Os Noventa Dias de Geneviève

Os Noventa Dias de Geneviève Lucinda Carrington

Resenhas - Os Noventa Dias de Geneviève

Mara seidhom 26/06/2013

No intuito de conseguir um novo cliente para a agência de publicidade na qual trabalha, Geneviève Loften tem um contrato de 90 dias com o empresário James Sinclair. Ela fará tudo o que ele deseja – sexualmente – para que ele feche com a sua agência. Como uma executiva determinada e bem-sucedida, sabe que seu prêmio virá ao fim dos noventa dias. No entanto, apesar dos rumores que cercam Sinclair e seus gostos sexuais inusitados, ela não espera ser posta nas situações exóticas, e às vezes arriscadas, nas quais ele a colocará. Ela sempre tem a opção de voltar atrás, mas o negócio incrível que a espera no final a faz seguir adiante. No entanto, conforme o contrato se aproxima do fim, ela faz descobertas sobre si mesma que a mudarão para sempre.

Tícia 25/06/2013minha estante
Karen, taí um livro que eu jamais leria.
Eu gosto de histórias românticas, onde o afeto, o carinho e a exclusividade entre o casal são o foco principal.
Esse negócio de trocar favores sexuais por contrato me soou como prostituição e, definitivamente, não há romantismo nisso pra mim, só mudou de nome.

E coisas como transarem na frente de outros, ele incentivá-la a ter relações com outras pessoas ou expô-la sexualmente (e pior, a mulher aceitar tudo isso) são simplesmente horríveis. Isso não é fantasia sexual, é degradação feminina.

Mas leitura é gosto, claro.
Isso é indiscutível e te dou um grande parabéns por ter conseguido ler essa história. rsrs

Um abraço e boas leituras!

Ju 26/06/2013minha estante
Tbm sou mt romântica geralmente não consigo ir adiante quando é esse tipo de hot , mas vou tentar ler esse

Karen 29/06/2013minha estante
Meninas... eu sou fã de finais felizes... só posso dizer "tentem"vc irão gostar do final... eu garanto...

Mi 01/08/2013minha estante
Eu simplesmente odiei este livro...