Viver Depois de Ti

Viver Depois de Ti Jojo Moyes

Resenhas - Viver Depois de Ti

Catarina.Branco 21/10/2023

Simplesmente muito fofo
Este livro retrata a história de Luísa uma jovem que acabou de perder o emprego que amava no café e Will que ficou tretapelegico devido a um acidente.
Eles cruzam as suas vidas quando a mãe do Will decide dar emprego a Luísa e ela passa a ser cuidadora pessoal do seu filho . No íncio o Will odeia a Luísa e faz de tudo para ela desistir do emprego , só que aos poucos eles vão conhecendo-se e ele aprecebe-se que a Luisa é diferente e que ela não está lá só para cuidar dele e sim para tornar os dias dele melhor.
No meio disso a Luísa acaba por ouvir uma conversa e descobre que o Will planea desistir da vida porque ele destesta viver naquela cadeira de rodas , e é então que a Luísa dedicasse a fazer de tudo para que ele não desista de viver e começa a planear passeios . No íncio o Will detesta a ideia só que depois ele vai gostando de alguns lugares que eles vão e a relação deles só evolui para melhor . Claro que no meio disso tudo tem o namorado chato da Lou e umas coisas bem tristes . Mas eu simplesmente amei o romance , o ponto alto foi no baile quando ela confessa para ele que o ama , é simplesmente lindooo. É um livro muito fofo e eu só fiquei muito triste com o final . Eu queria que o Will continuasse com a Luísa mas ao mesmo tempo entendi que viver assim deveria ser horrível . Só queria que o Will não estivesse naquele estado .
Foi um livro muito lindo , eu adorei de coração o romance e também fez-me pensar nas difiiculdade que as pessoas com cadeiras de rodas enfrentam . É um livro que nos faz pensar muito no próximo e eu adoro isso
É simplesmente um livro muito bom ??.

Claudia.Andrade 03/10/2016

Já tinha visto o filme, que so por si já tinha achado muito bom. Mas o livro sim mexeu com todo o meu lado emocional, levando a pensar em todos os nossos valores