Eternamente Elizabeth Chandler

Resenhas - Eternamente

Tati Bertoldo 11/09/2021

Eternamente...
Um arrependimento de ter lido tudo! Que final ridículo! Corrido! Sem sentido! Sinceramente não compensa.

Fernanda 09/09/2013

Resenha: Eternamente
Resenha: Terminei de ler esse livro há pouco tempo e ainda estou tentando reorganizar meus pensamentos. Estou decidindo se esse final correspondeu as minhas expectativas, e quanto mais eu penso, imagino cenas que se contrapõem aos meus desejos reais à trama. Acredito mesmo que esta série não tinha a necessidade de ter tantos volumes, mesmo porque, parece que o desenrolar dos fatos acabou ficando um tanto forçado. Mas eu ainda tinha esperança sobre o desfecho, apesar de que não posso dizer que não tenha gostado. Eu até consegui me surpreender um pouco.

Tristan estava sozinho. Precisava saber como chegar até Ivy. Mais difícil ainda: precisava destruir Gregory. Era a única maneira de garantir a segurança dela. Pg.19

O foco ainda está concentrado em Ivy descobrir um jeito de limpar a ficha de Luke na polícia. Tristan que agora é um anjo caído e habita o corpo de Luke, se vê em uma posição mais impotente, porém ainda faz coisas impensadas e que acabam tendo sérias conseqüências. Já Ivy demonstrou certo amadurecimento na narrativa, e mesmo que ainda faça algumas coisas erradas, consegue distinguir com mais clareza os seus objetivos e qual melhor caminho a trilhar com altivez e sensibilidade. É fato de que assim como nos volumes anteriores, Eternamente também contem muitas reviravoltas e ações inesperadas.

Leia a resenha completa no blog:

site: http://www.segredosemlivros.com/2013/09/resenha-eternamente-elizabeth-chandler.html
Nay 23/12/2013minha estante
Meu coração ainda está em pedaços com esse final... Sério, esperava MUITO mais... Estou decepcionada :\

Tamiris 05/03/2014minha estante
Tive saco ate o 4 depois desisti, mas ouvi o pessoal comentando e vou ler pra saber o fim, porem o 6 é o ultimo msm? Acaba?

Sjapa019 19/11/2023

2 melhor livro dessa saga, gostei do final mas sendo totalmente sincera não vale a pena ler essa saga.

TahBaek 09/09/2020

Aí não sei ksks
Eu reli a série há pouco tempo, porque eu amava muito mesmo quando eu era adolescente, mas não tinha terminado o último livro.
E Meu Deus que série decepcionante. Kkkk
Rindo de nervosa de ter gostado disso quando era mais nova.
Honestamente, foi totalmente desnecessário ter 6 livros para no último, ter tido o desfecho que teve.

Lylian 23/06/2021

Pena que o final não foi o que eu esperava mas a história como um todo e simplesmente maravilhosa

Veronica124 09/12/2023

Que 🤬 #$%!& de final foi esse vai tomar 🤬 #$%!& . Impossível sentir algo por qualquer um dos personagens pq a autora é uma incompetente que foi incapaz de desenvolver qualquer um deles em SEIS livros
LadyTSsss 09/12/2023minha estante
Você foi guerreira o suficiente só por ter terminado todos os seis kkkkkk

Aline 28/07/2013

decepção total
esperei tanto pelo fim desta história li 6 livros criando uma expectativa de ótima conclusão pois considero a historia linda no fim o livro inteiro é uma busca para ambos chegarem a um objetivo que não acontece, o fim deste livro me deixou com a sensação de que nadei nadei nadei e morri na praia.
dan 29/07/2013minha estante
tambem detestei o final, terminei de ler agora e ainda não acredito que Elizabeth fez aquilo com ivy no final

Aline 29/07/2013minha estante
ainda bem que alguém ente minha decepção amigo..

Hanninha 01/08/2013minha estante
Concordo com vc Aline, tive a mesma sensação. Ficou parecendo um filme que o Nicolas Cage fez, Cidade dos Anjos.

Ana@anapwatrin 04/08/2013minha estante
Concordo com tudo o que você falou. Tipo, os personagens passaram cinco livros tentando ficar juntos. Quando chegou no sexto... Simplesmente a autora resolveu que queria um final tipico de Nichollas Spark. Uma coisa totalmente sem nexo! Foi como se ela tivesse voltado ao ponto do primeiro livro. E o romance dos protagonistas virou algo (na minha opinião)"comum", nada emocionante ou que me tocasse. Foi decepcionante e frustrante, e pensar que eu gostava muito da série...

Thayná 21/08/2013minha estante
Detestei o final. Até me arrependi por ter acompanhado essa série e ter defendido ela tantas vezes. :/

mands 10/09/2013minha estante
exatamente, eu tive a mesma sensação. Antes tivesse parado no terceiro livro que eu tinha curtido o final, esse final foi uma bosta, o Tristan morreu, virou anjo caído, foi fugitivo da polícia como o Luke e no final de tudo ele fez tudo em vão. Quando terminei de ler o livro, me senti vendo o filme Cidade dos Anjos. Decepção total.

annabboe 30/12/2013minha estante
Eu definitivamente esperava outro final... Até agora tentando entender. Eles lutaram, lutaram e ela acabou assim. Não queria esse final. Devia ter acabado no terceiro volume.

Pati 29/08/2021

Eternamente...
A série "Beijada por um anjo" acaba em seu 6° livro "Eternamente", o qual eterniza o amor de Tristan e Ivy através da lembrança terna de um beijo, o que não poderia ser diferente.
Foi uma série muito tranquila de ler, com várias reviravoltas, algumas até um tanto fantasiosas demais, mas que me prenderam e instigaram.
Entre os 6 livros da série, os livros 3 e 4 renderam cinco estrelas, foram o ápice deste romance entre Tristan e Ivy.

Para quem está de resseca literária esta série é uma boa pedida.

? por 1?? ?
Pág. 250: Para Sempre além do Agora.

Rafa 07/09/2020

Eternamente
Mds que Livro bom............ agradável. A história é boa.nada a reclamar

Ana Tereza 28/12/2022

Eternamente
Depois de tantos desafios finalmente eles conseguem descançar, mas não é como ambos queriam, acontecem coisas que fazem os planos mudarem

Bea 24/12/2021

muito caotico e sinceramente? nao gostei do final... fiquei presa o livro todo pra saber o que ia acontecer mas por mim parava no 3 livro que tava perfeito.