Segunda Chance Para Amar

Segunda Chance Para Amar Lucy Vargas

Resenhas - Segunda chance para amar

AdriFlores 08/10/2021

Segunda chance para amar
Romance de época gosto do de ler, com intrigas familiares, reviravolta, romance, aceitação e coragem para reiniciar. Recomendo a leitura.

Theka 06/06/2020

Lindíssima estória de amor, superação, encontros segredos, amei

Isabela.Lopes 10/04/2020

Romance bem rapidinho e gostoso de se ler. Para quem está com vontade de ler um romance de época bem escrito, com reviravolta e intrigas familiares, aconselho este livro.

Marli31 13/11/2019

Todos merecem uma segunda chance
Romance histórico entre Brice e Annelise.
Ela estava banida é condenada pela sociedade nova-iorquina por ter se entregado a um dom juan que não quis se casar com ela. Ele de uma família de banqueiros com casamento marcado. Os dois não deviam se envolver, mas se envolveram e ela acabou com o coração partido. Ele se casou com alguém que não amava apenas para cumprir um compromisso.
Mas agora livre, após conseguir o desquite, ele vai procurá-la. Ela se mudou para uma cidadezinha no meio do nada. Será que agora o amor vencerá?

C_R 27/12/2017

Comparado aos outros livros da autora que já li, este deixa a desejar. Apesar de ter apenas 200, parecia que quanto mais eu lia, menos eu saia do lugar. Tem um enredo legal, mas muita lenga lenga, muito mimimi da mocinha, me estressou um pouco. Lia e parava; começava outro e depois voltava nele, demorei alguns dias para terminar e quase abandonei. Não pela estória, mas pelos personagens mesmo que são um pouco cansativos, principalmente o casal principal, exclusivamente a mocinha, como ela é chata!
No mais, achei o estilo desse livro muito parecido com Judith McNaught, autora que eu amo!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

Érika dos Anjos 24/02/2016

Romance de época brasileiro de qualidade
Após muitas pessoas me indicarem os livros da Lucy Vargas, me rendi à obra 'Segunda Chance para amar' e não me arrependi. História de qualidade, com personagens factíveis e situações concretas, que não precisa apelar para o sexualismo exacerbado para atrair o leitor. Annelise e Wincross percebem seus sentimentos e mantém suas convicções em uma sociedade norte-americana ainda retrógrada e afundada em preconceitos.

No livro, Annelise é uma mulher que se apaixona por um bon-vivant que tira sua virgindade e ela passa a ser tachada na sociedade em que vive. Inclusive, seus familiares, principalmente o pai, viram-lhe as costas e ela se torna uma pária. Porém, para Brice Wincross, ela apenas cometeu um erro e não deve se sentir diminuída por isso. Então, eles se tornam amigos e, como não poderia deixar de ser, se apaixonam. Mas, o casamento marcado de Brice e os suplícios que deixaram marcas em Annelise impedem que eles vivam esse amor naquele momento. Só que sempre há uma segunda chance...

Finalizando, é uma história cativante e interessante, com personagens secundários ricos, mas que peca com o início um pouco confuso na linha do tempo (nada que atrapalhe o desenrolar do livro, mas que poderia ser um pouco mais linear) e com a falta de revisão, exatamente por ser uma produção independente AINDA, mas que com o devida preparação tem tudo para se destacar e ser um sucesso!

site: https://www.facebook.com/quotadas1/

Aline Natália 04/03/2014

Segunda chance para amar - Lucy Vargas
"... Era doloroso demais, uma verdadeira tortura tê-lo atrás dela lhe dizendo aquelas coisas que ela adoraria acreditar, mas que ainda estava machucada demais para tentar. Ela não o esquecera, não encontrara outro amor..."

Um livro delicioso, a trama é simples mas bem desenvolvida, seus personagens vivem entre erros e acertos onde podemos acompanhar suas evoluções durante a leitura.

Annelise é o tipo de protagonista que aprende com os erros. Uma história de superação que vai te prender até as últimas páginas provando que o amor verdadeiro tudo pode, tudo vence!
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2014/02/livro-segunda-chance-para-amar.html

Lizzy 13/02/2014

Que história terna, romântica, adulta. Não é um livro que explora a sensualidade e sim os sentimentos, as dificuldades de perdoar, de recomeçar, de se oportunizar o direito à felicidade. A heroína dá uma demonstração de força e coragem durante o livro, pois apesar de ter sido considerada uma moça “perdida” para a família, maltratada e humilhada, ela não se rendeu. O mocinho falha gravemente quando não luta inicialmente pelo seu amor, porém depois que ele vê que pode buscar uma segunda chance, não vacila e pega essa oportunidade e agarra com unhas e dentes. Nesse ponto a heroína foi muito teimosa, resistiu ferozmente, sem acreditar que a felicidade finalmente bateu à sua porta, porém não há quem resista a um homem convicto dos seus sentimentos e profundamente apaixonado. Que bonito!
Su 07/04/2015minha estante
Amei sua resenha, vou ler só por isso !! Beijos

Lizzy 10/04/2015minha estante
Su, obg, leia sim, espero que goste. Bjs

feirinha_c 12/10/2013

Lindo!!!! Superação, luta e romance!!! Um dos meus preferidos...