Tell Me You Want Me

Tell Me You Want Me Amelia James




Resenhas - Tell Me You Want Me


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Fernanda 13/07/2013

Tell Me You Want Me - Amelia James
Tell Me You Want Me foi mais uma surpresa boa nas minhas leituras. Eu tenho o costume de pegar livros que não sei absolutamente nada sobre eles pra ler, e esse eu peguei por ter ficado atraída pela capa, que tem uma foto linda. Acabou sendo uma leitura super gostosa e rápida. É daqueles livros que você não vê a hora de chegar no final pra ver o que vai acontecer, e eu não consegui parar a leitura até descobrir isso.

O livro conta a história de Austin e Jane (ou Janie, como Austin a chama carinhosamente! rs).
Bem no começo do livro nós conhecemos um pouco do passado de Austin. Seus pais viviam em conflito devido a falta de fidelidade do seu pai no casamento e ele presenciava várias brigas e sempre escutava sua mãe chorar. Em uma noite após uma briga, sua mãe foi ver ele em seu quarto e pensando que ele estava dormindo, disse a ele pra nunca magoar uma mulher que ele amava. E foi naquela noite que Austin começou a acreditar que o amor só fazia você se machucar e ferir as pessoas, e prometeu nunca se apaixonar.

"Sua mãe veio muito mais tarde, quando Austin deveria estar dormindo. Ela sentou-se na beira de sua cama e correu os dedos pelos cabelos. - Oh, Austin, você é o meu coração.
Ele manteve os olhos fechados. Jack estava no beliche superior, silencioso e imóvel.
- Você é tão pareciso com o seu pai que me assusta. - Ela inclinou-se e beijou-lhe a testa. - Por favor, não seja como ele. Não magoe uma mulher que você ama. - Ela soluçou em voz baixa. - Não faça-a chorar."

Austin cresceu e se tornou o típico garoto lindo, popular e jogador de futebol americano. Ele era famoso não só por seu talento pra futebol, mas pela sua fama de pegador nato fora dos campos. Alto e forte, com um sorriso como um anjo e profundos olhos azuis que prometia pecado, Austin tinha a garota que ele quisesse. Sua diabólica boa aparência tinha a atenção de todas as garota, seu charme juvenil, risada contagiante e de acordo com as fofocas na escola seu talento na cama, fazia com que todas voltassem procurando por ele pra ter cada vez mais. O problema é que ele sempre enjoava da garota e passava pra próxima, mas não antes de terminar com a anterior, afinal, ele acreditava que assim ele não quebraria a promessa de nunca se apaixonar e de nunca fazer uma garota chorar ou se magoar.

Em uma de suas aventuras pelo vestiário feminino, Austin é pego no flagra, por Jane, fazendo sexo com uma garota. Ele lida com isso de uma forma super normal e ainda começa a flertar com ela, pra surpresa de Jane, já que dificilmente garotos flertam com ela.

Jane é uma garota de atitude, atleta, que não se deixa levar por qualquer cantada barata, estudiosa, que teve uma educação muito rigorosa, porque sua mãe é daquelas super protetoras. O pai dela era daqueles super legais e descolados. E ela guarda boas lembranças do casamento dele com sua mãe, lembranças que ensinaram a ela o quanto o amor pode ser lindo, mas que também fizeram ela acreditar que o amor era uma coisa fácil, sem complicações e perfeito. Tudo aquilo o que Austin sabia que não era e não acreditava que fosse no mínimo possível.

Assim que os dois se conheceram a vida deles mudou. Primeiro porque Jane se viu totalmente atraída por Austin, um cara que ela sabia que só servia pra se divertir, mas até ela precisava de um pouco de diversão né? e foi assim que ela começou a se convencer de que não seria tão ruim assim se envolver com ele, que ela teria o máximo que pudesse dele e na hora em que tudo acabasse estaria tudo bem, afinal era só diversão. Mas ela não ia facilitar pra ele, pra ter uma garota como ela, Austin teria que se esforçar muito. Jane passou a ser um desafio pra Austin, afinal ele conseguia todas as garotas que ele queria, porque com ela teria de ser diferente? Pra começar ele teve o desafio de descobrir o nome dela, e usar, porque nomes era uma coisa que ele jamais usava, era sempre "querida", "bebê" ... afinal, com tantas garotas como ele poderia lembrar o nome de cada uma delas?

Jane conseguiu despertar um interesse em Austin que ele jamais imaginou sentir por uma garota. Até seu melhor amigo, Jack, ficou impressionado com as mudanças que essa nova garota estava fazendo com o amigo dele. Mas quem não gostou de nada disso foi a melhor amiga de Jane, Sara, que tem uma raiva guardada por Austin que é impossível não perceber... só fica a pergunta: "Essa raiva é somente pela má fama dele e ela querer proteger a amiga de sofrer futuramente, ou existe algo a mais?". Outro personagem que é notável é o pai de Austin, nas partes em que ele aparece no livro a gente consegue enxergar o quão desprezível ele é e porque Austin sempre lutou pra ser diferente dele, mesmo tendo ficado tão parecido... afinal ele não tem a noção do quanto ficou traumatizado pelas coisas que presenciou no seu passado.

O envolvimento de Austin e Jane foi uma coisa impossível de acontecer, a atração entre eles foi tremenda. Muita paixão, momentos inesquecíveis, cenas cheias de emoção e super quentes (muito mesmo! mas na dose certa), muitas provocações (que só quem leu sabe como foram de causar arrepios! rs) e muitas reviravoltas, tanto boas quanto ruins, fizeram parte do relacionamento entre os dois. Outra coisa notável foram as mudanças que cada personagem sofreu. A evolução deles foi enorme e surpreendente! O quanto cada situação acrescentou na vida deles e como cada um aprendeu com o outro.

Eu me diverti demais lendo! É aquele tipo de livro que faz você ter mil reações diferentes. Tem partes românticas, de muita paixão, afinal o casal principal tem uma química que é impossível negar! Você consegue sentir o quanto era complicado pra eles manter as mãos longe um do outro ás vezes! Um livro cheio de reviravoltas que você consegue amar e ficar com raiva de alguns personagens várias vezes. Recomendo principalmente para aqueles que querem sair daquela "ressaca literária", diverte demais!

Ah! Não posso deixar de falar do Epílogo do livro... a autora guardou uma super surpresa pra essa última parte da história e fechou com chave de ouro! Bom demais!

site: http://viciosemtres.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Angela333 14/06/2013

Austin e Janie
—Eu posso dar-lhe exatamente o que você está pedindo, Janie, e eu posso dar a você a noite toda. O primeiro beijo é impulsivo, divertido, um pouco perverso - tudo que Jane Elliot não está procurando em um homem - mas precisa desesperadamente. O segundo beijo é lento, deliberado, uma conexão instantânea - tudo que Austin Sinclair nunca teve com uma mulher - e não quer. Jane não é a conquista fácil que Austin está acostumado. Ela é uma leitora teimosa-como-o-inferno, ávida, que está mais interessada em estudar do que namorar. Ela precisa de um pouco - não - um monte de diversão na sua vida, e Austin é apenas o cara que pode dar a ela. Pena que ela acha que o amor deve ser fácil. Pena que Austin sabe que não é. Todo mundo disse-lhe para ficar longe do destruidor de corações, mas Jane sabe que há mais em Austin que beijos de contato de corpo inteiro e charme bad boy. Tudo o que ele prometeu a ela era um bom tempo e uau, será que ele nunca entrega.... Um romance fumegante, que assegura deixar seus sucos fluírem
comentários(0)comente



Mara seidhom 06/07/2013

—Eu posso dar-lhe exatamente o que você está pedindo, Janie, e eu posso dar a você a noite toda. O primeiro beijo é impulsivo, divertido, um pouco perverso - tudo que Jane Elliot não está procurando em um homem - mas precisa desesperadamente. O segundo beijo é lento, deliberado, uma conexão instantânea - tudo que Austin Sinclair nunca teve com uma mulher - e não quer. Jane não é a conquista fácil que Austin está acostumado. Ela é uma leitora teimosa-como-o-inferno, ávida, que está mais interessada em estudar do que namorar. Ela precisa de um pouco - não - um monte de diversão na sua vida, e Austin é apenas o cara que pode dar a ela. Pena que ela acha que o amor deve ser fácil. Pena que Austin sabe que não é. Todo mundo disse-lhe para ficar longe do destruidor de corações, mas Jane sabe que há mais em Austin que beijos de contato de corpo inteiro e charme bad boy. Tudo o que ele prometeu a ela era um bom tempo e uau, será que ele nunca entrega.... Um romance fumegante, que assegura deixar seus sucos fluírem. SÓ PARA ADULTOS
comentários(0)comente



Nathi Santos 30/08/2013

Quando criança Austin viu o casamento de seus pais desmoronar, presenciou muitas brigas devido a falta de fidelidade de seu pai e viu muito sua mãe chorar. Foi quando numa noite após a briga – depois que sua mãe pede o divorcio, por não aguentar mais as cachorradas do marido - ela vai em seu quarto, pensando que ele tava dormindo, diz pra ele nunca magoar a mulher que ele amar. Depois desse dia ele prometeu nunca se apaixonar.

"Sua mãe veio muito mais tarde, quando Austin deveria estar dormindo. Ela sentou-se na beira de sua cama e correu os dedos pelos cabelos. - Oh, Austin, você é o meu coração.
Ele manteve os olhos fechados. Jack estava no beliche superior, silencioso e imóvel.
- Você é tão pareciso com o seu pai que me assusta. - Ela inclinou-se e beijou-lhe a testa. - Por favor, não seja como ele. Não magoe uma mulher que você ama. - Ela soluçou em voz baixa. - Não faça-a chorar."

Austin cresceu com pensamento que o amor só pode fazer você se machucar e ferir as pessoas, ele se tornou aquele típico garoto popular, lindo, jogador de futebol que pega geral e nunca se deixa se apegar. Até que ele conhece Jane, que ao contrario dele cresceu num lar cheio de amor, apesar de ter perdido seu pai ela ainda guarda boas lembranças do casamento dele com sua mãe, pra ela o amor e aquele sentimento fácil de lidar, sem complicações – tipo contos de fadas.

"— Mas eu nunca vou cometer o erro de me comprometer com uma mulher. Eu não poderia viver comigo mesmo se eu quebrasse seu coração... se alguém se machucasse. — Ele disse as palavras com convicção e uma pitada de algo. Mágoa,talvez?Ela deveria apontar o óbvio? — E ainda assim você é conhecido como o destruidor de corações do campus.
Ele riu. — Que tal isso para ironia? Nunca faço promessas que eu não posso cumprir. Eu não vou me apaixonar, e ninguém ficará machucado.Ele não vai se apaixonar. Isso é exatamente o que Sara tinha dito. Como ela conhecia-o tão bem? — O amor não tem doer.
Seus olhos questionaram ela.
— O amor pode curar.
— Ha. — Ele bufou."

Acho que crie uma expectativa muito grande sobre e esse livro, e me decepcionei um pouco. Não que o livro seja ruim, pelo contrario e um livro gostoso de se ler com aquela velha historia que nos já conhecemos, mocinho galinha que se apaixona pela garota certa. O começo me emocionou muito, e só me deu mais vontade de ler. A Janie – como ele gosta de chamar ela - é uma atleta, teve uma educação muito rigorosa já que sua mãe e daquelas super protetoras, por esse motivo ela nunca teve qualquer tipo de diversão e quando conhece Austin e ver que ele ta interessado nela mesmo que só por algum tempo, ela se ver com vontade de experimentar.

"Sara franziu a testa e folheou um livro.
— Caras como ele gostam de variedade. Você é algo novo, e agora, você é um desafio. Assim que um novo lindo rosto aparecer, ele vai esquecer tudo sobre você. — Sim, eu sei. — Ela realmente não podia esperar nada mais de Austin. —
Ainda assim, poderia ser divertido enquanto durasse. Porque não basta apreciá-lo por uma mudança? Talvez seu segundo tempo seria melhor. Ele disse a ela que eles estavam indo para tem um monte de diversão juntos. Sara suspirou. — Ele não vai se apaixonar por você. Ele é um destruidor de corações.
— Eu não esperava que ele se apaixonasse por mim. Sei melhor que isso. Eu só quero me divertir um pouco com ele. Você é a pessoa que me disse que eu preciso ter mais divertimento.
— Oh, vai ser divertido ... até que ele quebra o seu coração. — Sara fez uma careta para Jane. — E então, o que você vai fazer? —Aproveitar enquanto dura e apreciá-lo pelo que ele é. — Ela endireitou os ombros e pegou seu livro, escondendo o sorriso incerto em seu rosto. Ter mais diversão ... boa ideia. Divertindo-se com Austin Sinclair ...?"

O Austin no principio a vê como um desafio, ele que sempre consegue as garotas que quer a hora que quiser, e aquela foi diferente. E quando consegue fazer ela sair com ele, vê que realmente ela é diferente e vai se encantando cada vez mais, sem se dá conta do que ta acontecendo. Só que ele tem alguns fantasmas pra serem enterrados, como o fato dele ter medo de se igual ao pai e acabar machucando ela. Uma coisa que eu gostei muito foi o fato dele tentar afastar ela e a mocinha não deixar ele fazer isso, pra mim foi o ponto alto.

"Austin olhou nos seus olhos e apertou as mãos como se ele precisasse da força dela. — Na noite passada, eu não soube como lidar com isso.
— Sim, você fez. Você disse que não e então você veio ao me ver, e se você não estivesse tão certo e determinado a fugir de mim…
— Hey!
— … poderiamos ter tido um monte de divertimento ontem à noite.
— O que você está falando?
— Eu ouvi que sexo de reconciliação é muito quente.
— Eu nunca pensei ....
Ele parecia tão confuso que ela tinha a oferecer-lhe alguma esperança, alguma razão para acreditar que tinham um futuro. — Eu sou mais forte do que pareço. — Deus, eu espero que sim. — Eu posso lidar com isso quando você falar com outra garota ou sorrir para ela. Eu vou ficar bem.
Seus olhos brilhavam com incansável malicia. — Será que você acabou de me dar permissão para flertar com outras mulheres?
Ah, como eu senti falta daqueles olhos azuis maus. — Isso não é exatamente o que eu tinha em mente. Eu sei como você se sentiu culpado ontem à noite. Não faça isso com você mesmo. Você vai acabar machucando a nós dois.
— Eu não gosto de te machucar.
— Não foi um monte de diversão para mim, também.
— Eu sinto muito.
— Eu sei. — Ela deslizou seus braços ao redor dele e segurou-o perto, descansando a cabeça no seu peito, macio e quente contra ela.
Ele passou as mãos em seu cabelo. — Estou perdoado?
— Pelo o quê?
Ele recostou-se e olhou nos seus olhos. — Por tentar tomar o caminho mais fácil.
— Sim, não faça isso de novo.
— Eu não poderia, se quisesse. Você tornou impossível.
— Isso vai ensiná-lo a cair fora de mim.
Ele tocou seu rosto. — Você sabe o que eu quero você, então a única questão é: você me quer?"


Recomendo, o que eu falei sobre me o livro me decepcionar foi o fato que tudo aconteceu muito rápido no começo, achei que a mocinha deveria ser mais resistente deixar ele conquistar mais ela. Isso foi o que me incomodou, mais o resto tava ótimo. Por isso recomendo a leitura.!

Beeijos, até a próxima#






site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2013/07/tell-me-you-want-me-amelia-james.html
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR