Eternamente

Eternamente Elizabeth Chandler

Resenhas - Eternamente

Veronica124 09/12/2023

Que 🤬 #$%!& de final foi esse vai tomar 🤬 #$%!& . Impossível sentir algo por qualquer um dos personagens pq a autora é uma incompetente que foi incapaz de desenvolver qualquer um deles em SEIS livros
LadyTSsss 09/12/2023minha estante
Você foi guerreira o suficiente só por ter terminado todos os seis kkkkkk

Thams3 26/11/2023

Desesperador.............
Não sei porque eu coloquei na cabeça de finalizar a única serie que acompanhei na adolescência. Só serviu pra constatar que o que é uma série, deveria ter sido uma trilogia, como já imaginava.

Parece que a autora ao escrever a trilogia se deu conta da capacidade da escrita e resolveu nunca mais parar. Ela basicamente repete os 3 primeiros livros nos 3 últimos, de forma completamente desnecessária.

Se tivesse feito um spin off com alguns personagens, mesmo que repetisse a receita, teria sido menos pior. Tantos personagens, com tantos potenciais. Uma tristeza, porque realmente os primeiros entregam o mais puro suco da fantasia romântica para adolescente.
No fim virou um surto coletivo com personagens insuportáveis.

Enfim, ciclo encerrado.

Sim, eu uso o campo de resenha não pra resenhar, mas pra dizer o que achei, já tem mil resenhas e sinopses, fé.

Sjapa019 19/11/2023

2 melhor livro dessa saga, gostei do final mas sendo totalmente sincera não vale a pena ler essa saga.

Keize1 06/03/2023

Livro para adolescentes
Depois de ler o livro 1, fica a curiosidade de saber o final da história, que é escrita em outro 5 livros que poderiam facilmente ser resumido em 1.

LidosdaCris 11/01/2023

A história mistura fantasia e romance. A escrita é leve, bem fluída e envolvente.

A história traz um lado bem mais espiritual dos anjos, não é como outros livros que tem anjos guerreando.

Uma série que começou muito bem e acabou em decepção. Depois de 6 livros eu esperava mais da autora.

Ana Tereza 28/12/2022

Eternamente
Depois de tantos desafios finalmente eles conseguem descançar, mas não é como ambos queriam, acontecem coisas que fazem os planos mudarem

Laura Nepomuceno 22/02/2022

então ne kkk
Não vou mentir, só li os últimos dois capítulos para entender o que acontecia. Ele e o 5 estavam parados ha anos aqui e eu queria botar pra frente, mas queria saber o que aconteceria e tenho que admitir que deu pra entender basicamente o principal ??? e to satisfeita ?

Bea 24/12/2021

muito caotico e sinceramente? nao gostei do final... fiquei presa o livro todo pra saber o que ia acontecer mas por mim parava no 3 livro que tava perfeito.