A Última Ceia

A Última Ceia Ana C. Nunes

Resenhas - A Última Ceia

Calixto2 28/03/2024

Provavelmente por estar mais acostumada a ler e assistir sobre crimes reais não imaginei que o plot não seria necessariamente sobre isso, foi um conto legal. gosto bastante de ler pelo ponto de vista de uma criança/adolescente (as vezes).

Linne 07/02/2024

Interessante?
A última ceia me pegou de surpresa em alguns aspectos, mas a escrita achei bem rebuscada e isso me tirou um pouco da leitura.
É um conto que vai direto ao ponto na visita de uma família a casa de um tio já viúvo e que o filho mais velho começa a se aventurar na casa sem saber das consequências que isso teria.
É uma leitura curta, relativamente leve que acho que vai agradar quem gosta de suspense.

João 05/02/2024

Legal
Um conto interessante, não causa temor mas ao mesmo tempo desperta uma curiosidade em diversos momentos.

Amanda.Lavps 09/01/2024

Tinha comprado esse ebook gratuito na Amazon por causa que achei a capa bonita, mas não tinha ideia que era tão bom. Por conta de ser um conto, é curtinho, daria um ótimo suspense

mluisad 31/12/2023

Não faz o meu tipo
Acho que faltou algo mas também não sei explicar o que. achei fofo a relação dele ajudar a ... (spoiler) e como ele falava tão mal do tio no começo mas eu entendi o contexto e também para não se apegar ele e fazer ele ser uma pessoal ruim na história, sei lá.. acho que ela para se entender assim.

juliaverse 30/12/2023

O conto em si é bom, a leitura fluiu muito bem, mas confesso que por ser em português de portugal demorei mais a ler. Achei bem criativo e ótimo para se ler no final do ano. Só esperava que houvesse um pouco mais de terror.

Lala 28/12/2023

Como um conto tão curto pode ter um plot tão grande? Uma mistura de tristeza com surpresa e muito pouco terror.

Pammia 11/12/2023

Leitura gostosa
Um conto com uma leitura simples. Uma trama legal, fácil de se imaginar os acontecimentos. Ótimo para fim de ano.

Beatriz3695 02/12/2023

? A última ceia?
? A última ceia: Um conto de terror natalício? foi um livro que peguei aleatoriamente, pelo clima de Natal. A princípio tive bastante dificuldade com a escrita, mas vale a leitura.

AIinne- 24/11/2023

Gostei.
Confesso que me surpreendi com a ceia...rs
Mas acho que o final deixou a desejar, faltou algo, nao sei.

airamlaceratti 05/11/2023

PT - PT
O fato do livro estar em português de Portugal atrapalhou muito minha leitura, o dialeto deles chega a ser cômico pra quem é brasileiro. Por exemplo, um homem usando sapatilhas (creio que seja sapato mesmo), mas mesmo assim, soa estranho. Ou o rapaz chamando a moça de rapariga? Enfim, não era pra ser engraçado, mas acabou sendo.

Pedro Picoli 17/08/2023

Conto razoável com um bom enredo
É um conto português, logo tive pequenas dificuldades para entender certas palavras. Quanto ao enredo, apresenta uma curta estória com um suspense condizente ao seu curto tempo, entretanto, poderia ter sido maior e melhor explorado.