na qual os dois se conhecem e ela descobre o segredo que ele escondeu dela e ela foge, o segundo é o Tentação sem limites em que ela volta grávida e tenta esconder dele, mas no fim eles se entendem, e o terceiro livro ela está grávida e com ele mas Rush fica num impasse com a irmã dele que tem dificuldades na relação com o pai verdadeiro e isso abala os dois... O terceiro na minha opinião é o mais fraco dos três... Espero ter ajudado :)

Ivi 10/09/2014

AMOR SEM LIMITES (Abbi Glines)

Oi gente que ama livros, hoje venho com a resenha do 38º livro lido em 2014 e foi AMOR SEM LIMITES(Abbi Glines). Este é o último livro da série SEM LIMITES e o 4º livro da série ROSEMARY BEACH. Os dois primeiros livros da série SEM LIMITES não me agradaram muito mas eu precisava terminar a série e de certa forma eu tinha um pouco de curiosidade pra saber o que a autora teria para acrescentar na história de Blaire e Rush, uma vez que no livro anterior tudo tinha ficado bem amarradinho, sendo assim, parti para a conclusão da série.

Me sinto na obrigação de avisar que esta resenha possui spoilers dos dois primeiros livros da série.

O livro nos traz Blaire grávida de 20 semanas vivendo um momento de paz no seu relacionamento com Rush, ambos continuam apaixonados e estão felizes, porém Nan, a irmã de Rush, continua problemática e Rush e Blaire viajam até a California afim de que Rush faça uma mediação ente Nan e o pai dela, Kiro.

Da mesma forma como no segundo livro, Blaire e Rush acabam se desentendendo em função de Nan e Blaire após um mal estar de gravidez, viaja ao encontro do seu pai. Algumas novidades acontecem neste reencontro e Rush vai buscá-la e retornam para Rosemary Beach afim de se prepararem para o casamento.

Mais uma vez temos capítulos alternados em que podemos conhecer o ponto de vista de cada um dos dois personagens e também temos Grant narrando dois capítulos, mas estes dois capítulos nada tem a ver com o casal e eu presumo que é a história de mais um dos casais de Rosemary Beach. Alguns personagens novos aparecem e temos a presença do pai do Rush, o grande astro do rock. O livro nos relembra algumas situações críticas do livro ESTRANHA PERFEIÇÃO e dá pra se ter uma ideia de como começará a sequência do SIMPLE PERFECTION e finalmente a história de Blaire e Rush tem uma resolução, ainda que já tivesse sido tudo resolvido no livro TENTAÇÃO SEM LIMITES.

Não gostei do livro. A autora enrola do começo ao fim, reescreve situações conflitantes que já tinham sido resolvidas nos volumes anteriores da série e acrescenta algumas coisas totalmente desnecessárias. As cenas sensuais entre o casal principal continuam lotadas de vulgaridade e exageros. Tive a impressão que a autora copiou dos outros livros as mesmas expressões de efeito das aventuras anteriores e ainda que a Blaire esteja mais madura e o Rush menos psicopata, o livro é totalmente desnecessário.

Não recomendo nem para quem é fã da série e ama o casal principal. A história traz uma novidade em relação ao passado do pai da Blaire que poderia ter sido mais desenvolvido, mas não é o que acontece. Senti que a autora precisava falar mais da Della e do Woods, protagonistas de ESTRANHA PERFEIÇÃO, e ainda que a necessidade fosse legítima afim de fazer uma ponte para o proximo livro, a autora não fez isso com naturalidade. O livro chega a ser chato de tão fraco. Aquela característica leve e fluida que a autora tem aos contruir seus enredos, se perde com tantas repetições.

Fazendo um apanhado geral da trilogia, acredito que tudo poderia estar em um único livro. Mas claro que isso é apenas a minha opinião e algumas pessoas devem gostar desta fórmula e em função disso adoraram a série. Infelizmente não foi o que aconteceu comigo.

- Quão longe é longe demais? - Eu perguntei. - Tudo é muito longe, mas eu quero você perto de mim.
Dayse.Silva 22/02/2015minha estante
Esse foi o final do último livro que li ..
a história acabou ali ??? ou vai ter continuação

Bianca Xavier 02/07/2014

Rosemary Beach #4
Nesse livro, como todos já sabem, Blaire está grávida e como vocês bem lembram, Nan a irmã de Rush, não gosta de Blaire, então ele vai ter que, pelo menos vai ter que tentar, porque está bem óbvio que ele não consegue dar atenção o suficiente pra Blaire e seu filho, e dar atenção a sua querida irmã.

Esse foi o livro que eu me senti enrolada, as coisas básicas já tinham sido resolvidas antes, então deu a impressão que esse livro não chegava em lugar nenhum, sempre naquela novela de o Rush prometer que ficaria com a Blaire e quando a Nan chamava ele ia correndo. Isso me irritou muito.

Gostei mais da relação do Rush e da Blaire aqui, apesar de tudo o que aconteceu. O casamento deles foi emocionante e o livro poderia ter se encerrado ali mesmo. Depois disso, a única coisa que a gente acompanha é a gravidez da Blaire e a chata da Nan, fazendo tudo pra chamar a atenção. Em alguns momentos achei que alguma coisa ia acontecer com o bebê, devido a todo estresse que a Blaire estava passando, o que me deu mais ódio da Nan.

A Blaire ficou mais forte e até mais independente. Ela até foi passar um tempo com seu pai pensando no bem da sua gravidez. E depois o Rush vai atras dela e diz que ela vai estar sempre em primeiro lugar, e para surpresa de todos e para a felicidade da nação, depois que ela ganha o bebê, ele realmente a coloca em primeiro lugar. Gente, isso merece um glória!

Ainda assim, achei o livro fraco e sem aquele desenvolvimento que eu esperava.

site: http://umlivronaestante.blogspot.com.br/
Rafa 11/08/2014minha estante
Oi Bianca vc tem o ebook em portugues? To tão ansiosa, to com medo do Rush em relação a Blaire, por causa da vaca da Nan!!!

Raquel Comunale 20/03/2014

O terceiro e último livro da série Sem Limites começa narrando o encontro de Rush com seu pai Dean, um astro de rock que leva uma vida regada a sexo, bebidas e mais sexo. Dean vai pedir a ajuda do filho para lidar com Nan, a irmã completamente desequilibrada de Rush. Mesmo em seu estado Blaire concorda em ir por sabe que Nan é importante para seu namorado contudo mais uma vez Rush prioriza a irmã e deixa Blaire na mão quando ela mais precisa. Dessa vez a loirinha se posiciona: exige que se ele não vai estar disponível quando ela mais precisar que ele siga sua vida com sua irmã.

Nesse livro a autora nos apresenta uma prévia da relação entre Grant, irmão de Rush, e Harlow, irmã de Nan. Achei muito interessantes o curtos capítulos sobre eles e tenho certeza de que vou adorar Harlow. Forever Too Far é o último livro da série Sem Limites mas ele se passa depois Twisted Perfection na série macro que é Rosemery Beach. Por esse motivo vemos a história de Woods e Dallas tomando forma.

Eu gostei bastante desse último livro, Rush me surpreendeu com suas fofuras e Blaire voltou a ser a garota do Alabama que aponta arma pra quem enche seu saco. A autora conseguiu concluir a história deles de uma forma doce e saber que vamos continuar acompanhando a história do casal através dos demais livros da série também é muito bacana. Esse livro segue a mesma estrutura do anterior, ou seja, a história é narrada por Rush e Blaire.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/
Rafa 11/08/2014minha estante
Oi vc tem o ebook em portugues? To tão ansiosa, to com medo do Rush em relação a Blaire, por causa da vaca da Nan!!!

Raquel Comunale 13/08/2014minha estante
Tenho sim, me passa seu email que envio o arquivo.

Henri B. Neto 11/02/2014

Resenha: ''Forever too far'', de Abbi Glines
E, como eu imaginava, ''Forever Too Far'' foi o livro mais fraco da trilogia ''Sem Limites'' (ou ''mais sem noção'', eu poderia dizer). Não só me senti sendo enrolado em boa parte da trama, como este também foi o volume que eu mais ''me arrastei'' para ler. Tudo bem, Blair continua cabeça dura e levando bordoada da vida; Rush continua sendo bad boy de grife cafona e pau mandado da irmã bruaca. Mas as poucas pontas soltas que são deixadas anteriormente logo são resolvidas na primeira metade da história, o que deixou a segunda metade com uma sensação de estar andando e andando para lugar algum. Afinal, tudo já estava resolvido, não tinha mais o que acrescentar. Para falar a verdade, o que eu senti no tomo final de ''Forever'' foi que a autora na verdade usou ele como desculpa para introduzir as outras histórias da série ''Rosemary Beach''. E vamos ser bem sinceros? O objetivo era este mesmo.
Sem sombra de dúvidas, esta foi a trama mais ''novelesca'' apresentada na trilogia, e se eu pudesse dar um novo nome para este volume ele seria ''Como Sua Irmã Vadia Pode Estragar a Sua Vida''. A história teve até pontos interessantes, como a apresentação do pai do Rush - um famoso dinossauro do Rock, o surgimento da tímida Harlow e o acertos de contas entre a Blaire e o seu próprio pai (um ponto que eu achava que a autora poderia ter dado mais destaque, principalmente depois da revelação de mais uma bomba que o seu querido progenitor joga no colo dela). Entretanto, acredito de verdade que todos os pontos relevantes apresentados em ''Forever Too Far'' poderiam ter sido acrescentados nos dois volumes anteriores, sem a necessidade da existência deste terceiro - que finalizou a trilogia de uma forma um tanto quanto morna e meio decepcionante até.
Henri B. Neto
''Na Minha Estante''

site: http://naestante-henribneto.blogspot.com.br/2014/01/resenha-semanario-de-leituras-2-too-far.html#more

Thaís Silva 20/07/2016minha estante
Rafa, no meu blog tem um link para você baixar o ebook. www.docevicioliterario.com.br

Paula Juliana 03/10/2013

Tag - http://overdoselite.blogspot.com.br/
Do que se trata o livro: É o terceiro livro da série To far, nesse livro Blaire esta gravida e sera sua futura esposa e Rush tem que conseguir conciliar seu amor por Blair e seu filho e sua relação quase paternal com a irmã Nan (que é uma vadia!!).

O que está achando até agora: Adorando, o melhor livros dos trés. Gostando principalmente da ralação do casal e também do destaque que alguns personagens secundários e muito bons estão ganhado ( Grant, Hawon, Woods e Della.).

O que está achando da protagonista: Eu sempre gostei dela. Nesse livro ela mostra o seu lado mãe e familiar. Eu gostei.

O que está achando do protagonista: Eu amei algumas passagens dele! Não pensei que ele ia me conquistar, mas por mim, o amei tambem.

Melhor quote até agora: '' Quando voce encontrar a sua razão de viver agarre-a. Nunca a deixe ir. Mesmo que isso signifique ir queimando outras pontas ao longo do caminho.''

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/
Bah Moraine 28/09/2014minha estante
Oi, achei sua resenha no google. Vc poderia me esclarecer uma coisa por favor? Estou lendo agora Forever Too Far, Nan e Grant são irmão então significa que houve um incesto não é?

Paula Juliana 22/05/2015minha estante
Bah, eles não são irmão de sangue, Grant não tem parentesco de sangue com Nan ou Rush!

Leitora 17/09/2013

Forever Too Far
Assim como os outros dois primeiros livros Forever Too Far é delicioso de ler. Fiquei com saudades desse casal lindo quando terminei o livro. Rush e Blaire são adoráveis. Me empolguei com as histórias paralelas que se desenrolam no livro.Realmente quero ler as histórias de Grant e Woods.
Maravilhosamente refrescante,romântica,leve( sem deixar de ser um pouco hot) e emocionante.

Angela333 17/08/2013

Blaire e Rush
Corrida prometi a ela para sempre ... mas as promessas podem ser quebradas. Dividido entre seu amor por sua família e seu amor por Blaire, o Rush tem que encontrar uma maneira de salvar um sem perder o outro. No final, tem-se a ser mais importante. Deixar ir não é fácil. Blaire acreditava em seu conto de fadas ... mas ninguém pode viver em uma fantasia. Seu amor por Rush e desejo de ter uma família mantê-la acreditar que eles podem encontrar uma maneira para que isso funcione. Até que ela tem que tomar a decisão certa para ela e para o bebê. Mesmo se ele quebra seu coração. Eles podem encontrar o sempre que eles tanto querem ou tem tudo acabado ... muito longe

Lalá 16/08/2013

Bom, porém um pouco mais do mesmo
Confesso que em alguns momentos eu realmente fiquei cansada desse livro, não havia mais história e era só sexo. Mas aí veio a cena do casamento, meu lado menininha falou mais alto e fiquei suspirando feito uma boba apaixonada. Mas confesso também que só cheguei até o fim do livro porque queria um pouquinho mais de Grant

site: http://apequenaquele.blogspot.com.br/

Lalá 29/09/2014minha estante
Na verdade não. A mãe da Nam foi casada com o pai do Grant por um tempo, mas os dois não possuem qualquer relação sanguínea.

Nath 13/08/2013

Forever too far
Como não amar o Rush, fiquei meia em duvida de ler porque ouvi comentários de que era muito chato e lento , mas com certeza é muito diferente , eu simplesmente amei.Nesse livro Rush ta mais cuidadoso , responsável e romântico. Achei que falto um pouco da autora falar do Grant e da Harlow. Ela poderia ter desenvolvido mais a parte deles.Mas de qualquer forma é um excelente livro. Recomendo.

Mara seidhom 08/08/2013

Rush prometeu o para sempre… mas as promessas podem se romper. Dividido entre seu amor por sua família e seu amor por Blaire, Rush deve encontrar um jeito de salvar um sem perder o outro. No final um tem que ser mais importante que o outro. Mas deixar ir não é fácil. Quando eu finalmente encontrei você eu finalmente me encontrei. Blaire acreditava em contos de fadas… mas não se pode viver uma fantasia. Seu amor por Rush e seu desejo de ter uma família a fazem acreditar que há um jeito de isso funcionar. Até que ela precisa tomar a decisão adequada para ela e seu bebê. Mesmo se isso quebrar seu coração. Eles vão encontrar o para sempre que ambos precisam ou tudo já foi… longe demais?